Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 16:35
Citação de: G-Man em 22 de Junho de 2009, 16:34
Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 16:33
A questão é que o Victor, sendo dos melhores do Mundo, é bem melhor do que o Pele...
E não me parece que seja excessivamente caro!

Não estarás a exagerar?

Para mim, não está a exagerar. Eu próprio tenha essa opinião.

pelo que vi dele fico descançado se vier, quando a ser um dos melhores do Mundo não gosto de por o carro a frente dos bois.

Apenas uma opinião. Honestamente eu não queria outro, só o Victor. Agr buscá-lo, é que é o problema.

Não é com 3.8 M que vamos lá.

Elvis the Pelvis

O Victor pode ser dos 5 melhores GR do Mundo mas isso não quer dizer muito, a qualidade dos GR pode andar um bocado por baixo.

Quanto ao plantel, Reyes e um GR de qualidade inquestionável. Não é preciso mais nada.

Bola7

Citação de: LibetiNNe em 22 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: † SëN$hi™ † em 22 de Junho de 2009, 16:36
Citação de: ednilson em 22 de Junho de 2009, 16:35
Citação de: Bola7 em 22 de Junho de 2009, 16:34
Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 16:33
A questão é que o Victor, sendo dos melhores do Mundo, é bem melhor do que o Pele...
E não me parece que seja excessivamente caro!
é um dos melhores do mundo?...não reparei nisso ontem... ::)

Está entre os 5 melhores do Mundo!

Van Der Sar , Cech , Casillas , Buffon , Julio Cesar...

O Victor é como o emplastro está em todo o lado! Mesmo que escondido
::)

ForçadoBloqueio

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2009, 16:41
O Victor pode ser dos 5 melhores GR do Mundo mas isso não quer dizer muito, a qualidade dos GR pode andar um bocado por baixo.

Quanto ao plantel, Reyes e um GR de qualidade inquestionável. Não é preciso mais nada.

O Benfica não entra em loucuras....  ::)

No20__

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2009, 16:41

Um trinco e um avançado please.

PATRÃO

Depois de ver o Ramires ontem contra a Italia, vi que a sua grande qualidade como jogador é a velocidade, aliada a recuperacao de bolas, ora, se ele jogasse no meio a trinco, imagino que tivesse muito mais rendimento do que a interior direito...como esta a jogar no Brasil e como alguns ja o imaginam a jogar pelo Benfica...

Eu sou apologista do 4x3x3 onde o Ramires encaixaria no meio, junto a um jogador mais forte como Yebda e outro mais criativo como Aimar.

Cumprimentos Benfiquistas...

Notguilty

Citação de: FKS em 22 de Junho de 2009, 16:39
não é o Buffon que jogou ontem decerteza
hehehehe coitado do Buffon... pouco pode fazer.
isso faz lembrar a saga dos 6-2 do queiroz...todos meteram agua e o quim é que pagou a conta.

PiccoloBomber

Se isto do Daniel Carvalho for verdade, comecem a dizer "adeus" ao Reyes.

contratado

Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 16:39
É a minha opinião, que já o vi jogar muitas vezes...
Se o metessem no lugar do Júlio César, que também está nos melhores, não se notaria diferença... E eu acho o Victor do Gremio, muito melhor do que o Júlio César quando estava no Flamengo...

Meu caro disso ninguem tem duvidas,o Julio Cesar no Flamengo era muito ruin mesmo muito,ele é o guarda redes que é hoje devido a grande evoluçao que teve em italia,mas ccomprendo perfeitamente a atitude relaxada do Julio Cesar quando jogava no Flamengo  O0

Dos_Anjos

Alguém já viu jogar esse Péle? É bom guarda?

Eu sinceramente não acho que estejamos mal servidos na baliza.

Leonzo

Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2009, 16:43
Depois de ver o Ramires ontem contra a Italia, vi que a sua grande qualidade como jogador é a velocidade, aliada a recuperacao de bolas, ora, se ele jogasse no meio a trinco, imagino que tivesse muito mais rendimento do que a interior direito...como esta a jogar no Brasil e como alguns ja o imaginam a jogar pelo Benfica...

Eu sou apologista do 4x3x3 onde o Ramires encaixaria no meio, junto a um jogador mais forte como Yebda e outro mais criativo como Aimar.

E o nosso melhor jogador da última época?

Estou-me a referir ao Ruben Amorim como é óbvio...

Roy Kent

Citação de: PiccoloBomber em 22 de Junho de 2009, 16:44

Aí digo claramente, fica Reyes.

LibetiNNe

Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2009, 16:43

yebda? MEDO.

Leonzo

Citação de: PiccoloBomber em 22 de Junho de 2009, 16:44
Podes crer...

franciscoafonso

Há 8 meses atrás... parece um porquinho!