Plantel para 2009/2010

Riquelme_10

Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 17:24
E se Daniel Carvalho vier para substituir Reyes, caso o Benfica não consiga mantê-lo?

Ja tinha dito isso aqui tmb...

SilverSurfer

Citação de: Bzzoiro em 23 de Junho de 2009, 17:26
Citação de: totta em 23 de Junho de 2009, 17:25
Citação de: KingSize em 23 de Junho de 2009, 17:22

O Pelé rejeitou o Toulouse porque quer sair para o estrangeiro!
http://www.alleztfc.com/actu/mercato-pele-dit-non-au-tfc,702.html

A cada dia que passa parece mais perto do benfica, veremos.

ou do man untd

sinceramente espero uma contratação mais ambiciosa por parte do man utd

fsc_4

Citação de: se7en em 23 de Junho de 2009, 17:22
ninguém tá no mínimo preocupado que a 6 dias do inicio da época ainda não tenhamos a equipa totalmente formada?

eu cá não estou. Falta simplesmente um avançado e um GR, logo não é uma situação preocupante, na minha opinião.

Acho que o yebda vai agarrar o lugar 6, tem força, determinação, desarme e jogo aéreo para isso.

amorim pode ser o interior direito e o ramires o esquerdo. Aimar a 10.

Tendo em conta que, para mim, os mecanismos fundamentais do losango envolvem os 2 laterais (que já temos) e os 4 do meio campo (que já temos), dá para começar a implantar as ideias do Jesus. O avançado (movel, creio eu) pode chegar uns dias depois. O GR não precisa de grande entrosamento com a equipa, portanto pode demorar um bocado mais (mas não é esperar pelo fim das inscrições!).

karlos_slb

a cenoura anual saviola está de volta..loooool -.-'

Lord_of_Tuborg

e será que o Daniel Carvalho fica mais barato que o Reyes em ordenados, e em prestação desportiva ? ?

rambo

Citação de: pablogringo em 23 de Junho de 2009, 17:26
desconheço esse GR Pele...

é mesmo bom ?
Uma sombra do Victor mas bastante melhor do que ca temos

se7en

Citação de: Vieri em 23 de Junho de 2009, 17:23
Citação de: se7en em 23 de Junho de 2009, 17:22
ninguém tá no mínimo preocupado que a 6 dias do inicio da época ainda não tenhamos a equipa totalmente formada?

há algum clube mundial que tenha?

e que me interessa os outros?

Se houve uma garantia por parte de um dos responsáveis do futebol que iríamos ter a equipa preparada desde o inicio da época, acho que deveria ser para cumprir. Mas se calhar só na minha concepção é que ainda existem pessoas que cumprem a palavra...

lonstrup

Citação de: totta em 23 de Junho de 2009, 17:19
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 17:11
Citação de: totta em 23 de Junho de 2009, 17:08
Não sei como acham o saviola morto ou como poderiam recusa-lo, todos queriam cá o miccoli e cuspiam pó saviola? O miccoli foi uma aposta do mesmo género, foi mais empolgante do que eficaz teve muito tempo de fora dos relvados. O saviola pode não jogar há muito tempo mas treina, não tá no armário. Além disso ainda tem 27 anos. Por empréstimo como é falado que venha ele, pelas características considero-o o protótipo do 2º avançado que precisamos.
e achas que os seus desempenhos desportivos recentes estão de acordo com aquilo que ele pedirá de ordenado?

E vocês já sabem os moldes de um possível negócio ou quanto pediria ele? Até o Reyes aceitou baixar o ordenado para ficar, ganhava quanto 250.000/mes? O saviola pelo que dizem ganha por aí tb, 3M por ano.
Antes de saber os moldes de um possível negócio acho que não deviam descarta-lo dessa maneira.
está ser facil para o benfica ficar com o reyes? então imagina o mesmo para o saviola.
acho que não precisamos de passar pelo mesmo outra vez.

raf0man

eu continuo a perferir o victor o que te parece king? qual axas melhor?

BENFIKA

aquela noticia do D.Carvalho esta demais lool
vem ele, sai o di maria e parece que vem o buonanotte  :2funny:

em relaçao aos nomes buonanotte e d.carvalho deixo uma pergunta:  porque será que essas ?noticias nao aparecem em nenhum site/jornal credivel?

SilverSurfer

Citação de: raf0man em 23 de Junho de 2009, 17:27
Citação de: SilverSurfer em 23 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: klik em 23 de Junho de 2009, 17:19
Eu AInda não percebi pq que escrevem Ramires com Z no fim....... Sinceramente não percebo!!!!!!!!!!!!!!

Já se passou 1 mês e tal desde que foi contratado e ainda não sabem como se escreve Ramires!!! pqp.

Hasan Salihamidžić este tá a nao sei kuanto tempo na juve e duvido k os adpetos italianos tb lhe acertem no nome a escrever

tambem é um bocado mais dificil esse nome, alem disso, ramirez é nome de atum, e este nossso menino espero que venha a dar um belo dum tubarao, nunca de atum... por isso respeitem o homem e chamem-no como deve ser

por ser dificil n merece o mesmo respeito dos outros!?? ::bater:: ::bater::

Golden

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Junho de 2009, 17:27
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 17:24
E se Daniel Carvalho vier para substituir Reyes, caso o Benfica não consiga mantê-lo?

Ja tinha dito isso aqui tmb...

Faz sentido. Não acho, é que ganharíamos com isso, mas enfim...

klik

O Pele os 100 mil e 2M foi feito a proposta não do benfica para o empresario , mas do Empresrio para o benfica...... A negociar é normal que ele tentasse um valor alto. Depois certamente haverá sempre Contraproposta de um lado e outro. Se é que o Benfica está interessado.

gpabreu

Citação de: raf0man em 23 de Junho de 2009, 17:29

[
Citação de: raf0man em 23 de Junho de 2009, 17:29

o melhor é o guillermo ochoa  :dance: