Plantel para 2009/2010

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 23 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2009, 11:52
Citação de: Bzzoiro em 23 de Junho de 2009, 11:51
Citação de: SilverSurfer em 23 de Junho de 2009, 11:50
Citação de: Wampyro em 23 de Junho de 2009, 11:41
Citação de: SilverSurfer em 23 de Junho de 2009, 11:37
Citação de: Wampyro em 23 de Junho de 2009, 11:35
O Pastore já está confirmado no Palermo?

fdx, fala-se nisso!?
por quanto!?

8M

parceria procura-se!

Ainda vai po Porco , depois do que diz o Lucho hoje n'O NOJO

Há muito que se fala nisso..alías desde o ano passado...

Esse e agora tb se fala no reyes (que vá com Dios)
O Reyes so vai se o mandarem embora

DD - por mim o Reyes pode ir com Deus...ele está mais do que acomodado

Ghost.Of.Red

Citação de: jtslb em 23 de Junho de 2009, 11:54
nao de esqueçam do urreta. ainda vai dar que falar.

A avançado móvel...acredito..

Bernardo.8

Citação de: Borges Coutinho em 23 de Junho de 2009, 11:50
O que estou a ver até agora para a próxima época agrada-me, devíamos seguir algumas linhas mestras:
- não fazer revoluções de balneário (eu deixaria inclusive uma ideia aqui, porque não não deixar sair ninguém, excluindo os casos de Suazo - que, de resto, me parece o avançado móvel ideal para jogar ao lado de Cardozo - e Katsouranis, que me parece não ter grandes condições para ficar).- no seguimento da primeira ideia, fazer o possível para ficar com o Reyes.- tentar fazer o aproveitamento de alguns jogadores, que até agora mostraram menos rendimento, noutras posições minimamente viáveis: Jorge Ribeiro a interior, Urreta a extremo, David Luiz a trinco, Di Maria a segundo avançado, etc...- integrar no plantel, pelo menos, um jogador emprestado.- integrar no plantel, pelo menos, um ex-júnior (na minha opinião, estas duas integrações dever-se-iam tornar obrigatórias todos os anos).- fazer contratações "cirúrgicas" para as posições deficitárias (dd-Patric; de-Schaffer; mc-ramires).
A ser assim, penso que só necessitaríamos de contrarar apenas mais um GR (eu deixaria sair Moretto) e um avançado móvel (para o lugar de Suazo)
O que dizem?

Concordo plenamente!  Mesmo assim, acho que é necessário implementar aquela filosofia dos clubes ingleses em apostar nos jovens de forma a que os ex-juniores se integrem com maior facilidade. Continuo é a achar que o Benfica deveria continuar a preferir os jogadores portugueses a estrangeiros.. mas ok.

Wampyro

O Benfica está a tentar comprar apenas mais 25% do passe do Reyes e ficar com os direitos desportivos na totalidade, de forma a ficar com dinheiro para mais um avançado!

AV na proxima epoca deveriam ser: Cardozo, Reyes, Di Maria e a tal contratação ou manter N. Gomes e Marcel (que não é pior que o Néne).

VALEBEM

Nunca mais ninguém vem buscar o Yebda... Era o Stoke, o Nápoles, interessados no prodígio francês, uma versão oxigenada do saudoso Fernando Aguiar...
Seria muito mau sinal se esse senhor fizesse muitos jogos pelo Benfica no ano que vem...

matarroano

É... so n foi o miccoli pk pk..
N aproveitem + este pra depois andarem ve-los a brilhar nos rivais!!
Tristesa  :bah2:

Tiago_Pacheco

Citação de: Director_Desportivo em 23 de Junho de 2009, 11:50
Essa do David Luiz a 6 já eu tinha dito à mt tempo... penso que seria um jogador ideal nessa posição, bem treinadinho e rodado seria muito bom.
penso que tem as caracteristicas principais para essa posiçao, tambem podia dar um bom lateral direito mas nessa posiçao ja estamos bem servidos
seria uma aposta com resultados a medio prazo pois demoraria algum tempo

jtslb

lembrem-se do coentrao ele ta + maduro e penso que merece 1 oportunidade

TJSF

Citação de: Borges Coutinho em 23 de Junho de 2009, 11:50
O que estou a ver até agora para a próxima época agrada-me, devíamos seguir algumas linhas mestras:
- não fazer revoluções de balneário (eu deixaria inclusive uma ideia aqui, porque não não deixar sair ninguém, excluindo os casos de Suazo - que, de resto, me parece o avançado móvel ideal para jogar ao lado de Cardozo - e Katsouranis, que me parece não ter grandes condições para ficar).- no seguimento da primeira ideia, fazer o possível para ficar com o Reyes.- tentar fazer o aproveitamento de alguns jogadores, que até agora mostraram menos rendimento, noutras posições minimamente viáveis: Jorge Ribeiro a interior, Urreta a extremo, David Luiz a trinco, Di Maria a segundo avançado, etc...- integrar no plantel, pelo menos, um jogador emprestado.- integrar no plantel, pelo menos, um ex-júnior (na minha opinião, estas duas integrações dever-se-iam tornar obrigatórias todos os anos).- fazer contratações "cirúrgicas" para as posições deficitárias (dd-Patric; de-Schaffer; mc-ramires).
A ser assim, penso que só necessitaríamos de contrarar apenas mais um GR (eu deixaria sair Moretto) e um avançado móvel (para o lugar de Suazo)
O que dizem?
O Suazo mama 300 mil por mes e não me parece que esteja disponivel, é um abuso.

patm

Citação de: Wampyro em 23 de Junho de 2009, 11:55
O Benfica está a tentar comprar apenas mais 25% do passe do Reyes e ficar com os direitos desportivos na totalidade, de forma a ficar com dinheiro para mais um avançado!

AV na proxima epoca deveriam ser: Cardozo, Reyes, Di Maria e a tal contratação ou manter N. Gomes e Marcel (que não é pior que o Néne).
:2funny: :2funny: :2funny:

Mourinho_1

eu nao percebo esta excitaçao toda à volta das contrataçoes..mas querem mais uma equipa nova é? n acham que apenas faltam 2 para o plantel ficar fechado? sendo q um deles jogou ca o ano passado

SilverSurfer

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 11:56
Nunca mais ninguém vem buscar o Yebda... Era o Stoke, o Nápoles, interessados no prodígio francês, uma versão oxigenada do saudoso Fernando Aguiar...
Seria muito mau sinal se esse senhor fizesse muitos jogos pelo Benfica no ano que vem...

ainda bem!

No20__

Hoje sonhei que o Gourcouff vinha para o SLB lool
Chego aqui e tenho logo uma visão do inferno. Pastore na Sicilia? Cum crl....

OLHO DE LINCE

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: OLHO DE LINCE em 23 de Junho de 2009, 11:42
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 11:40

pra mim ele era o titular a 6

o maxi esteve a par do ruben...o cardozo nao porque o quique assim nao o quis

mas o ruben jogou quase sempre a médio direito. e como nesta táctica não há medio direito...

e jogou bem...agora imagina a jogar na sua posiçao
mas ele também jogou na sua posição, onde alternou o bom com o mau. Tal como o yebda aliás.
e no lado direito jogou bem para um trinco, mas não jogou bem para um médio direito.

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 11:56

a determinada altura diziam que era o Inter