Plantel para 2009/2010

MiguelRibeiro

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: klik em 21 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: Darkboy em 21 de Junho de 2009, 23:32
Citação de: klik em 21 de Junho de 2009, 23:07
http://www.youtube.com/watch?v=AumfX0LTo_c

O Melhor jogo para ver o Pastore e as suas qualidades nas jogadas e troca de bola!! Vejam o video Todo.

:drool:

acelera mais o jogo que o Lucho

O Lucho acelera o Jogo com passe Curto ou Longo apenas.... O Pastore tem a capacidade de o faezr tb com a bolinha no pé...

Parece o David Silva!
De aspecto parece :D mas é mais uma versão melhorada do lucho
o lucho kd xegou a portugal, agr esta mt acomodado, ele e o katso eram dos melhores medios da liga, ainda sao, mas ja estiveram en niveis mais avancados!

este pastore parece ser mt bom!

Tiago_I_

Citação de: oPastor em 21 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: lolwut em 21 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Junho de 2009, 22:56
Benfica interessado em jovem promessa argentina

Sei de fonte segura que o Benfica está interessado em contratar a estrela Nelson Olivieri, jovem ponta de lança de enorme talento a quem se deposita grandes esperanças...fala-se que a transferência poderá ficar fechada na ordem dos 10 milhões de euros! Grande jogada de antecipação do Benfica que garante um jogador que certamente irá dar que falar...contratação de facto muito inteligente apesar do alto investimento...
Fala-se que as estrelas que se seguirão como futuros reforços são: Leandro Pimentini e Davide Simone por quem o Benfica está disposto a investir 20 milhões de euros..tudo estrelas sul americanas de grande valor...o futuro está garantido!
É o Benfica a assegurar o futuro com jovens estrelas argentinas de grande qualidade  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Acabaste de criar uma notícia de capa de jornal, cheira.me.
Sim é porque ou vamos buscar este Buenanotte ou senão der o Nelson Olivieri é tão promissor ou melhor..é do RiverPlate pá e esses gajos formam grandes jogadores...vamos lá pagar o que for preciso para trazer o Nelson Olivieiri, o David Simone e o Leandro Pimentoni!
O David Simone no Fm é uma máquina! e o Pimentoni no Proevolution parte tudo! O david Simone até já foi convocado à sub-21 argentina..muito bons jogadores de facto... o RiverPlate a formar é muito bom...são bem empregues os 30 milhões de euros que vamos investir...bora vender o estádio da luz para ir buscar esta malta toda..
Primeiro é so pessoal a falar desta noticia, que 99% de certeza que é falsa...e começam a criticar de forma gratuita.Depois, espero estar enganado, mas o david simão nunca será jogador!
Claro que nunca dará jogador, não é argentino, nem se chama Davide Simone...não dará jogador porque tu não queres olha...é português não presta....ACORDEM...deixem de ter um pensamento pequeno...nós portugueses pensamos pequeno demais...os outros é que sao bons...nos somos uns coitadinhos que aqui andamos..houvesse mais Josés Mourinhos e este pais não andava na lama...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 22 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: Johnny|SLB em 21 de Junho de 2009, 23:59
discutir a qualidade do tuncay so e aceitavel se no fim disseres "tava a brincar"... Tuncay no SLB era espectacular, era o "nosso" liedson.

O Suazo tambem era o maior e ia marcar 40 golos a cagar.

Marcou 4 e fez-nos, na minha opiniao, perder o campeonato.
::bater:: ::bater:: ::bater::

Fenómeno

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 00:04
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: klik em 21 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: Darkboy em 21 de Junho de 2009, 23:32
Citação de: klik em 21 de Junho de 2009, 23:07
http://www.youtube.com/watch?v=AumfX0LTo_c

O Melhor jogo para ver o Pastore e as suas qualidades nas jogadas e troca de bola!! Vejam o video Todo.

:drool:

acelera mais o jogo que o Lucho

O Lucho acelera o Jogo com passe Curto ou Longo apenas.... O Pastore tem a capacidade de o faezr tb com a bolinha no pé...

Parece o David Silva!
De aspecto parece :D mas é mais uma versão melhorada do lucho
o lucho kd xegou a portugal, agr esta mt acomodado, ele e o katso eram dos melhores medios da liga, ainda sao, mas ja estiveram en niveis mais avancados!

este pastore parece ser mt bom!
Concordo que esta epoca o Lucho não mostrou o seu verdadeiro valor .... mas marcou montes de penalties :D

Fenómeno

Phant , caiu a ligação outra vez!

Phant

Citação de: Netonr7 em 22 de Junho de 2009, 00:06

A mim ainda não caiu. Actualiza a página... Estranho...

Joga Bonito

Porque é que se está há 2 horas a falar do Pastore? O Benfica está interessado ?

KingSize: A tua shortlist????????

rkc

Citação de: winteste em 22 de Junho de 2009, 00:02
discutir a qualidade do tuncay so e aceitavel se no fim disseres "tava a brincar"... Tuncay no SLB era espectacular, era o "nosso" liedson.

E a culpa é dele? :2funny:

Estou aqui para te divertir...

Sim, fez-nos perder o campeonato. Por 2 razoes:

- No Benfica, qualquer jogador com nome é titular nem que o concorrente seja melhor e mais eficaz. Aconteceu durante anos e com inumeros jogadores. Exemplo máximo? Nuno Gomes.

- Porque obrigou a sentar aquele que é, para mim, o melhor jogador da equipa. Que durante 12 jogos do campeonato após esta saida fez uns 130 minutos. Aí, perdemos o campeonato.

Logo é, para mim, responsável. Tanto como o Quique? Nao, mas o Quique ser burro e ignorante é problema dele. O Suazo querer recuperar estatuto à conta do clube Benfica, a mim faz-me um bocado confusao.

Mas tambem sei que estou no tópico errado para isto... Aqui, Tudo o que mexe é bom, no minimo. Bastantes sao muito bons, alguns sao excelentes e aqui e ali há um jogador de merda que se destaca por nao ser fantástico.

futeboldelite

Citação de: Netonr7 em 22 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2009, 23:59
a quem está com a conversa do Pastore..

Acham que é o único jogador da Argentina que vale a pena?

E o Eduardo Salvio, Sebástian Blanco (bem melhor que o Pastore), Zuculini, Gómez, são jogadores pouco promissores neh?

:buck2:
Estavamos a falar em valores ... Jogadores que custam mais de 10 milhões(mas que valham mesmo esse valor) : Pastore , Fórmica e o Salvio

não percebo.. jogadores que custam esse dinheiro (e o valem) é ir à selecção argentina e escolher um qq.

Lost_88

Off topic:
Quanto ta o Boca Juniores?

Fenómeno

Citação de: Phant em 22 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: Netonr7 em 22 de Junho de 2009, 00:06

A mim ainda não caiu. Actualiza a página... Estranho...
não percebo

Becken

rkc

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: Darkboy em 21 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:57
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 23:46
fdx oh Rkc quando dizes coisas como a que acabaste de dizer, até parece que não percebes boi de futebol. Essa agora foi só para chatear admite!?

É simples: Para mim se um jogador for mesmo bom, faz das equipas médias-boas e das más-médias, das boas- muito boas e das muito boas-excelentes.

O exemplo máximo é, claro, MAradona. Agarrou no Portimonense lá do sítio e ganhou tudo, menos Liga dos Campeoes.

EU sou muito desconfiado de TODOS os jogadores que descem, excepto se tiveram lesoes graves e jogaram uns 10 jogos.

Mas isso sou eu! Se vocês gostam há ainda o fenómeno Michael "ainda ganho milhoes com meio joelho" Owen; o corredor Obafemi "corro mas encostá-la é mais dificil que o que parece" Martins; o inqualificável Afonso "só marco golos em campeonatos com médias superiores a 5 golos por jogo" Alves...

Entre muitos outros.

isso é que é ser desconfiado pa! Queres que sejam todos Maradonas não? E o Maradona tinha pelo menos alguns jogadores de grande qualidade ao lado. Não tinha propriamente um Marlon King ao lado..Pelo menos é o que leio (pq não podia ver com a idade que tinha). O Tuncay é um excelente jogador..não é de 1º linha (Kaká,Messi) mas teria facilmente sucesso e seria uma das figuras da nossa Liga. Bom finalizador, grande qualidade técnica, muito raçudo, velocidade qb..na selecção Turca com jogadores e equipa estável, tem demonstrado a sua categoria. E mesmo no Boro é adorado pelos adeptos por alguma razão..

Maradona era colega de Alemão e Careca (ambos internacionais brasileiros) e alguns elementos da selecção italiana. O0

pois..era nesses jogadores que estava a pensar!  ;)

ps: Rkc percebo o que dizes..até porque é tradicional fazer-se por estas bandas de jogadores apenas bons ou com algumas qualidade, em autênticos craques. eu próprio posso Às vezes fazê-lo..mas acho que pegaste num mau exemplo, porque o Tuncay não fica a dever nada ao que se tem dito por aqui (até têm sido bem racionais e ponderados nos elogios).

Quantoao facto de não terem sido apontados clubes interessados nele..também acho estranho. Mas como o conheço, isso não belisca em nada a minha opinião sobre ele.  :)

Nao há clubes interessados, em particular de topo porque, surpresa das surpresas, quem faz da sua profissao ver jogadores nao acha que ele seja assim TAO fenomenal. Assim como os Medeis e outros.

JotaL

Segundo a tua lógica só há alguns bons jogadores no mundo e todos têm que ter a influência do maradona no Napoli.

Pois, mas o napoli qdo foi campeao tinha o Careca que era o melhor ponta de lança do mundo em 86 e o Alemao que era titular do Escrete, e mais 3 da selecção de italia (Galli, Di Napoli e Carnevale)!!!! Sabias disso?

Pois... o Tuncay é um titular da Turquia que foi semi finalista do Euro!! Isso sim diz muito...

O facto do Middlesborough descer significa que ele não é nenhum Messi, e que o resto da equipa era fraca, pois estamos no campeonato ingles onde os bons jogadores são mais que as mães!!! Se eles desceram é porque a equipa nao tinha mais bons jogadores que os outros. E mesmo que tivessem melhores, a historia esta recheada de situações de equipas com elevado potencial que nao deram nada... olha os galacticos a partir de 2002!!!

Pela tua logica, o Messi que foi o principal obreiro do Barcelona é um caso de dupla personalidade pois a Argentina, está muito perto de não se apurar para o Mundial! E jogadores nem faltam...
Porque será? Talvez seja um mau treinador? Talvez os jogadores escolhidos não se enquadrarem bem entre eles?

Falas do Suazo? Pois, mas ele fez  grandes épocas o Cagliari porque jogava como gostava. Aqui não podia jogar assim.
Um jogador por muito bom que seja não pode controlar o que a equipa faz! Nunca!!! pode ter uma elevada influência, mas há muitos outros factores além da mera qualidade ou não do jogador.

Phant

Citação de: Arsène em 22 de Junho de 2009, 00:10
Gattuso Argentino?

Pormenores Arsene... É chileno! Fica o reparo. :)