Plantel para 2009/2010

Dudek

Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: Tacuara#7 em 21 de Junho de 2009, 23:28
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:25
Marco o Porto nunca comprou o melhor jogador na Argentina do momento. Os que vieram destacavam-se e mostravam qualidades, mas não eras as figuras de proa. O Pastore nem sei porque se fala aqui..é totalmente impossível. Para Porto, Benfica, Sporting..seja para quem for em Portugal. Mas enfim...continuem lá a sonhar
O Lucho era de top 3 na altura. Mas no geral compra jogadores que se destacam sem serem craques do tipo Schaffer e Bergessio.

confesso que não me lembro muito bem de quem jogava na Argentina na altura do Lucho.

Por amor de Deus, o Lucho e o Lisandro na altura que vieram era do topo argentino. O Lucho era um jogador fetish do Bielsa e titular da selecção Argentina (e na actualidade se calhar deveria continuar a ser), e continuou a ser com Pekerman muito utilizado, e o Lisandro tinha sido o melhor marcador no torneio anterior.

Juntamente com Tevez e Mascherano e Federico Insua eram os jogadores mais destacados naquela altura no Campeonato Argentino. O MAxi Rodriguez? Esse já está em Espanha desde 2001!

mal qual é a parte de figuras de proa que não perceberam? que se destacavam já eu sei e disse, mas não eram o number one do campeonato, como é o Pastore nesta altura.

Pois é natural!!! Na altura dos 5 que eu disse, 3 eram titulares na Selecção!!!! Quanto ao Pastore, já jogou algum jogo oficial pela Argentina? É um pouco diferente o nivel competitivo não?

o Lucho por acaso não me recordava de ser titular..os outros que referiste, sim considero que eram figuras de Proa.

ds19

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 23:47
O
Citação de: dalessandro em 21 de Junho de 2009, 23:46
rui vai e buscar o palacio que acaba contrato agora

Uma boa cenoura para o recoreco

Como é que ainda não se lembraram desse?

andam distraidos...

winteste

Denim

Golaço de livre do Timão...quem marcou??
Zagueirão,CHICÃO!É fóda este homem nos livre directo! :pray:

nft

mas quem é que acredita que dariamos 12 milhoes pelo boa noite e nao davamos 6.5 pelo reyes? Algum dia...o rui costa ate se benzia so de pensar o que os adeptos pensariam disso...nc se arriscaria a fazer isso.

WRT21

O

mas esse sim valia bem o dinheiro

Sr Aimar

Citação de: CM24 em 21 de Junho de 2009, 23:47

Citação de: WRT21 em 21 de Junho de 2009, 23:23
pagar 12 milhoes de euros por uma boa noite???eu com 50 euros ja passo uma excelente

:2funny: Black Tie ? Hum..

:2funny:

Darkboy

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:45
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: Tiago_Pacheco em 21 de Junho de 2009, 23:27
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:24
Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 23:23
Citação de: Alomaya em 21 de Junho de 2009, 21:42
Tuncay isso é que era uma equipa cheia de lutadores
Maxi, Ramires e Tuncay  :metal:
Mas o Tuncay tem muito mercado de certeza absoluta, acredito que ele continue pela premier league...

Na parte dos lutadores, e numa óptica que será titular, junta aí o Shaffer!
Não percebo como excluem o David Luís é sempre dos mais lutadores
tuncay seria fantastico mas nao e para a nossa "carteira" como e obvio

Se calhar acaba na 2ª divisao... é por ser super bom!

também vais dizer que o Tuncay não presta?  :huh: :huh:

O Tuncay não sei, mas o Rosina não. Ao que parece, o clube dele desceu.

MxPxFx

Marco o Porto nunca comprou o melhor jogador na Argentina do momento. Os que vieram destacavam-se e mostravam qualidades, mas não eras as figuras de proa. O Pastore nem sei porque se fala aqui..é totalmente impossível. Para Porto, Benfica, Sporting..seja para quem for em Portugal. Mas enfim...continuem lá a sonhar

DUDEK, não disse que o porco ia de certeza contratar quem quer que fosse mas penso que nesta altura do campeonato não é todo descabido o porco ir buscar um jogador desse calibre. NADA MESMO!

joan carles

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:48
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: Tacuara#7 em 21 de Junho de 2009, 23:28
O Lucho era de top 3 na altura. Mas no geral compra jogadores que se destacam sem serem craques do tipo Schaffer e Bergessio.

confesso que não me lembro muito bem de quem jogava na Argentina na altura do Lucho.

Por amor de Deus, o Lucho e o Lisandro na altura que vieram era do topo argentino. O Lucho era um jogador fetish do Bielsa e titular da selecção Argentina (e na actualidade se calhar deveria continuar a ser), e continuou a ser com Pekerman muito utilizado, e o Lisandro tinha sido o melhor marcador no torneio anterior.

Juntamente com Tevez e Mascherano e Federico Insua eram os jogadores mais destacados naquela altura no Campeonato Argentino. O MAxi Rodriguez? Esse já está em Espanha desde 2001!

mal qual é a parte de figuras de proa que não perceberam? que se destacavam já eu sei e disse, mas não eram o number one do campeonato, como é o Pastore nesta altura.

Pois é natural!!! Na altura dos 5 que eu disse, 3 eram titulares na Selecção!!!! Quanto ao Pastore, já jogou algum jogo oficial pela Argentina? É um pouco diferente o nivel competitivo não?

o Lucho por acaso não me recordava de ser titular..os outros que referiste, sim considero que eram figuras de Proa.

Federico Insúa, el Pocho ha sido 50 MINUTOS internacional A

Batistuta

Citação de: WRT21 em 21 de Junho de 2009, 23:49
O

mais que uma boa noite?

ds19

O

acaba contrato em julho... nao pagas...

drullo

Citação de: WRT21 em 21 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: joan carles em 21 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: WRT21 em 21 de Junho de 2009, 23:23
pagar 12 milhoes de euros por uma boa noite???eu com 50 euros ja passo uma excelente

Chistes aparte, sería un disparate mayúsculo que un club que afirma no poder pagar 6,5M por Reyes, esté dispuesto a pagar 12 por un futbolista que no necesita en absoluto y cuya adaptación es realmente problemática.

concordo em absoluto

1º o reyes não é 6.5M.
Depois os tais 12M são pura expeculação... e amanhã é provável que seja desmentido.

LibetiNNe

O

valerá?
Está estagnado.