Plantel para 2009/2010

Notguilty

Não tivesse o David Luiz tido aquela lesão teriamos tido muitas dificuldades em o ter cá.

Tem tudo, mesmo tudo de top.. velocidade, resistência, técnica ...Muita Garra e infelizmente alguma maluqueira que faz com que por exemplo tente fintar meia equipa e chute com violência a uma baliza, porém,devido a essas maluqueiras deixa a equipa descompensada, mas isto pode ser trabalhado e muito facilmente.

Tivemos a sorte de termos assegurado um dos jovens com mais qualidades do mundo, tem bastades e diversas qualidades que não vejo, sem ser o posto de guarda-redes, nenhuma função onde ele não rendesse razoavelmente.

Acima de tudo temos um excelente central e não tenho duvidas que será dos melhores do mundo corrigindo o que disse acima.

Para quem gosta de comparações diria que temos um Ricardo Carvalho com muita mais técnica e o dobro da Garra.

David Luiz eu sou Fã!! fdsssss!

VigilanteGnu

Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2009, 01:45
Aos que perguntam : 12M como?
É o mesmo caso do Ramires, 7,5M como?
provavelmente investidores

O Ramires não tem nada a ver com investidores...não inventem.
O Pagamento vai ser faseado em prestações

drullo

MSAM, esse teu avatar diz que o M. Thomas foi uma antiga glória... hum... do liverpool sim, do benfica...

Gigante

Como é possivel falaram do rosina nas minhas costas?  :disgust: Já o peço desde que entrei neste fórum  :cry2: O meu rosina  :smitten:

Dudek

Citação de: Lost_88 em 22 de Junho de 2009, 01:48
Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 01:46
o Halliche diz que quer continuar no Nacional da Madeira e o Djebbour está de partida para França ou Portugal.  :)
Achas o Djebbour um jogador interessante para nos Dudek?onde viste isso?

sinceramente não o queria cá. Preferia outro jogador. Tem qualidade, mas o seu feitio e algumas limitações no seu jogo, fazem-me optar por não o querer por cá  ;)

Mas seria uma excelente aposta de um clube tipo Braga..

VigilanteGnu

E o boanoite não vale 12M...é a minha opinião.

A haver negócio será em troca com o Aimar

SLB4EVERnEVER

Se ele é tão bom, porque continua no Torino? O Mourinho anda a dormir?

Lost_88

Citação de: gigante44 em 22 de Junho de 2009, 01:50
Como é possivel falaram do rosina nas minhas costas?  :disgust: Já o peço desde que entrei neste fórum  :cry2: O meu rosina  :smitten:
Olha outro Vianense :p

MSAM

Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 01:49
MSAM, esse teu avatar diz que o M. Thomas foi uma antiga glória... hum... do liverpool sim, do benfica...

É necessário responder-te?

MSAM

Citação de: VigilanteGnu em 22 de Junho de 2009, 01:49
Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2009, 01:45
Aos que perguntam : 12M como?
É o mesmo caso do Ramires, 7,5M como?
provavelmente investidores

O Ramires não tem nada a ver com investidores...não inventem.
O Pagamento vai ser faseado em prestações

Não sabia, fico contente que assim seja

mochila

Um David Luiz a fazer uma época em boas condições físicas, ao lado do Luisão, é o melhor central em Portugal. Acredito sinceramente nisto. Tem tudo, tudo o que os centrais da mais alta categoria (em todo o mundo) têm.  Falta-lhe claramente a maturidade, a experiência e a tranquilidade necessária para não cometer erros (que naquela posição são particularmente visíveis) que ainda comete. Com um Luisão ao lado, numa época inteira, com estabilidade e sem lesões... pode tornar-se num jogador absolutamente brilhante.

drullo

Citação de: MSAM em 22 de Junho de 2009, 01:51
Citação de: drullo em 22 de Junho de 2009, 01:49

É necessário responder-te?

Sim, faz lá esse favor :)

Lost_88

Boas noites Pessoal,me vou,amanha aulinhas :bah2:

VigilanteGnu

Não entendo como há pessoal que considera o Sidnei melhor que o David Luiz

drullo

Citação de: VigilanteGnu em 22 de Junho de 2009, 01:53
Não entendo como há pessoal que considera o Sidnei melhor que o David Luiz

Mas que á, á!