Plantel para 2009/2010

VALEBEM

Não me importava que o nosso ataque para o ano fosse constituido por Cardozo, Nélson Oliveira, Weldon e Marcel!

mochila

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 18:44
À falta de melhor, bem que se podia ir aproveitando o Nélson Oliveira na equipa principal, para o ano!
Ele é um talento, e os jogadores diferenciados começam cedo a ter oportunidades nas equipas principais dos clubes!

Muito honestamente, acho que o perfil do Weldon (goleador razoável, conhecedor da nossa Liga, rápido, barato, com ordenado baixo), seria uma boa opção...

O Weldon não conheço o suficiente para afirmar da sua qualidade ou falta dela. É óbvio que nos falta (pelo menos) um avançado móvel para ser titular. Saviola? É claro que era uma belíssima opção. Trata-se de um excelente jogador, que precisa de ser motivado. O Benfica pode consegui-lo? Não sei...

Nélson Oliveira: eu não tinha dúvidas - ficava no plantel. É calramente um jogador acima da média na sua geração, um dos grandes produtos da formação em Portugal nos últimos anos... Tem tudo, tudo para ser um extraordinário jogador. E já tem capacidade física para lidar com o futebol senior. É meter-lhe tino na cabecinha e, nesse sentido, estar com Rui Costa e com Jesus pode ser decisivo. Oliveira, para mim, é claramente jogador para os seniores. Mais: incluiria ainda o Leandro Pimenta e, talvez (aqui não estou tão certo, depende muito das opções tácticas de Jesus), o Yartey.

Fenómeno

O Saviola não sai do banco à quantos anos? :whistle2:

Chelas

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 18:48
Não me importava que o nosso ataque para o ano fosse constituido por Cardozo, Nélson Oliveira, Weldon e Marcel!

o Weldon custa 250 mil euros quase dado...

lonstrup

Citação de: VITOR84 em 23 de Junho de 2009, 18:47
Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 18:43
Citação de: VITOR84 em 23 de Junho de 2009, 18:37
O Saviola no Sevilha esteve bem, no entanto nunca passou do bom jogador para um jogador de top.
Mas na minha modesta opinião muitos jogadores argentinos são muito mediatizados ainda antes de chegarem à Europa, e cá acabam por viver muitos anos dessa fama de craques a receber balurdios, sem nunca corresponderem ao que se diz deles.
e é nesse contexto que faz todo o sentido arrotar mais uma batelada de milhões pelo buonanotte.
Todos os anos há um Buonanotte, um Pastore, um Escudero, um Banega, um Di Maria.
São sempre enormes ilusões, por vezes até chegam à loucura de serem apelidados de novos Maradonas....
oh amigo, já venho dizendo várias vezes: os jogadores não desaprendem de jogar, por isso o melhor mesmo é comprar quando estiverem em baixa, quando falharem a sua adaptação à europa etc, em vez de estar sempre a comprar no heat of the moment.

andre_diogo

Citação de: brunozurc em 23 de Junho de 2009, 18:48
se nao acreditas vai ver isso ou informa te bem
Queres-me dizer que o Balboa ganha 800 mil euros por mês ou mais ?

jocapeixoto

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 18:47
porque é que me parece que as várias noticias que vão colocando na usernews se citam umas às outras?

Pois! Eu percebo que toda a gente queira contribuir, mas para estas coisas, uma noticia sobre cada jogador basta. E de preferência ponham as noticias mais recentes, e não uma noticia velha por cima da nova.

Eu digo já que só quero o Victor e mais nada. Temos muitos jogadores para o resto das posições e gostava que a seguir à chegada do Victor o Rui Costa dissesse que estava fechado. Um Djalma também era bem-vindo.

jocapeixoto

Citação de: andre_diogo em 23 de Junho de 2009, 18:50

Anual

Jeanmaman

Tiras-lhe um zero e acrescentas mais 20 mil...

lonstrup

quase de certeza que o jose mota arranjava um gajo igual e mais barato que o weldon.

Di_SLB

Citação de: andre_diogo em 23 de Junho de 2009, 18:47
o balboa ganha 800/900 mil quê ?? Kwanzas?
;D
Realmente, só se for isso!

Pablito10

a contratação de saviola só é possivel se houver uma gestão promenorizada dos ordenados do clube. por ex. se saír zoro(que tem um salario elevadissimo) e makukula gera-se um balao de ar fresco em termos de carga salarial e torna-se possivel contratar jogadores de qualidade...
basicamente quero dizer que mais vale um bom jogador do que dois cancros.
é preciso é empandeirar os jogadores em excesso...aliviar os gastos
por mim até podiam ir embora 3, so para poder vir saviola, já que podem ser 3 que nao estao a fazer nada no clube.

Di_SLB

Citação de: Jeanmaman em 23 de Junho de 2009, 18:53

Tiras-lhe um zero e acrescentas mais 20 mil...
Isso não é verdade.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chelas em 23 de Junho de 2009, 18:50
Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 18:48

o Weldon custa 250 mil euros quase dado...
O Weldon vem p/Braga....  :-X