Plantel para 2009/2010

Chelas

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2009, 18:54
Citação de: Chelas em 23 de Junho de 2009, 18:50
Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 18:48
Não me importava que o nosso ataque para o ano fosse constituido por Cardozo, Nélson Oliveira, Weldon e Marcel!

o Weldon custa 250 mil euros quase dado...
O Weldon vem p/Braga....  :-X

veremos ,se o Jesus o quiser vem para o Benfica num abrir e fechar de olhos

lonstrup

amanhã lá aparecerá uma caixinha do O Jogo, a dizer que o Saviola não faz parte dos planos do benfica e tal.

VALEBEM

O Victor, na minha óptica, seria a contratação ideal para o Benfica neste momento...
Perdoem-me a insistência, mas acho o tipo um guarda redes fora de série... E não me parece que este fosse preferir um Catania ou Zaragoza ao Benfica!

Chelas

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 18:55
O Victor, na minha óptica, seria a contratação ideal para o Benfica neste momento...
Perdoem-me a insistência, mas acho o tipo um guarda redes fora de série... E não me parece que este fosse preferir um Catania ou Zaragoza ao Benfica!

um avançado é altamente prioritario

lonstrup

não fales cedo demais.

força Benfica

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 23 de Junho de 2009, 18:54
amanhã lá aparecerá uma caixinha do O Jogo, a dizer que o Saviola não faz parte dos planos do benfica e tal.

O empresário dele confirmou...

mochila

Sim: espero que definitivamente corrijamos esse problema. O Benfica tem de ter um grande guarda-redes. Por aí passará muito do nosso sucesso ou insucesso nesta época.

klik

Quem conhece o Fernando avançado que joga sobre a esquerda  No Barueri????

Ghost.Of.Red

Empresário dele confirma...negociações com o Benfica...

Jeanmaman

Citação de: Di_SLB em 23 de Junho de 2009, 18:53
Citação de: Jeanmaman em 23 de Junho de 2009, 18:53
Citação de: andre_diogo em 23 de Junho de 2009, 18:50
Citação de: brunozurc em 23 de Junho de 2009, 18:48
se nao acreditas vai ver isso ou informa te bem
Queres-me dizer que o Balboa ganha 800 mil euros por mês ou mais ?

Tiras-lhe um zero e acrescentas mais 20 mil...
Isso não é verdade.

Anda perto disso tal como o Carlos Martins.

VALEBEM

Claro que é importante um avançado! Mas o Benfica deve ser racional, e não entrar em loucuras!
A meu ver um jogador do perfil do Weldon, e ainda ontem falei aqui no Diego Tardelli, que tem um talento enorme e está a «partir» tudo este ano, é indispensável! Bom, e relativamente barato!

mr.c

Citação de: Chelas em 23 de Junho de 2009, 18:55

um avançado é altamente prioritario

Avançado e GK e não se mexe mais

Chelas

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 18:57
Claro que é importante um avançado! Mas o Benfica deve ser racional, e não entrar em loucuras!
A meu ver um jogador do perfil do Weldon, e ainda ontem falei aqui no Diego Tardelli, que tem um talento enorme e está a «partir» tudo este ano, é indispensável! Bom, e relativamente barato!

de acordo

Fenómeno

Citação de: VALEBEM em 23 de Junho de 2009, 18:57
É quase dado