Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: Lost_88 em 24 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: Lost_88 em 24 de Junho de 2009, 01:36
Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 01:35
O Benfica o que podia fazer, era apostar nos juniores de qualidade que por lá andam. Há mt tempo que não via uma equipa de juniores tão boa, treinada por um treinador tão mau, mas isso são outros quinhentos.

Defendo pcs contratações por causa disso mesmo.

Yartey, Pimenta, Simão, Roderick, Nelson Oliveira são exemplos disso. E ainda há mais como por exemplo o tanque do Danilo.

Vou pedir para mudar o Nick para Golden 2! :tonge:

Queres um bom nick? olha podes escolher o Jo_ Dalton, acho que está livre :2funny:
;D Vou pensar noutros Nick´s!
essa a partida ta excluido :p
esse*

Joga Bonito

Todos os jogadores do Benfica, a serem emprestados, deviam ser a clubes portugueses. A única excepção é mesmo o Freddy Adu, para quem penso que a Holanda poderia ser de facto positivo. Jogasse ou não, evoluíria muito tacticamente que é aquilo que eu penso que ele precisa. Apesar de ele também ser um fan da noite e a Holanda é um "mundo"...

Denim

Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: Lost_88 em 24 de Junho de 2009, 01:36
Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 01:35
O Benfica o que podia fazer, era apostar nos juniores de qualidade que por lá andam. Há mt tempo que não via uma equipa de juniores tão boa, treinada por um treinador tão mau, mas isso são outros quinhentos.

Defendo pcs contratações por causa disso mesmo.

Yartey, Pimenta, Simão, Roderick, Nelson Oliveira são exemplos disso. E ainda há mais como por exemplo o tanque do Danilo.

Vou pedir para mudar o Nick para Golden 2! :tonge:

Queres um bom nick? olha podes escolher o Jo_ Dalton, acho que está livre :2funny:
Os adeptos do Estrela iam adorá-lo :angel: :angel:

:2funny: :rir:

Denim

Citação de: Nuno Eiras em 24 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: Joga.Bonito em 24 de Junho de 2009, 01:34
Eu digo-te o que é que o Fábio Coentrão desenvolvia na Holanda . . .

Conta nas "lojas" da Red Light District???
::) ::)

Golden

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Junho de 2009, 01:41
Todos os jogadores do Benfica, a serem emprestados, deviam ser a clubes portugueses. A única excepção é mesmo o Freddy Adu, para quem penso que a Holanda poderia ser de facto positivo. Jogasse ou não, evoluíria muito tacticamente que é aquilo que eu penso que ele precisa. Apesar de ele também ser um fan da noite e a Holanda é um "mundo"...

O Adu se fosse para Holanda, saía de lá Marroquino.

É melhor não arriscar.

Darkboy

Lost_88, nos teus posts, ao lado da opção citar, tens a opção para modificar. Usa-a, em vez de citares e corrigires. :drunk:

Lost_88

Citação de: Golden em 24 de Junho de 2009, 01:42
Citação de: Joga.Bonito em 24 de Junho de 2009, 01:41

O Adu se fosse para Holanda, saía de lá Marroquino.
;D
É melhor não arriscar.

Gonçalo Santos

Lost_88

Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2009, 01:42
Lost_88, nos teus posts, ao lado da opção citar, tens a opção para modificar. Usa-a, em vez de citares e corrigires. :drunk:
O0

Becken

Da jeito apostar nos jovens....mas nao ha uma tactica onde caibam todos....losango nao cabem extremos....1/3/2 nao cabem interiores.....4/3/3 cabem quase todos, mas.....

MiguelRibeiro

Citação de: Lost_88 em 24 de Junho de 2009, 01:45
Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2009, 01:42
O0
parece que andas aki a dois dias dasse ::bater::

Odracir

MiguelRibeiro

Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2009, 01:45
Da jeito apostar nos jovens....mas nao ha uma tactica onde caibam todos....losango nao cabem extremos....1/3/2 nao cabem interiores.....4/3/3 cabem quase todos, mas.....

o importante e ter jogadores pa todas as tacticas, independentemente da escolhida mas acho que nao se pode e por 3 ou 4 jovens de uma assentada no plantel ainda por cima nao equipa como a do benfica que é uma equipa em construcao mais uma vez com um treinador novo!

Sr Aimar

Citação de: klik em 24 de Junho de 2009, 01:09
O Nelson Oliveira ainda vai acabar por convencer o Jesus para ficar no Plantel  :whistle2: :whistle2:

Isso é que era! O ano passado no seixal vi um treino dele e gostei muito, agora ainda deve estar melhor, digo eu!

Fenómeno

Citação de: Sr Aimar em 24 de Junho de 2009, 01:49
Citação de: klik em 24 de Junho de 2009, 01:09
O Nelson Oliveira ainda vai acabar por convencer o Jesus para ficar no Plantel  :whistle2: :whistle2:

Isso é que era! O ano passado no seixal vi um treino dele e gostei muito, agora ainda deve estar melhor, digo eu!
dizes e mt bem