Plantel para 2009/2010

KingSize

Citação de: Zé grosso em 23 de Junho de 2009, 15:36
nao foi o soares de oliveira k disse k tinhamos 20 milhoes pa dar por um jogador? entao pronto isto nem é por um é 20 milhoes por 2 jogadores, olha se tinha pa um entao pa 2 melhor!!!

Oh Zé, santa paciência, desce á Terra crl...

Tacuary

Citação de: klik em 23 de Junho de 2009, 15:36
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 23 de Junho de 2009, 15:31
Reyes poderá ingressar na AS Roma

O agente de Jose Antonio Reyes, que alinhou no Benfica esta temporada emprestado pelo Atlético Madrid, assumiu esta terça-feira que o jogador poderá jogar em Itália, mais especificamente na AS Roma.

"Estamos à procura de um clube para Reyes e ele pode vir jogar em Itália. Estamos à espera de solucionar uns detalhes, e depois vamos encontrar-nos com os dirigentes da AS Roma", afirmou Dario Canovi em declarações ao "24oredisport.it".

Para além do clube romano, a imprensa italiana tem apontado o AC Milan e a Fiorentina como potenciais interessados no concurso do jogador espanhol de 25 anos

MEDOOOOO !  :-X

Se não vier para o Benfica ao menos que seja transferido para um clube desse genero....

ele so nao vem para o Benfica porque o Benfica nao quer!Quem da 4 milhoes pelo Makukula e pelo Balboa...e fico-me por aqui

luis___alex

Jeanmaman

Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 15:35
Quero lá saber do Reyes..

Temos Di Maria e Coentrão, Urreta, Balboa, Yartei, muitos podem fazer de 2º avançado.

Balboa?Dasssseeee!!!

Lost_88

Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2009, 15:38
nao foi o soares de oliveira k disse k tinhamos 20 milhoes pa dar por um jogador? entao pronto isto nem é por um é 20 milhoes por 2 jogadores, olha se tinha pa um entao pa 2 melhor!!!

x2

SilverSurfer

e tabm disse k se gasta-se 20M num gaju, nao se comprava mais ninguem!!

Notguilty

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 15:34
Voces nao sabem copiar/colar no google? Ai minha nossa...até o meu cao sabe fazer isso! :huh:
Ultimamente os canideos ganharam uma inteligencia deveras preocupante,
o meu ainda anda na fase "Busca BUsca", e levou meses a aprender a sentar-se com um gesto nosso.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tacuary em 23 de Junho de 2009, 15:37
Depois disto, acho que acabamos de perder o Reyes..

Deixa o Reyes ir ser barrete para outro lado...

Tacuary

Aos domingos na feira do Relogio, ha pack's desses a venda

Tiago_Pacheco

parece que o eliseu ja nao vai para a lazio

Tacuary

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2009, 15:40
Citação de: Tacuary em 23 de Junho de 2009, 15:37
Depois disto, acho que acabamos de perder o Reyes..

Deixa o Reyes ir ser barrete para outro lado...

Para sustentar um Di Barrete...e deixar fugir o Reyes....

Tacuary

Citação de: Tiago_Pacheco em 23 de Junho de 2009, 15:41
parece que o eliseu ja nao vai para a lazio

e o que e que isso tem a ver com este topico?

lonstrup

fogo, ainda vou criar blog com o nome "informando os xonés do serbenfiquista".

klik

Completamente... é com cada uma.

O Benfica nunca na vida se pode dar ao luxo de contratar Promessas que estão no TOPO da sua valorização!!! Esse tipo de promessas que custam mais de 8 ou 9M é para outros!!!

Têm é que ter olho para promessa bem mais baratas que na maior parte das vezes acabam por render e se valorizar bem mais de que jogadores caros enquanto jovens....

São raros os jogadores caros enquanto jovens que renderam alguma coisa desportivamente. Então Argentinos existe memso muito poucos.... Até agora lembro-me do AGuero, Aimar ( mesmo assim rendeu muito menos do que era esperado )...

rambo

Reyes? E temos que dar 6,5 M ja? Minimamente preocupado ... whatever