Plantel para 2009/2010

golfdreamer

Citação de: Jeanmaman em 23 de Junho de 2009, 16:42
                Moreira

Maxi   Luisão    Sidnei/Miguel    David

Ruben             Ramires

Aimar

Urreta                              Di Maria

Cardozo

MAis nada! e com equipas teoricamente mais acessíveis jogando com um trinco( yebda) e um segundo avançado contratação que falta...que para mim era o chikahoui se tiver voltado à boa forma!

Espero que o Jesus não embirre com o 4x4x2

vitor.np

Citação de: golfdreamer em 23 de Junho de 2009, 16:54
                Moreira

Maxi   Luisão    Sidnei/Miguel    David

Ruben             Ramires

Aimar

Cardozo

MAis nada! e com equipas teoricamente mais acessíveis jogando com um trinco( yebda) e um segundo avançado contratação que falta...que para mim era o chikahoui se tiver voltado à boa forma!

o Chikahoui foi outra vez operado.

Tommytukamoto

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 16:53
O Saviola é um jogador que eu acho que morreu mesmo para o futebol. Nem dado o queria.

opinioes

lonstrup

Citação de: SilverSurfer em 23 de Junho de 2009, 16:52
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2009, 16:49
O Saviola não vale um estouro! deixem o FM.
Nos últimos 6 anos fez 30 golos e nos ultimos 3 anos fez vinte e poucos jogos.
Mil vezes o Nuno Gomes!
Chega de pseudo-vedetas pagas a peso de ouro. Irra que não aprendem!
Chega de pseudo-vedetas e pseudo-esperanças, ambos os casos pagos a peso de ouro.

assim é k é lonstrup n há pao pa malucos :metal:
já é tempo.

xungaria

Mil vezes o Nuno Gomes!
Chega de pseudo-vedetas e pseudo-esperanças, ambos os casos pagos a peso de ouro.

vamos continuar a apostar em putos brasileiros e argentinos que veem aprender como se joga no futebol europeu para dar o salto pa 1 grande?

Vieri

Mil vezes o Nuno Gomes!

Também é verdade. Já temos Di Maria, Adu, Coentrão, Sidnei, Urreta, M Victor, Patric, F Bastos...
Ainda querem mais canalha ??? Chega!
O Benfica precisa de 2 ou 3 jogadores feitos e que acrescentem qualidade e experiência à equipa e não de mais canalha - tipo o novo isto e o novo aquilo ou, menos ainda, de estrelas decadentes...

franciscoafonso

O Saviola se viesse de borla e pago ao golo pensavasse nisso. Com um ordenado milionário nem pensar.

NicolasTeixeira

Saviola é que era!!!! é o que eu acho!!!

que eu saiba, e dito por o proprio, com o jesus os jogadores rendem o dobro..logo,se ele vier para trabalhar e tendo o aimar a po lo juizo na cabeça..nao sei,nao sei..e o di maria pode muito bem ir la parar..veremos..

matarroano

O k + me lixa é k dizem k n vao entrar em loucuras pelo reyes... ja n sabiam qual era o restante dinheiro a dar por ele??
Sinceramente n sei pra ké k gastaram dinheiro ao comprar 25%!!
Mas o pior é k se for preciso ainda vao comprar jogadores por mais dinheiro, quando tem o portunidade de ficar com um jogador importantissimo k pode fazer parte de varias opções na tacticas do treinador.
Dizem k é um jogador acomudado... eu gostava de saber pk!! keriam k marcasse um golo em todos os jogos?? uma assistencia em todos os jogos?? se n rendeu + foi por culpa do treinador n por culpa dele, dizem k n sabe defender e ate pode ser verdade mas era dos poucos k vinha atras pressionar o jogador k seguia com a bola!!

lonstrup

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Junho de 2009, 16:55
Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 16:53
O Saviola é um jogador que eu acho que morreu mesmo para o futebol. Nem dado o queria.

opinioes
não vou aqui dizer que o saviola «morreu», que o palacio «morreu» ou que o buonanotte é flop. o que acho é que é tudo muito caro para o verdadeiro valor desportivo que podem representar.

Malagueta

Citação de: golfdreamer em 23 de Junho de 2009, 16:54
                Moreira

Maxi   Luisão    Sidnei/Miguel    David

Ruben             Ramires

Aimar

Cardozo

Jesus disse que nunca joga com um esquema e no decorrer dos jogos muitas vezes muda de sistemas!

Riquelme_10

?
                                           QUIM
                                           MOREIRA

MAXI                        LUISAO                         D.LUIS                SHAFER
PATRIC                     M.VICTOR                      SIDNEI                J.RIBEIRO

?
                                        YEBDA

RAMIREZ                           AMORIM
                    C.MARTINS                        F.BASTOS

AIMAR
                                        ?

REYES(?)ou outro
                                                      DI MARIA
                                                      URRETA
                                                      COENTRAO(?)

CARDOZO
                                 MANTORRAS
                                 N.GOMES
                                 N.OLIVEIRA

Sendo que os extremos como Di Maria, Urreta ou Coentrao podem oferecer outras soluçoes tacticas ou mesmo jogarem como "falsos interiores"...

Wampyro

Citação de: denim em 23 de Junho de 2009, 15:20
Escudero era mt bem desviado  :drool:

É o interior esquerdo e 10 que peço para com um GR fechar a loja!

fmb

reduzir um pouco o ordenado??? teria era de reduzir muitíssimo... o homem ganha 3 milhões/ano!!! a não ser que viesse por empréstimo nos mesmos moldes do Suazo...

fui já enorme fã do Conejo e era um avançado fabuloso que tinha tudo para dar certo, mas sempre preferiu dinheiro, dinheiro e mais dinheiro!!! além disso, esta acomodado ao banco ou à bancada do Real e nem se importa desde que o dinheiro vá caindo na conta bancária!!!

Ouriço

Citação de: matarroano em 23 de Junho de 2009, 16:58
O k + me lixa é k dizem k n vao entrar em loucuras pelo reyes... ja n sabiam qual era o restante dinheiro a dar por ele??
Sinceramente n sei pra ké k gastaram dinheiro ao comprar 25%!!
Mas o pior é k se for preciso ainda vao comprar jogadores por mais dinheiro, quando tem o portunidade de ficar com um jogador importantissimo k pode fazer parte de varias opções na tacticas do treinador.
Dizem k é um jogador acomudado... eu gostava de saber pk!! keriam k marcasse um golo em todos os jogos?? uma assistencia em todos os jogos?? se n rendeu + foi por culpa do treinador n por culpa dele, dizem k n sabe defender e ate pode ser verdade mas era dos poucos k vinha atras pressionar o jogador k seguia com a bola!!

Os 25% que o Benfica comprou foram pagos pelos ordenados.