Plantel para 2009/2010

Jeremy

Citação de: Pef em 23 de Junho de 2009, 12:31
Citação de: Jeremy em 23 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: Pef em 23 de Junho de 2009, 12:26
O benfica precisa de um avançado como o Miccoli  :metal:
Adu, Di Maria, Reyes, Urreta. Podemos estar atento ao Diogo e Luis Suarez mas este sao imposivel, so se sair o Di Maria e mesmo assim

eu gostava do Nene....
o Nene nao é avançado Movel, acho que ao lado do Cardozo precisa de um avançado que faça o trabalho para que o cardozo finalisa

The_Devils_Advocate

Citação de: sn1perhawk em 23 de Junho de 2009, 12:30
Por mim o plantel está praticamente definido , Eu ia buscar "o guarda redes" alguem que chegue e fique de estaca.

Um avançado que tambem seja uma opção valida ou o weldon por 250 mil acho 1 boa escolha .

E de uma vez por todas dava hipotese ao mantorras de jogar pelo menos 45 minutos pois sempre que entra desorganiza as defesas contrarias .

Tenho visto algumas cenoras ultimamente caras e com o lugar já bem preenchido ,boannanotte , daniel carvalho ,etc. Pessoal que já não vai para novo e muito caros e que não daram retorno financeiro ao benfica.

A não ser que já na pre epoca algum clube com o inter,o milan ,o real madrid possa emprestar como no ano passado o suazo ,ai é de aproveitar.

Isto tudo a pensar na continuidade de reyes.

Força rui ,pensa bem e não vas em ofertas de empresarios .
Pessoal que não vai para novo?
O mais velho tem 26 e o outro tem qualquer coisa como 21 anos ou assim...

Pef

Citação de: Jeremy em 23 de Junho de 2009, 12:32
Adu, Di Maria, Reyes, Urreta. Podemos estar atento ao Diogo e Luis Suarez mas este sao imposivel, so se sair o Di Maria e mesmo assim

eu gostava do Nene....
o Nene nao é avançado Movel, acho que ao lado do Cardozo precisa de um avançado que faça o trabalho para que o cardozo finalisa

ya, mas quem? o problema é esse...

allRED

Citação de: Wampyro em 23 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2009, 12:24

http://www.forzaroma.info/component/content/article/6560-ag-reyes-qci-incontreremo-con-la-roma-per-proporre-il-giocatoreq.html

Empresário do Reyes diz que vai propor o atleta á ASRoma!

Então pelo que parece, não vai haver Reyes e ainda pode vir algum guito!

A mim não me preocupa, via Reyes este ano como avançado movel ao lado de um mais fixo, assim, ficamos com 2 avançados moveis Di Maria e Urreta, um mais fixo Cardozo e o dinheiro de Reyes pode ir para um avançado mais fixo.

Que achas?
q guito nunca ninguem vai comprar os 25 do Benfica vao comprar os 75 do atleti

Wampyro

eu gostava do Nene....

Gastar 4M no Néne qd temos o Marcel parece ser desfasado da realidade!

soulsearcher

Ah e acrescento 3 coisas:

O Pelé está em fim de contrato. É verdade que o prémio de assinatura é de 2M e não tem um ordenado baixo, mas está abaixo da maioria das "estrelas" do plantel. Pela sua qualidade seria um investimento seguro.

O Halliche disse que quer ficar no Nacional. Um negócio de troca com Ruben Micael mais alguma verba não deve ser dificil de concretizar.

O Reyes é óbvio. Quer muito ficar, há acordo verbal com o jogador e o Atlético está paciente.

3 negócio mais fáceis do que complicados.

The_Devils_Advocate

eu gostava do Nene....
Di Maria, Adu, Urreta, ou até Buonanotte

Edu

Citação de: Jeremy em 23 de Junho de 2009, 12:31
Agora o Bruno Carvalho ja admite ficar com o JJ

Ganda lOOl onde viste isso?

sn1perhawk

Citação de: Jeremy em 23 de Junho de 2009, 12:31
Agora o Bruno Carvalho ja admite ficar com o JJ

Esse gajo é um palhacinho,depois do que ele disse do jj , que se ele fosse presidente no outro dia sairia.

Palhacito  :tonge:

Wampyro

Citação de: allRED em 23 de Junho de 2009, 12:34
Citação de: Wampyro em 23 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2009, 12:24

http://www.forzaroma.info/component/content/article/6560-ag-reyes-qci-incontreremo-con-la-roma-per-proporre-il-giocatoreq.html

Empresário do Reyes diz que vai propor o atleta á ASRoma!

Então pelo que parece, não vai haver Reyes e ainda pode vir algum guito!

A mim não me preocupa, via Reyes este ano como avançado movel ao lado de um mais fixo, assim, ficamos com 2 avançados moveis Di Maria e Urreta, um mais fixo Cardozo e o dinheiro de Reyes pode ir para um avançado mais fixo.

Que achas?
q guito nunca ninguem vai comprar os 25 do Benfica vao comprar os 75 do atleti

Estava mais a falar do que não se gastava no Reyes, mas tb não sei se as coisas são assim tão lineares como dizes!

Edu

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Junho de 2009, 12:31
O Benfica precisa tanto de um bom avançado como de um grande GR.

... e do Reyes ;)

Profeta

Citação de: Mourinho_1 em 23 de Junho de 2009, 11:57
eu nao percebo esta excitaçao toda à volta das contrataçoes..mas querem mais uma equipa nova é? n acham que apenas faltam 2 para o plantel ficar fechado? sendo q um deles jogou ca o ano passado

calma, não há assim tanta excitação, na verdade do que vejo na maioria dos users fala de mais 2/3 contratações dependendo de quem saia e de bons negócios por aí, o resto é muita discussão sobre eventuais craques que poderiam vestir o manto....

e porque de discussão se trata, eu também acho que com mais o Reyes e um GK dava para fechar a loja, e dependendo das ideias do JJ talvez mais um avançado (caso o reyes fosse pa interior esquerdo, o que segundo muitos não dá porque o homem não defende) ou alguem que pudesse jogar a interior esquerdo (caso o Reyes fosse para avançado, que seria o sitio onde pessoalmente gostava de o ver)

soulsearcher

O Pelé tem 2 internacionalizaçoes pela França, 26 anos, melhor GK do campeonato frances em 2008. O que querem mais? O que entendem por qualidade?

Jeremy

Citação de: Pef em 23 de Junho de 2009, 12:33

eu gostava do Nene....

Di Maria, Urreta e até o Adu. Jogador rapido que tb sabe finalisar. Se o Benfica tivesse muito dinheiro ja sabia quem podia vir mas sem dinheiro para locuras Reyes ( compra +25%). Regresso do Marcel para suplente do Cardozo.

Wampyro

Citação de: Pef em 23 de Junho de 2009, 12:33

eu gostava do Nene....

Problema?  Di Maria, Urretaviscaya, Adu e Reyes?

Não chega?