Plantel para 2009/2010

Becken

Eu nao vou ser hipocrita, ficava felicissimo com o Saviola....

JoMi¹¹

Citação de: person em 23 de Junho de 2009, 22:39
Empresario de Saviola diz que a liga portuguesa poderia ser boa para saviola e que poderia muito aceitar jogar em portugal....

Saviola?

E ordenado?

Como está a situação dele?

Mastercent

Então o Benfica ainda não sondou Bafe Gomis com nenhuma proposta?

Chelas

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 22:44
x2

Jorge.P_

Citação de: JoMi¹¹ em 23 de Junho de 2009, 22:44
Citação de: person em 23 de Junho de 2009, 22:39
Empresario de Saviola diz que a liga portuguesa poderia ser boa para saviola e que poderia muito aceitar jogar em portugal....

Saviola?

E ordenado?

Como está a situação dele?

Lá está... se for comportável... e se ele cá aparecer é porque se chegou a algum lado.

Vitor84

Citação de: Arsène em 23 de Junho de 2009, 22:44
Eu ficava felicissimo se visse o Benfica jogar bom futebol e ganhar titulos, quero lá saber se o nosso avançado seja o Saviola ou o tubarao dos distritais

jocapeixoto

Esta entrevista do Sepsi mostra um alto nível de profissionalismo com que o Benfica faz as coisas e o nível dos empresários com quem se envolve.

Rui_10

Citação de: Mastercent em 23 de Junho de 2009, 22:44
Então o Benfica ainda não sondou Bafe Gomis com nenhuma proposta?
Espera vou perguntar ao Rui  :D

trainmaniac

Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 22:48
Esta entrevista do Sepsi mostra um alto nível de profissionalismo com que o Benfica faz as coisas e o nível dos empresários com quem se envolve.

Eu já evito ler para nem me chatear..

Jolipa

Os jogadores só são bons, quando o Porto depois o contrata. O Shaffer, Saviola e afins, caso o Porto os levasse, ficávamos todos tristes. Se o Porto não andar à trás, todos os jogadores são tretas.

JotaL

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2009, 22:42
Victor,Reyes e Saviola! Vamos Rui! preferia um dos 5 do meu avatar para a frente, mas Saviola é bem-vindo  :metal:

Do teu avatar reconheço o Palácio (que está algo estagnado e pelos vistos agora em vez de Barça são Panathinaikos e afins que o querem), o resto nao reconheço as "fuças"...

Quem são eles afinal?

E os extremos em voga arabes Ali Bathuma e Ali Batouthra? Ou os japoneses Hiroku Mata e Hiroku Sakaro? E claro... o Uruguaio Adolfo Diaz? Jovens certezas!

Lost_88

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 22:48
Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 22:48

Eu já evito ler para nem me chatear..
;D

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 23 de Junho de 2009, 21:01
OFICIAL: Benfica assegura jovem promessa serrana. Tozé Matreco vai ser jogador do Benfica para as próximas 4 temporadas.

Tozé Matreco, de 21 anos, foi formado no Sporting da Covilhã onde despertou a cobiça dos olheiros encarnados. Descritos pelos colegas de equipa como um guerreiro, este médio ofensivo destaca-se pelo forte pontapé que possui. Um talento que passou despercebido aos outros grandes de Portugal, mas que o olho clinico de Peres Bandeira, conseguiu ver algo mais no jovem jogador.

Tozé Matreco em acção, ao serviço do Sporting da Covilhã, frente ao Benfica de Castelo Branco.

Tenho família na Covilhã e falaram-me bem dele.

glopes

Ou ja ouvi, que ele ganha um pouco menos do que se fala por ai.

Lost_88

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: VanBasten em 23 de Junho de 2009, 21:01
OFICIAL: Benfica assegura jovem promessa serrana. Tozé Matreco vai ser jogador do Benfica para as próximas 4 temporadas.

Tozé Matreco, de 21 anos, foi formado no Sporting da Covilhã onde despertou a cobiça dos olheiros encarnados. Descritos pelos colegas de equipa como um guerreiro, este médio ofensivo destaca-se pelo forte pontapé que possui. Um talento que passou despercebido aos outros grandes de Portugal, mas que o olho clinico de Peres Bandeira, conseguiu ver algo mais no jovem jogador.

Tozé Matreco em acção, ao serviço do Sporting da Covilhã, frente ao Benfica de Castelo Branco.

Tenho família na Covilhã e falaram-me bem dele.
LOl