Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 01:55
Citação de: Adu30 em 23 de Junho de 2009, 01:53
Ui o que aqui vai, ai se fossem outros users....

Pastore pelo que sei é bastante bom, mas continuava a preferir o Lucas Cigarini no Benfica.

É so amarelarem me! Tenho perfeita consciencia do que é justo ou nao!

Foste amarelado? :huh:

Gonçalo Santos

Citação de: Redady em 23 de Junho de 2009, 01:56
Citação de: 46Rossi em 23 de Junho de 2009, 01:45
Citação de: Redady em 23 de Junho de 2009, 01:44
Então é aquele gajo que dinamitou os lagartos em 15 minutos, certo?

Esse é outro... este é um que está todo fdd dos joelhos e que só quer coboiada...

http://pt.uefa.com/magazine/news/kind=512/newsid=371746.html

espero que esteja bem!...

Essa noticia e tão antiga  :buck2:

Sr Aimar

Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 01:56
Citação de: Sr Aimar em 23 de Junho de 2009, 01:53
Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 01:52
Citação de: Sr Aimar em 23 de Junho de 2009, 01:51
Citação de: cafaisca em 23 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: Sr Aimar em 23 de Junho de 2009, 01:46
Pastore no porto é mau, acorda rui tras este menino!!!

e dinheiro???

Dinheiro, bem se a noticia do buonanotte for verdade entao tens dinheiro para o pastore ate pq parece que o queriam vender por 8M.
O Manchester United deu 10 milhoes e eles recusaram!

A quanto tempo?
A pouco!

Hum ok, é que ontem li aqui que vendiam por 8M, mas nao sabia dessa! O meu primo ta a dizer que o buonanotte é melhor jogador, que é mais explosivo mas tambem eu nao acompanho o campeonato argentino portanto n sei!

Becken

Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 01:57

Pastore pelo que sei é bastante bom, mas continuava a preferir o Lucas Cigarini no Benfica.

Mais ou menos!

Shoky, nao eras tu que pedias sempre o Tuncay?

Adu30

Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 01:57

O Pastore vai ser uma grande referencia na sua posição!

Não duvido, mas eu gosto da nova geração de Italianos que ai vem, neste momento estão tapados por Pirlo, Camoranesi, etc...mas mais 2/3 anitos e vais ver nomes como Cigarini, Poli e outros a emergir.

Gonçalo Santos

Impressão minha ou já cheira a curral ?

Fenómeno

Citação de: Sr Aimar em 23 de Junho de 2009, 01:58
Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 01:56
Citação de: Sr Aimar em 23 de Junho de 2009, 01:53
Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 01:52
Citação de: Sr Aimar em 23 de Junho de 2009, 01:51
Citação de: cafaisca em 23 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: Sr Aimar em 23 de Junho de 2009, 01:46
Pastore no porto é mau, acorda rui tras este menino!!!

e dinheiro???

Dinheiro, bem se a noticia do buonanotte for verdade entao tens dinheiro para o pastore ate pq parece que o queriam vender por 8M.
O Manchester United deu 10 milhoes e eles recusaram!

A quanto tempo?
A pouco!

Hum ok, é que ontem li aqui que vendiam por 8M, mas nao sabia dessa! O meu primo ta a dizer que o buonanotte é melhor jogador, que é mais explosivo mas tambem eu nao acompanho o campeonato argentino portanto n sei!
Pastore é superior .... Buonanotte é bom mas vai ter que comer muita sopa se quiser jogar na Europa

Golden

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 01:58
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 01:57

Mais ou menos!

Shoky, nao eras tu que pedias sempre o Tuncay?

Mais ou menos? :huh:

Fenómeno

Citação de: Adu30 em 23 de Junho de 2009, 01:59
Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 01:57

O Pastore vai ser uma grande referencia na sua posição!

Não duvido, mas eu gosto da nova geração de Italianos que ai vem, neste momento estão tapados por Pirlo, Camoranesi, etc...mas mais 2/3 anitos e vais ver nomes como Cigarini, Poli e outros a emergir.

Mas jovens Italianos são impossiveis de contratar

futeboldelite

Felipe, do Corinthians, preenche o requisito exigido pelo treinador. Tem 1,90 metros e pesa 88 quilos. Ontem, a Imprensa brasileira voltou a falar no atleta de 25 anos, lembrando que é um sonho dos encarnados desde o Verão do último ano.
O custo do seu passe rondaria os três milhões de euros. "Conversámos desde o ano passado com o Benfica. Os seus dirigentes pediram material sobre ele", frisou Bruno Paiva, um dos representantes do futebolista,
Por seu lado, Yohann Pele, do Le Mans, e Victor, do Grémio, também entusiasmam. O francês terá, no entanto, pedido um salário mensal de 100 mil euros e um prémio de assinatura de dois milhões... Ao invés, Victor é actualmente suplente de Júlio César e o seu valor inflacionou bastante devido à presença na Taça das Confederações. O dinheiro persiste em atrapalhar as águias...
in JN

Becken

Pah, um user editou o meu post e deu me amarelo...pronto, só isso, mas nao era moderador!  ;D ;D

Fenómeno

Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2009, 02:00
Felipe, do Corinthians, preenche o requisito exigido pelo treinador. Tem 1,90 metros e pesa 88 quilos. Ontem, a Imprensa brasileira voltou a falar no atleta de 25 anos, lembrando que é um sonho dos encarnados desde o Verão do último ano.
O custo do seu passe rondaria os três milhões de euros. "Conversámos desde o ano passado com o Benfica. Os seus dirigentes pediram material sobre ele", frisou Bruno Paiva, um dos representantes do futebolista,
Por seu lado, Yohann Pele, do Le Mans, e Victor, do Grémio, também entusiasmam. O francês terá, no entanto, pedido um salário mensal de 100 mil euros e um prémio de assinatura de dois milhões... Ao invés, Victor é actualmente suplente de Júlio César e o seu valor inflacionou bastante devido à presença na Taça das Confederações. O dinheiro persiste em atrapalhar as águias...
in JN

Então e o Ochoa :(

Pronto , os jogadores que quero no benfica vao sempre parar ao porto!

Fenómeno

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 02:01
Pah, um user editou o meu post e deu me amarelo...pronto, só isso, mas nao era moderador!  ;D ;D
Mas como é que é possivel :S

Golden

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 02:01

Se não fores comprar um kit sócio que custa 25 Euros, eu próprio dou-te um amarelo :tickedoff:

Just kidding ;D

futeboldelite

Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 02:02
Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2009, 02:00
in JN

Então e o Ochoa :(

Pronto , os jogadores que quero no benfica vao sempre parar ao porto!

o ochoa não tem sido falado pelos jornais..