Plantel para 2009/2010

Jorge.P_

Citação de: LibetiNNe em 23 de Junho de 2009, 21:15
Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 21:13
De quem tenho gostado mais na Suécia, Berg á parte, é do Bajrami...

eu gosto da mulher do figo

Eu, Suecas em geral...

AlexVentura

Citação de: nft em 23 de Junho de 2009, 21:14
Antes do Saviola eu quero é ver resolvida de uma vez por todas a situação do guarda-redes para o benfica, que é neste momento a posição que considero mais frágil da equipa.

O Benfica vai jgar com dois avançados, e nete momento um 2º avançado também é uma posição fragil do Benfica.

Mas compreendo o teu ponto de vista ;)

odistraido

sá viola na frente com o cardozo? parece-me bem.

ramires,amorim,aimar e um 6

os 4 do costume na defesa e um gr a serio.

AlexVentura

Citação de: Bernardo.8 em 23 de Junho de 2009, 21:15
Citação de: AlexVentura em 23 de Junho de 2009, 21:12
Citação de: 0dr4c1r em 23 de Junho de 2009, 21:10
Citação de: AlexVentura em 23 de Junho de 2009, 21:09
Pessoal, Saviola só 3Milhoes de euros?????

3M... começo a desconfiar, será que esta em condições?  :huh:

Tão barato tao barato que o pobre desconfia...  >:(
É barato em termos de transferência, mas caro em termos de salários...

E não deve estar muito mau, só que como não jogou, o seu valor baixou bastante...

Exacto... o salário é elevado... mas acho que compensa o pouco preço.

Por mim empréstimo com opção de compra 3M€

Para além de ficar ca uma epoca e vermos realmente se esta em condições, durante uma epoca pagavamos apenas metade do salario e no fim da epoca, se rendesse, pagavamos os 3M€.

Que me dizem pessoal?

Apoiado!

é fácil falar... dificil é negociar amigo ;)

ForçadoBloqueio

Citação de: Jorge.P_ em 23 de Junho de 2009, 21:16
Citação de: LibetiNNe em 23 de Junho de 2009, 21:15

eu gosto da mulher do figo

Eu, Suecas em geral...

Eu....de gajas pura e simplesmente!

vitor.np

bom como as cenouras ,nao sao muito actuais ,eu vou dormir ,mas se ouver novidades nao me acordem.

redeagle7

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2009, 21:14
eu vi logo k era sol de pouca dura, a falta de nomes "sonantes" na CS...

Acabou-se a paz.

lá vem outra vez os excessos de confiança e as mais k ridiculas manifestações de campeões de pré-epoca...

isso so acontece se algum desses nomes vier, que eu acho complicado. parece-me a mim que o rui terá aprendido com os erros do ano passado e que estara mais interessado em jogadores com outro perfil, jogadores menos conhecidos e que tenham algo a provar. foi assim que se construio a glorioa do nosso clube, antes de chegarem não eram estrelas, foi ca que se tornaram nessas estrelas.

AlexVentura

Citação de: odistraido em 23 de Junho de 2009, 21:16
sá viola na frente com o cardozo? parece-me bem.

ramires,amorim,aimar e um 6

os 4 do costume na defesa e um gr a serio.

Podes meter o Amorim a 6 e metes o Martins na equipa.

Ou

Metes o Yebda a 6.

ou

Gastas dinheiro desnecessario numa contratação

ou

Metes um junior la, o Danilo na minha opinião ( D. Simao e Leo Pimenta jogam + à frente )

Depende do ponto de vista de cada um ;)

nft

Citação de: AlexVentura em 23 de Junho de 2009, 21:16
Citação de: nft em 23 de Junho de 2009, 21:14
Antes do Saviola eu quero é ver resolvida de uma vez por todas a situação do guarda-redes para o benfica, que é neste momento a posição que considero mais frágil da equipa.

O Benfica vai jgar com dois avançados, e nete momento um 2º avançado também é uma posição fragil do Benfica.

Mas compreendo o teu ponto de vista ;)
Sim eu concordo com isso, mas olhando para adu, urreta, di maria que podem dar apoio nessa posição com alguma segurança, e olhando para a baliza que...ninguém com qualidade a meu ver para aí...meti a baliza em 1º lugar.

Mas repito, concordo contigo, alias para mim era só vir um 2º avançada, um guarda redes e tava fechado. O resto que se quisesse para suplente era ir buscar à casa.

Becken

Estou a elogia lo o jogo todo...que delicia...estamos no topico Do Euro no Off Topic...aparece!

lolwut

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2009, 21:14
eu vi logo k era sol de pouca dura, a falta de nomes "sonantes" na CS...

Acabou-se a paz.

lá vem outra vez os excessos de confiança e as mais k ridiculas manifestações de campeões de pré-epoca...

Basta andares umas páginas para trás e só vês pessoal a queixar.se da falta de cenouras.

A CS como qq sector do mercado , tem que oferecer o que o público quer:P

johncleese

http://www.mercato365.com/infos-clubs/toulouse/article_327146_Toulouse-Pele-aurait-refuse.shtml

O Yohan Pele terá recusado o Toulouse, que era visto em França como o mais forte candidato á sua contratação. Benfica ou Manchester serão agora os destinos mais prováveis...

Chelas

Citação de: johncleese em 23 de Junho de 2009, 21:23
http://www.mercato365.com/infos-clubs/toulouse/article_327146_Toulouse-Pele-aurait-refuse.shtml

O Yohan Pele terá recusado o Toulouse, que era visto em França como o mais forte candidato á sua contratação. Benfica ou Manchester serão agora os destinos mais prováveis...

vem Pele

Fenómeno

Deve ser o sucessor do Gigante holandês  :bah2:

d1keke

O man.united anda ha procura de um redes.. mas ja se falou no casilhas.. nao sei esta semana vai haver novidades certamente.