Plantel para 2009/2010

JotaL

Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: JotaL em 23 de Junho de 2009, 22:50
Citação de: jocapeixoto em 23 de Junho de 2009, 22:48
Esta entrevista do Sepsi mostra um alto nível de profissionalismo com que o Benfica faz as coisas e o nível dos empresários com quem se envolve.

Ou a imaginação incrivel de algumas pessoas para inventar histórias!

Eu?

Embora tenhas uma bela carapuça aí enfiada não era meu objectivo enfiar-te alguma... lol

Não, referia-me às histórias que às vezes aparecem nos jornais estrangeiros ou mesmo naqueles tipo 24 horas. Autenticos filmes, alguns de acção, outros de romance, comédia... até terror! A melhor até hoje foi uma do Sousa Cintra quando foi ao Uruguay e foi hospedado num hotel assombrado para lhe meter medo e pagar mais ao Rodolfo Rodriguez, algo assim...

Jorge.P_

glopes

Admiro-me é de n terem falado em "César Delgado"

Jolipa

Tozé Marreco avaliado

O jovem português Tozé Marreco, de 21 anos, está a ser avaliado pelo Benfica, sabe o DN, tendo em vista a próxima temporada. O avançado, que representa os holandeses do Zwolle, já leva onze golos marcados na II divisão daquele país e tem sido observado por alguns clubes de dimensão superior, como, por exemplo, o Ajax de Amesterdão.

Com o contrato a terminar no próximo mês de Junho, o Zwolle, que tem grandes possibilidades de subir ao escalão principal, tem feito algumas investidas para concluir o processo de renovação, o que não deve acontecer antes de Abril por vontade do próprio Tozé Marreco, que prefere esperar por propostas mais aliciantes antes de tomar uma decisão. - COM B.P. e T.S.P.

Schumpeter1

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Junho de 2009, 22:53
Citação de: JotaL em 23 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: Lost_88 em 23 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: VanBasten em 23 de Junho de 2009, 21:01
OFICIAL: Benfica assegura jovem promessa serrana. Tozé Matreco vai ser jogador do Benfica para as próximas 4 temporadas.

Tozé Matreco, de 21 anos, foi formado no Sporting da Covilhã onde despertou a cobiça dos olheiros encarnados. Descritos pelos colegas de equipa como um guerreiro, este médio ofensivo destaca-se pelo forte pontapé que possui. Um talento que passou despercebido aos outros grandes de Portugal, mas que o olho clinico de Peres Bandeira, conseguiu ver algo mais no jovem jogador.

Tozé Matreco em acção, ao serviço do Sporting da Covilhã, frente ao Benfica de Castelo Branco.

Tenho família na Covilhã e falaram-me bem dele.
LOl

não vou dizer k é mau... mas esse gajo é um bocado parado!! ;)

O tipo nao e' parado embora normalmente so' faca movimentos paralelos e so' na frente de ataque. Costuma pressionar alto mas nunca vem ajudar ca' atras. Excelente numa tactica com 3 avancados e meio campo bem povoado. Resta saber se aguentara' a pressao da camisola sagrada.

AlexVentura

Citação de: td_por_ti_SLB em 23 de Junho de 2009, 22:54
Victor, Reyes e Saviola e até para o aninho!

ui ui...

Victor

Maxi   Luisão   Sidnei   Shaffer

Amorim

Ramires               Reyes

P. Aimar

Saviola   Cardozo

Com JJ a treinar... é de imaginar e chorar por mais...

Mas pessoal, a epoca passada tambem tinhamos reyes, aimares e suazos, mas nao deu em nada..

Fenómeno

Citação de: trainmaniac em 23 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2009, 22:57
O Jorge toca guitarra.

O Sá, viola.

:tomates: :tomates:

:2funny:
essas piadas são tão antigas como aquela do:

" Já alguma vez violaste uma gaja? - O Sá viola"
Ou
"Róis as unhas?- O Van nistelrooy"

klik

VanBastem LOLOL.... Toze Matreco essa partiu-me Todo ehehehe :D :D :D

Mastercent

Victor

Patric  Luisão   Sidnei   Shaffer

Amorim

Ramires               F.Coentrao

P. Aimar

Gomis     Cardozo

JotaL

Citação de: Tommytukamoto em 23 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: JotaL em 23 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: Lost_88 em 23 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: VanBasten em 23 de Junho de 2009, 21:01
OFICIAL: Benfica assegura jovem promessa serrana. Tozé Matreco vai ser jogador do Benfica para as próximas 4 temporadas.

Tozé Matreco, de 21 anos, foi formado no Sporting da Covilhã onde despertou a cobiça dos olheiros encarnados. Descritos pelos colegas de equipa como um guerreiro, este médio ofensivo destaca-se pelo forte pontapé que possui. Um talento que passou despercebido aos outros grandes de Portugal, mas que o olho clinico de Peres Bandeira, conseguiu ver algo mais no jovem jogador.

Tozé Matreco em acção, ao serviço do Sporting da Covilhã, frente ao Benfica de Castelo Branco.

Tenho família na Covilhã e falaram-me bem dele.
LOl

Parece-me um jogador com bom posicionamento!

Pois a mim faz-me lembrar o Michael Thomas .
Nao sai do circulo do meio campo

Por falar nessa peça...
No outro dia, estava eu doente a ver TV e pus no ESPN Classic e estava a dar um jogão decisivo para o Campeonato Inglês de 89, ultima jornada, entre liverpool e arsenal, em Anfield. O Liverpool podia até perder por 1-0 e eram campeões. Arsenal precisava de ganhar por 2-0 no minimo.

Quem estava a jogar no meio campo do Arsenal, Michael Big Balls Thomas!!! E melhor ainda... não é que já em tempo de descontos ele marca o golo decisivo numa desmarcação pelo meio da defesa. Sim, ele corria!!! :D Muito mais magro, até era bom jogador. Aliás lembro-me dum United Liverpool uns anos depois (tinha ele ido para os Reds já em 95), e ele fez alto jogão. Quando veio para cá já estava reformado claramente.

GTtdi_SLB

Com esse tridente Reyes+Saviola+Aimar..quem defendia?..o binya?

every time i die

Citação de: Jolipa em 23 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: every time i die em 23 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: Jolipa em 23 de Junho de 2009, 22:48
Os jogadores só são bons, quando o Porto depois o contrata. O Shaffer, Saviola e afins, caso o Porto os levasse, ficávamos todos tristes. Se o Porto não andar à trás, todos os jogadores são tretas.

eu não fiquei nada triste quando o guarin, tomás costa ou sapuranu foi para o porto... penso que nem eu, nem ninguém do benfica.
Quantos exemplos queres? alvaro Pereira, Lisandro e coisas assim.

só te tava a dar o exemplo que não vi aqui ninguém a chorar por o porto ter ido buscar esses jogadores e nós não. uma aposta é uma aposta e o porto tem muitas apostas ganhas e muitas outras perdidas, só que o abalo neles não costuma ser tão grande por duas razões:
- geralmente já têm uma base forte formada, ou seja, não precisam que os novos jogadores que entrem e decidam tudo.
- não fazem tantas apostas de elevado valor como nós. obviamente se contratares um jogador barato em valor e salário que não renda, o prejuízo é pouco. eles compram carradas deles e um ou outro acaba por pegar e o resto perde-se por aí em empréstimos e moedas de troca.