Plantel para 2009/2010

Fenómeno

Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2009, 02:04
Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 02:02
Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2009, 02:00
Felipe, do Corinthians, preenche o requisito exigido pelo treinador. Tem 1,90 metros e pesa 88 quilos. Ontem, a Imprensa brasileira voltou a falar no atleta de 25 anos, lembrando que é um sonho dos encarnados desde o Verão do último ano.
O custo do seu passe rondaria os três milhões de euros. "Conversámos desde o ano passado com o Benfica. Os seus dirigentes pediram material sobre ele", frisou Bruno Paiva, um dos representantes do futebolista,
Por seu lado, Yohann Pele, do Le Mans, e Victor, do Grémio, também entusiasmam. O francês terá, no entanto, pedido um salário mensal de 100 mil euros e um prémio de assinatura de dois milhões... Ao invés, Victor é actualmente suplente de Júlio César e o seu valor inflacionou bastante devido à presença na Taça das Confederações. O dinheiro persiste em atrapalhar as águias...
in JN

Então e o Ochoa :(

Pronto , os jogadores que quero no benfica vao sempre parar ao porto!

o ochoa não tem sido falado pelos jornais..
pois mas ainda tava com esperança de ver uma capa a dizer " Ochoa no Benfica , Edcarlos no America"

Tommytukamoto

epah o ochoa nao.

Fdx faz-me lembrar o Higuita

LuigiSLB83

Amanha vem para assinar...

Tapion

Citação de: Redady em 23 de Junho de 2009, 01:56
Citação de: 46Rossi em 23 de Junho de 2009, 01:45
Citação de: Redady em 23 de Junho de 2009, 01:44
Então é aquele gajo que dinamitou os lagartos em 15 minutos, certo?

Esse é outro... este é um que está todo fdd dos joelhos e que só quer coboiada...

http://pt.uefa.com/magazine/news/kind=512/newsid=371746.html

espero que esteja bem!...

?? esse o empresario ja negou..

futeboldelite

futeboldelite

ah grande higuita

Higuita was imprisoned in 1993, after getting involved in a kidnapping. Acting as a go-between for the drug barons Pablo Escobar and Carlos Molina, he was largely responsible for securing the release of Molina's daughter by delivering the ransom money. He received $64,000 for his services, which breaks Colombian law as it is an offence to profit from a kidnapping. He was incarcerated for 7 months before being released without charge. Commenting on the case, he has stated that "I'm a footballer, I didn't know anything about kidnapping laws." [4] Because of the term in prison Higuita was not fit for the 1994 FIFA World Cup. In another scandal, he tested positive for cocaine on November 23, 2004 while playing for an Ecuadorian football club.

contratado

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 02:01
Pah, um user editou o meu post e deu me amarelo...pronto, só isso, mas nao era moderador!  ;D ;D
Mas como é que é possivel :S

De certo que já ouviu falar em magia nao ja? MAgia meu caro Magia...

Tapion

gostava bastante do D.Carvalho no Benfica... nao pelo FM, pela realidade. apesar das lesoes, com isso ultrapassado era do mlhr para o benfica...

avancado ainda penso no GOMIS

contratado

Citação de: Netonr7 em 23 de Junho de 2009, 02:07
Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2009, 02:04
Citação de: futeboldelite em 23 de Junho de 2009, 02:00
Felipe, do Corinthians, preenche o requisito exigido pelo treinador. Tem 1,90 metros e pesa 88 quilos. Ontem, a Imprensa brasileira voltou a falar no atleta de 25 anos, lembrando que é um sonho dos encarnados desde o Verão do último ano.
O custo do seu passe rondaria os três milhões de euros. "Conversámos desde o ano passado com o Benfica. Os seus dirigentes pediram material sobre ele", frisou Bruno Paiva, um dos representantes do futebolista,
Por seu lado, Yohann Pele, do Le Mans, e Victor, do Grémio, também entusiasmam. O francês terá, no entanto, pedido um salário mensal de 100 mil euros e um prémio de assinatura de dois milhões... Ao invés, Victor é actualmente suplente de Júlio César e o seu valor inflacionou bastante devido à presença na Taça das Confederações. O dinheiro persiste em atrapalhar as águias...
in JN

Então e o Ochoa :(

Pronto , os jogadores que quero no benfica vao sempre parar ao porto!

o ochoa não tem sido falado pelos jornais..
pois mas ainda tava com esperança de ver uma capa a dizer " Ochoa no Benfica , Edcarlos no America"

O Ed Carlos pode ser empretado mas nao é ao America de certeza absoluta,já que pos de parte a sua saida do Flu e do Brasil  O0

Becken

Citação de: contratado em 23 de Junho de 2009, 02:18
Pah, um user editou o meu post e deu me amarelo...pronto, só isso, mas nao era moderador!  ;D ;D

Mudastea?

Fenómeno

Citação de: Tapion em 23 de Junho de 2009, 02:20
gostava bastante do D.Carvalho no Benfica... nao pelo FM, pela realidade. apesar das lesoes, com isso ultrapassado era do mlhr para o benfica...

avancado ainda penso no GOMIS
Tapion , tu fartaste de comentar as noticias no zerozero. És tu não és :D ?

Tapion

Victor
Maxi                      Luisao                              Sidnei         D.Luiz/Shaffer

Amorim 

Ramires
   D.Carvalho                                                                   Reyes
                                           Aimar
                                                          Cardozo

contratado

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 02:20
Citação de: contratado em 23 de Junho de 2009, 02:18

Mudastea?

;)