Plantel para 2009/2010

luis___alex

Citação de: JotaL em 22 de Junho de 2009, 18:35
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2009, 18:33
Citação de: Jeanmaman em 22 de Junho de 2009, 18:27
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2009, 18:14
Admitindo que o Amorim, o Ramires e o Aimar estarão certos no 11, parece-me que falta um interior esquerdo de qualidade, tipo Karagounis.
É que no plantel só vejo o J Ribeiro com aptidão para a função, o que não é muito tranquilizador. Já médios centro vão sobrar...

Eu acho que a interior esquerdo podemos jogar com o Ramires(penso que vai ser utilizado nessa posição) ou até Yebda.

Mas aí começamos logo a inventar, pois parece que o Ramires costuma jogar pela direita. Nesse caso faltaria sempre um interior direito ou um trinco (se jogares com o Amorim na direita). Ou seja, acho que falta sempre um 4º homem para o meio campo, apesar de eu ver MUITA qualidade no F Bastos.
P.s: se o D Carvalho no vídeo está magro, com mais 10 kilos deve parecer o Bola7...

O Ramires no Cruzeiro jogava mais pela esquerda que pela direita...
ramirea
amorim
falta um para o grande triangulo do meio campo

o meu preferido realmente era pastore
mas sendo este dificilimo
escudero seria excelnete

Vieri

Admitindo que o Amorim, o Ramires e o Aimar estarão certos no 11, parece-me que falta um interior esquerdo de qualidade, tipo Karagounis.
É que no plantel só vejo o J Ribeiro com aptidão para a função, o que não é muito tranquilizador. Já médios centro vão sobrar...

Eu acho que a interior esquerdo podemos jogar com o Ramires(penso que vai ser utilizado nessa posição) ou até Yebda.

Mas aí começamos logo a inventar, pois parece que o Ramires costuma jogar pela direita. Nesse caso faltaria sempre um interior direito ou um trinco (se jogares com o Amorim na direita). Ou seja, acho que falta sempre um 4º homem para o meio campo, apesar de eu ver MUITA qualidade no F Bastos.
P.s: se o D Carvalho no vídeo está magro, com mais 10 kilos deve parecer o Bola7...

Bem, então se ele na selecção estava fora da posição habitual... promete...
Ainda assim acho que faltará sempre um 4º homem, pois com as limitações tecnicas do Yebda e do Bynia, não os vejo a ser opção para o Jesus. Sobra o Bastos (muito potencial, mas verde) e o C Martins, com o qual é muito difícil contar~...

Pedro84

Citação de: pacSLB em 22 de Junho de 2009, 18:15
Citação de: Darkboy em 22 de Junho de 2009, 18:14
Citação de: No20__ em 22 de Junho de 2009, 18:13
Citação de: pacSLB em 22 de Junho de 2009, 18:08
Citação de: flsb em 22 de Junho de 2009, 18:08
Citação de: pacSLB em 22 de Junho de 2009, 18:06
Parece-me que o Buonanotte vai trazer guarda-costas  :whistle2:

Yacob e Pastore ?

Mais não digo...
Oh ohh, Pastore é daqueles que o Real já deve ter de olho há muito tempo. Tal como com o Gago e o Higuain, tudo do bom e do melhor.

O Pastore ainda não vende camisolas.

Pode ser que venda umas mantas :D

De pele de ovelha...

Mictlantecuhtli

Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 18:28o escudero era excelnete na minha opinião
(...) mesmo
por ora creio que preferia o escudero

Esse é um GRANDE sonho meu...

Jeanmaman

Eu tambem o costumo ver a jogar mais sobre a esquerda...ate ando a estranhar as posiçoes tão ofensivas que ele tem feito ultimamente na selecção e mesmo no Cruzeiro.

gilslb

imaginam que o que dizem os jornais fosse verdade : um meio campo com -> ramires , aimar, amorim, D. Carvalho, di maria, , coentrao, adu , buonanotte, (yebda) :D :D :D :D

pacSLB

Citação de: gilslb em 22 de Junho de 2009, 18:45
imaginam que o que dizem os jornais fosse verdade : um meio campo com -> ramires , aimar, amorim, D. Carvalho, di maria, , coentrao, adu , buonanotte, (yebda) :D :D :D :D

Ia ser um tal coador :D

blueviper

Porque é que se fala no daniel carvalho aqui???...por causa da notica da bola...aquilo só diz que o jogador supostamernte terá as caracteristicas pretendidas por nós....só por isto?...mas isto é sequer noticia?????

Vieri

Se o que os jornais dizem fosse verdade, podias meter aí mais uns 20...

NicolasTeixeira

Citação de: blueviper em 22 de Junho de 2009, 18:47
Porque é que se fala no daniel carvalho aqui???...por causa da notica da bola...aquilo só diz que o jogador supostamernte terá as caracteristicas pretendidas por nós....só por isto?...mas isto é sequer noticia?????

nao, é porque vem a falar nele supostamente para o benfica em todos os jornais russos

blueviper

ha bom é que se fosse só pela bola...tavamos muito mal.......

NicolasTeixeira

Citação de: blueviper em 22 de Junho de 2009, 18:50
ha bom é que se fosse só pela bola...tavamos muito mal.......

qual é a diferença?

bang

Citação de: pacSLB em 22 de Junho de 2009, 18:46

Ia ser um tal coador :D

entao e que tal assim

moreira

m.pereira        luisao                      sidnei               (l.e)

ramires

c.martins   
                      aimar

d.carvalho                                                           reyes

cardozo

tipo a tactica do barcelona.

andre_diogo

Francescoli

Por acaso o Tiero é muito bom jogador...

Batam-me la!!