Plantel para 2009/2010

diogo32

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Junho de 2009, 20:46
"derrepentemente parece k se descobriu petrolio por baixo do relvado do estadio da luz, é 12M pelo BoaNoite, 10 pelo Victor mais 4 pelo Daniel Carvalho!

cheira me que é td mentira!

pelo victor não eram 10milhões de euros, mas sim de reais pelo que vinha na notícia.

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2009, 20:49
Acabei de me despedir do meu emprego.

Vou pro Seixal tirar petroleo dos furos.

leva muitos bidons
que aquilo á para lá poços uiui

luis___alex

Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2009, 20:50
"derrepentemente parece k se descobriu petrolio por baixo do relvado do estadio da luz, é 12M pelo BoaNoite, 10 pelo Victor mais 4 pelo Daniel Carvalho!

pelo victor não eram 10milhões de euros, mas sim de reais pelo que vinha na notícia.

isso é sensivelmente o memso que ofereciamos por andujar

ou seja perfeitamente possivel

Luxemburguês

O Victor é k era os outros nem me aquece nem me arrefece.

kneissl

Citação de: Elvecchio em 22 de Junho de 2009, 20:49
Acabei de me despedir do meu emprego.

Vou pro Seixal tirar petroleo dos furos.

Epá eu vivo no Seixal e já comecei as escavações junto ao CE

Pef

O Benfica está disposto a oferecer até 3 milhões de euros (R$ 8,2 milhões) pelo goleiro do Corinthians.

klik

Citação de: Monraigon em 22 de Junho de 2009, 18:17
de acordo com a imprensa deveremos andar:

Victor

Maxi         Luisão   Sidnei       Shaffer

Amorim
    Ramires                   D.Carvalho

Aimar

Cardozo   Reyes

A nivel de experiencia, e Maturidade já Europeia está um 11 interessante :X....

ScorpiO

Algo me diz que vamos mesmo levar com o Daniel Carvalho...

O meu Victor é que nada :tickedoff:

Mas a ser verdade estas 2 contratações... Em 4 marretas novos , 4 Brasileiros. :angel:

Solta o pé do xãoooo genti :angel:

pcnunes

que noticia é aquela da news sobre o Daniel Carvalho? :huh:

Gonçalo Santos

Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 20:51
Citação de: diogo32 em 22 de Junho de 2009, 20:50

isso é sensivelmente o memso que ofereciamos por andujar

ou seja perfeitamente possivel

Eu acho qe o Grémio que mais que 3.8M pelo Victor

Pef

Benfica estaria disposto a pagar 3,8 milhões de euros (R$ 10,4 milhões) por ele.

Monraigon

voçes estao a menosprezar o carvalho como se de um jogador qualquer se tratasse...meus amigos,estamos a falar de um jogador,que se em forma...é um jogador de top.

teve uma lesão grave,uma passagem pelo brasil numa fase muito complicada a nivel pessoal...

mas porra,isso foram meses numa carreira de anos...carreira essa sem problemas...com exibições fabulosas,inclusive na champions contra equipas de top.

é um jogador que apesar de ser criativo...joga muito para a equipa...não é o tipico brasileiro "egoista"...é um jogador cerebral.objectivo...com qualidade de passe ao nivel dos melhores.

este jogador,ate a lesao...era titular como interior esquerdo no brasil do dunga...onde esteve a alto nivel...

passou uma fase complicada...mas estarem a colar-lhe rotulos de acabado,gordo,desleixado??repito...eletem tido uma carreira exemplar,com exepção da fase da lesao e do periodo no inter.

quem me dera a mim ter este jogador no benfica.

SLB4EVERnEVER

Mas o Daniel Carvalho não é bom? Há 2 anos era craque, agora já deixou de ser é?

MiguelRibeiro

ja fui um grande admirador do Daniel Carvalho mas ja nao ouco falar ha mt nele, mas se nem no brasil voltou ao seu melhor, nao sei se nao sera mais um para nos vir xular mais uns bons milhoes! espero k nao seja mais um Makukula, a confirmar-se porque merda ja nos temos mt!

Pef

em duas noticias diferentes, aparecem valores diferentes, ja nao ha crdibilidade para acreditarmos nos sites estrangeiros