Plantel para 2009/2010

every time i die

Citação de: IronMaiden em 24 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: Lost_88 em 23 de Junho de 2009, 23:59
Citação de: IronMaiden em 23 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 23:55
Citação de: IronMaiden em 23 de Junho de 2009, 23:53
Citação de: Golden em 23 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: IronMaiden em 23 de Junho de 2009, 23:50
A quantidade de pessoas que pensam que o GR faz milagres.

Temos bons GR's mas andamos à procura do Messias
Ai um guarda redes, dos bons, não faz milagres?

Talvez não, mas garante para aí 10 a 15 pontos por época.

Estás a falar de quem? Do Júlio César? Cech? Buffon? Dida?
Temos dinheiro para esses?

Então não gastem à parva

Tu não sabes o que dizes.
Peço desculpa por não ter os conhecimentos do Sr. Dr.
Nao tem nada a ver com conhecimentos ou nao..mas parece nos obvio que Victor seria um excelente Contrataçao!
Pode até ser e não digo o contrário. Eu conheço o jogador e sei que tem qualidades.

Mas irrita-me a falta de rigor na análise aos nossos GR que embora não sejam os supra-sumo têm qualidade.

O Porto tem um super guarda-redes se calhar? Mas todos são unanimes em considerá-lo bom. Os jogadores tb vivem dos momentos do clube e o Quim está a ser bastante visado por andarmos mal

muitos dizem que o gr é que faz uma boa defesa, mas para mim é mais o contrário e aí à uns dias fiz um post em que referia isso e dei o exemplo do porto, que ao longo dos anos mesmo sem guarda-redes espectaculares ganharam títulos atrás de títulos. é bom lembrar a boa capacidade defensiva que as equipas do porto sempre tiveram, esse sim para mim o grande trunfo deles.
agora o quim ou o moreira têm culpas dos inúmeros golos que a equipa sofreu de bolas paradas, em que os jogadores da equipa contrária ganham claramente posição aos nossos e disparam remates sempre quase à queima-roupa?
eu sou de acordo que o benfica contrate um bom guarda-redes, porque tanto quim ou moreira estão longe de serem excelentes, mas daí a serem criticados desta forma feroz... e apenas concordo desde que venha um grande valor. para vir um qualquer que seja mais ou menos, prefiro ficar com os que temos em vez de estourar mais uns milhões à toa, aliás, que é apanágio desta direcção...

Biftt

Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 00:14
Citação de: Biftt em 24 de Junho de 2009, 00:06
Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 00:01
Alguem se lembra do Neno no SLB???

Eu lembro-me que os defesas e os médios corriam o dobro e estavam muito mais concentrados nessa altura... com medo que a bola fosse a baliza...lololol

Acho que um bom GR não é só grandes defesas, e todos dão frangos... até o KHan, Shmichel, Toldos, Buffons,etc...

O problema é que no SLB não se perdoa nem ao homem que corta mal a relva na zona onde os jogadores aquecem quanto mais a um GR...

Quantos jogos esta epoca perdemos por causa do GR??? e quais???
Rio Ave - Benfica; Benfica - Setúbal; Nacional - Benfica; só assim de repente: 7 pontos

Rio Ave-Benfica, várias optys perdidas, penalti por assinalar no ultimo minuto
Benfica Setubal, várias optys perdidas, falta mal assinalada que anula um golo.
Nacional Benfica, jogaram todos mal... inclusive o quique
Mas isso já é outra discussão. Nestes jogos com um guarda-redes a sério não perdíamos pontos. No Paços-Benfica ganhámos 4-3 mas o Sr. Quim não se livrou de sofrer mais um golo muito mal batido. Mas este ganhámos e não pus na lista.

Adu30

Citação de: No20__ em 24 de Junho de 2009, 00:21
               Victor

Maxi Luisão M.Victor R. Lima

Pastore    Amorim
              Ramires

pablito
      Saviola       Cardozo

Di Maria vendido com os porcos por 20M e temos plantel fechado, talvez mais um avançado se o N. Gomes não assinar(Deus queira).

Não compreendo o porque de 3 médios defensivos, quase toda a gente mete as equipas do Benfica com 3 jogadores defensivos no meio campo, não estamos propriamente a jogar contra Manchesters e Barcelonas na Liga Portuguesa.

kirdord

Monraigon

Citação de: dimaria19 em 24 de Junho de 2009, 00:16
Por mim fazia-se um raide a Madrid, e com uma mala de 10 milhões de euros trazia-se Reyes e Saviola. Ficava fechado o ataque

ou reyes...ou saviola,tendo em conta o losango de jesus,não sei se seria boa ideia ter ambos,agora num 4-3-3...

amorim             
              ramires         aimar 

saviola          reyes
                       cardozo

...muda de figura

JotaL

Citação de: Ludwig van em 23 de Junho de 2009, 23:52
Este fórum é tão grande que mesmo que contratássemos o Messi haveria semprer alguém que vinha criticar.

Há uns anos falou-se que o Koeman ia tentar usar as connections no Barça para o trazer emprestado, estava ele a começar o Mundial de juniores, na época antes de ele ter ganho o lugar nos seniores.

Gostava de ter visto por aqui os comentarios na altura:

"é muito baixinho!!"

"mais um que vem aqui passear e ganhar o dele!!"

"se ele fosse bom o Barcelona não o deixava sair!!"

"mas já alguém o viu jogar por acaso? eu acompanho os jogos do barça b e não é nada de especial, tem lá um ponta de lança togoles bem melhor e que assentava como uma luva!!"

"pronto, mais um junior sul americano a tirar lugar aos nossos juniores!! Como este até nos juvenis temos melhores!!"

:D

Saviolafication

Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: cafaisca em 24 de Junho de 2009, 00:17
Por mim fazia-se um raide a Madrid, e com uma mala de 10 milhões de euros trazia-se Reyes e Saviola. Ficava fechado o ataque

e dinheiro para encher essa mala??

Com os €€€ do katso e mais uns trocos dá pro reyes...

O saviola pode ser emprestado....mas acho que já não está com a mesma forma que tinha... tipo Aimar.

No Real agora é que parece haver muitos e bons excedentes...

Excedentes tipo drenthe e diarra...

Notguilty

Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2009, 00:20
O passe do tevez é de um clube que não o mancestos, qual=? não me lembro..

Pertence a um grupo de empresários liderados pelo Kia Joaarbchian, ou a MSI se preferires.
Ok . obrigado Golden.. pensava que pertencia ao clube em que ele tinha jogado antes de ir para manchester.

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Junho de 2009, 00:22

Nao e de ninguem , e do Kia.

Esteve emprestado ao West Ham (penso que teem uma pequena percentagem ) e esteve emprestado por 2 anos ao Utd com opccao de compra por € 30 M

::)   notguilty ai esta

every time i die

Citação de: zedoscalotes em 24 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: cafaisca em 24 de Junho de 2009, 00:17

e dinheiro para encher essa mala??

enchiamos de papel e fugiamos com os jogadores antes de eles abrirem a mala. :D

não é por acaso o nick...  ^-^

simplesmentebenfica

Golden

Citação de: Notguilty em 24 de Junho de 2009, 00:24
Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 00:22

Pertence a um grupo de empresários liderados pelo Kia Joaarbchian, ou a MSI se preferires.
Ok . obrigado Golden.. pensava que pertencia ao clube em que ele tinha jogado antes de ir para manchester.

O West Ham? Não. Já agr, também lá estava o Mascherano, colocado tb pelo mesmo grupo.

G10

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2009, 00:16
Sonhar com o Tevez no Benfica, é o mesmo que sonharmos que vamos dormir com a Megan Fox amanhã...
prefiro sonhar com o Tevez e dormir com a Megan Fox pode ser..... :cheerleaders: :crazy2: :cheerleaders:

Czech Wizard

Já referi isto neste tópico, mas acho que ninguém prestou muita atenção ... mas como eu continuo a achar importante e a sentir falta (se sinto falta podia mexer-me certo, mas estou em exames)

Podiam por na primeira pagina deste tópico, já que como diz o titulo se refere ao plantel do Benfica para a próxima temporada, todos os jogadores que fazem parte dos quadros do clube, para se ter uma ideia dos ajustes possíveis de efectuar...

Porque aqui só se fala em jogadores que entram ninguém se preocupa com o arrumar a casa com alguns excedentários 

MiguelRibeiro

Citação de: Monraigon em 24 de Junho de 2009, 00:24

ou reyes...ou saviola,tendo em conta o losango de jesus,não sei se seria boa ideia ter ambos,agora num 4-3-3...

amorim             
              ramires         aimar 

saviola          reyes
                       cardozo

...muda de figura

o saviola o nosso Messi, o Reyes o nosso Henry, o Cardozo mais letal k o Etoo com o Iniesta(aimar) e o Xavi (Amorim) por tras!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: