Plantel para 2009/2010

franciscoafonso

O que o Pelé exige é normalíssimo. O Zoro, p.e., levou 4 milhões. A diferença dos jogadores livres é que em vez de pagar ao clube paga-se ao jogador, normalmente um pouco menos do que o valor que o clube lhe atribuía.

Spade

Citação de: BotelhoDaCosta em 22 de Junho de 2009, 10:57
Mas GR porque? o quim é mau agora? e o terceiro deve ser um junior. ponto final.

ah nao.... a comissaozinha po senhor do bigode... pronto, desculpem, vao la buscar um GR entao....

Tu entras de metralhadora na mao... lol
O Quim nao é mau, nao acho é que seja suficientemente bom...
E é por criticas ao desbarato e sem fundamento deste genero que queimamos tudo o que é jogador, treinador, dirigente etc...

SilverSurfer

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: Gudjohnsen em 22 de Junho de 2009, 10:56
Se o Pelé quiser mesmo 2 milhões de prémio de assinatura bem que pode ir tentar a sorte noutro lugar, isso é de chulos!

se o gajo e msm bom, 2M por um guarda redes nao e nada mau! pagar ao jogador ou ao clube e a msm merda!

pergunta ao zoro quanto foi o premio de assinatura dele, e ve se 2M é mt!

MiguelRibeiro

Citação de: franciscoafonso em 22 de Junho de 2009, 11:01
O que o Pelé exige é normalíssimo. O Zoro, p.e., levou 4 milhões. A diferença dos jogadores livres é que em vez de pagar ao clube paga-se ao jogador, normalmente um pouco menos do que o valor que o clube lhe atribuía.

nao me fales no Zoro porque ate me da vomitos, tnt gente que trabalho no duro e outra que passa fome e anda esse chulo a ganhar tnt dinheiro sem fazer um corno!

johncleese

Vocês é que vivem na ilusão de que um jogador, porque acaba contrato, não custa nada...

Edu

Citação de: Spade em 22 de Junho de 2009, 10:54
Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 10:51
Citação de: Spade em 22 de Junho de 2009, 10:47
Se o Luisao sair e o Halliche nao ficar no Benfica acham que o João Pereira ou o Roderick ja poderiam integrar o plantel?

Penso que precisamos de mais experiencia neste lugar... Se reparares na media de idade no sector defensivo é assustadora.. O equilibrio é sempre importante, pois quanto mais experiencia os jogadores tiverem, melhor..

Todos os nossos centrais têm valor e potencial, mas sem o Luisão eu não hesitaria no Ricardo Rocha

Pois, a minha duvida ta precisamente em que, sem Luisao, o sector fica todo ele muito jovem...
Falando em jogadores sem contrato, entre Ricardo Rocha ou Jorge Andrade acho que preferia o 2º... Mas as lesoes dele......

Não coloquei o nome do Jorge Andrade devido à lesão.. Já foi garantido que tinha recuperado da mesma, e cheguei mesmo a acreditar.. Só que o facto do porto não o ter ido buscar em detrimento do maicon e mesmo assim andar a procura de central, esfriou-me o interesse.. Aliás, nenhum outro clube fez alguma aproximação do mesmo, pelo menos que se saiba... É pena pois era um grande central.
A estar recuperado era o meu preferido.

Vieri

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2009, 10:58
Se o Luisao sair e o Halliche nao ficar no Benfica acham que o João Pereira ou o Roderick ja poderiam integrar o plantel?

lol...meu rico Benfica... :estrelas:

Eu por vezes não percebo se se fala aqui do Benfica ou da programação do Panda!

Jeremy

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: Gudjohnsen em 22 de Junho de 2009, 10:56
Se o Pelé quiser mesmo 2 milhões de prémio de assinatura bem que pode ir tentar a sorte noutro lugar, isso é de chulos!

se o gajo e msm bom, 2M por um guarda redes nao e nada mau! pagar ao jogador ou ao clube e a msm merda!
Prefiro ver o Benfica a dar 2M como prima de assinatura para o Pele que 2M por mes ao Zoro

isaias

Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 10:48
Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 10:41
eu gostava que o Benfica fizesse o k fez ha uns anos atras em k keriamos ter a espinha dorsal da selecao naciona, quando tinhamos quim, miguel, Ricardi Richa, Manuel Fernandes, Simao, Nuno Gomes, mas agr temos que apostar em jovens sub 21 com valor e nos nossos Jovens das camadas jovens!

David Simao, Leandro Pimenta, Rod. Miranda, Nelson Oliveira, mais alguns Sub21 Fabio Coentrao, Miguel Vitor, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Yazalde (Braga), Stelvio (Braga), Vasco Fernandes (Leixoes)... e mts outros que poderia escrever aqui!

nao farao parte do plantel todos, mas acho que podiamos apostar a medio prazo e formar um nucleo de jogadores portugueses de bom nivel cm ja tivemos anteriormente!

Penso que gostávamos todos Miguel... Foi sempre com a prata da casa que nos tornámos fortes... Deviam ir transitando alguns bons valores para o plantel principal.. Para já contentava-me cm 2: O leandro pimenta e o yartey

Esse deveria ser objectivo fundamental do clube - colocar anualmente, pelo menos, dois jogadores da formação no plantel principal, caso contrário teria obrigaoriamente de dar-se como esbanjada toda a época nos escalões inferiores. Este ano deveria já proceder-se à promoção de alguns dos jovens, seja directamente da equipa de juniores (tem gente com talento, em diversos sectores) ou oriundos de clubes onde rodaram.

MiguelRibeiro

Para que que se contratou o Makukula, o Edcarlos, o Sepsi etc, se nem 10 jogos pelo Benfica fazem? gostamos de sustentar familias??

nao e preferivel apostar nas camadas jovens???

Spade

Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2009, 11:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2009, 10:58

lol...meu rico Benfica... :estrelas:

Eu por vezes não percebo se se fala aqui do Benfica ou da programação do Panda!

So fiz uma pergunta...

Golden

Rui, busca o Victor. Qd voltares do Brasil, faz escala em Madrid e traz o Conejo :D

Jeremy

Na proxima segunda ja vamos saber quem vai fazer a pré-época

MiguelRibeiro

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 11:07
Rui, busca o Victor. Qd voltares do Brasil, faz escala em Madrid e traz o Conejo :D

e passa na suica tb e assalta o banco mais rico de la tb! assim trazes os holandeses do real tb!

Golden

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 11:08
Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 11:07

e passa na suica tb e assalta o banco mais rico de la tb! assim trazes os holandeses do real tb!

Olha olha, a formiga tem catarro.