Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2009, 15:14
Citação de: Cravito em 22 de Junho de 2009, 14:49
Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2009, 14:41
O Victor é melhor que o Pele? Pergunto porque não conheço nenhum ...

E essas noticias que dizem que o Pele não se porta bem? Têm algum fundo de verdade?

Para terminar e em reposta aos que defendem que para vir alguem, tem que ser melhor que os que já temos eu digo que para continuar com os que já temos é preferivel jogar sem guarda redes.

Oh Elvecchio também é exagero  ;D

Um exagero é eu levar ja com quase 30 anos de Estadio da Luz nos queixos, e depois do Manuel Bento só ter visto o Preud'homme como guarda redes a serio. Não sei o que aconteceu nos outros anos, porque olhava pra baliza e nunca via ninguem. Tambem é verdade que ás vezes já chego ao jogo num estado de sobriedade deplorável ... deve ser por isso.

Nós desde Bento só tivemos mesmo o Belga em condições, Silvino e Neno andam na onde de Moreira e Quim, o Neno podemos agradecer a não ida á final da Taça das Taças em 94.

Dudek

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 15:14
Sempre vi o Sand como um jogador bastante limitado, para um clube como o nosso, claro!
Um tronco que de vez em quando marca uns golos... Não o acho superior ao Marcel, por exemplo...

um gajo que nos últimos 78 jogos marcou 51 golos, não entra propriamente bem nessa frase..

KingSize

Sempre vi o Sand como um jogador bastante limitado, para um clube como o nosso, claro!
Um tronco que de vez em quando marca uns golos... Não o acho superior ao Marcel, por exemplo...

Acho um exagero o que disseste.

O Sand é um ponta de lança com muita ratiçe, mas claro que ter os jogadores que tem ao lado (Salvio, Blanco) ajuda. Ainda assim, encontras algum ponta de lança que se movimente na zona do ponta de lança melhor que ele no campeonato argentino?

Becken

Concordo Valebem...e se o Sand vier, é uma desilusao...

Adu30

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 15:18

O Sand é um ponta de lança com muita ratiçe, mas claro que ter os jogadores que tem ao lado (Salvio, Blanco) ajuda. Ainda assim, encontras algum ponta de lança que se movimente na zona do ponta de lança melhor que ele no campeonato argentino?

Liedson, infelizmente.

drullo

Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2009, 15:14
Citação de: Cravito em 22 de Junho de 2009, 14:49
Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2009, 14:41
O Victor é melhor que o Pele? Pergunto porque não conheço nenhum ...

E essas noticias que dizem que o Pele não se porta bem? Têm algum fundo de verdade?

Para terminar e em reposta aos que defendem que para vir alguem, tem que ser melhor que os que já temos eu digo que para continuar com os que já temos é preferivel jogar sem guarda redes.

Oh Elvecchio também é exagero  ;D

Um exagero é eu levar ja com quase 30 anos de Estadio da Luz nos queixos, e depois do Manuel Bento só ter visto o Preud'homme como guarda redes a serio. Não sei o que aconteceu nos outros anos, porque olhava pra baliza e nunca via ninguem. Tambem é verdade que ás vezes já chego ao jogo num estado de sobriedade deplorável ... deve ser por isso.

Nós desde Bento só tivemos mesmo o Belga em condições, Silvino e Neno andam na onde de Moreira e Quim, o Neno podemos agradecer a não ida á final da Taça das Taças em 94.

Assim de cabeça, foi o jogo com o parma? Não me lembro do neno afundar nesse jogo. Terei a fazer confusão...

Dudek

Citação de: Adu30 em 22 de Junho de 2009, 15:19

Liedson, infelizmente.

na Argentina, Liedson?  :huh: :huh:

KingSize

Citação de: Edu_dv em 22 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: PiccoloBomber em 22 de Junho de 2009, 15:08
King, que achas do Sand?

Um bom ponta de lança, quiçá o melhor do campeonato argentino de momento.
Mas nesta táctica e já com Cardozo no onze não faria muito sentido, na minha opinião.

Ah, e é notícia do CM!.

Talvez faça se for para suplente do Cardozo.. Continuo a achar que a base está a ser o 4-2-3-1. E conhecendo o JJ, este alterna os seus sistemas a meio do jogo.

Não faz sentido numa equipa que tem vários extremos, poucos avançados de qualidade, bons médios centro mas nenhum trinco de qualidade indiscutivel, porque iria ter como base o 4-4-2 losango?

Um grande treinador adapta a tactica aos jogadores e não o contrário, tal como acredito que Jesus o fará.

Não me parece que se vá comprar um ponta de lança para ser alternativa ao Cardozo. Qualquer jogador a contratar para a frente tem de ter o perfil para poder jogar com Cardozo, o que não é o caso do Sand!

MiguelRibeiro

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: PiccoloBomber em 22 de Junho de 2009, 15:08
King, que achas do Sand?

Um bom ponta de lança, quiçá o melhor do campeonato argentino de momento.
Mas nesta táctica e já com Cardozo no onze não faria muito sentido, na minha opinião.

Ah, e é notícia do CM!.

pensei k era o Bergessio...

Adu30

Li mal, peço desculpa, culpo o calor e a soneira pos almoço!

Edu

Liedson, infelizmente.

Ha um liedson na argentina?  :D ;D

Lost_88

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2009, 15:19

Liedson, infelizmente.

na Argentina, Liedson?  :huh: :huh:
;D

KingSize

Não concordaria com a possível vinda do Sand, mas não lhe retirem o valor que tem!
Também não aprecio por aí além o jogador, mas não é um jogador vulgar...

Edu

Citação de: Adu30 em 22 de Junho de 2009, 15:20
Li mal, peço desculpa, culpo o calor e a soneira pos almoço!

looooooool brutal ;)

Golden

O Sand é uma espécie de Nené. Preferia um jogador com outras características.