Plantel para 2009/2010

Dudek

Citação de: rastilho em 24 de Junho de 2009, 09:59
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 09:51
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2009, 09:47
Gosto muito do Falcao, pelo seu estilo lutador, acho que se iria adaptar á Europa em pouco tempo. É verdade que tecnicamente não é um prodigio, com alguns ainda pensam. Sabe recuar para vir buscar o jogo, tem qualidade de passe, mas o um para um não é o seu forte.
A maior qualidade que tem é, sem duvida, o jogo aéreo. Tem uma capacidade de impulsão impressionante, e uma grande técnica de cabeceamento. De resto, acho-o um jogador bastante parecido com o Nuno Gomes dos velhos tempos. Rápido q.b., bom a aproveitar os espaços nas costas da defesa...

achas que poderia ser o complemento do Cardozo? mesmo não tendo as características tão indicadas como tem um Ewerthon ou um Sergio Garcia por exemplo..
Os melhores jogos que vi Falcão fazer foi a jogar ao lado do "Loco" Abreu.... Tem um perfil identico a Cardozo...

por acaso, quando o vi jogar teve quase sempre o Abreu ao lado. (excepção aos jogos na selecção) Gostei do que vi..mas não sei se iria resultar. Neste não ponho a qualidade em causa, que essa acho evidente que a tem..Só não estou certo que o possível sistema táctico de Jesus, lhe permitiria expor ao máximo as suas qualidade  :)

Edu

Citação de: PiccoloBomber em 24 de Junho de 2009, 09:59
O Bergessio teria sido um bom parceiro de ataque para o nosso Cardozo.
Imaginar o Bergessio no 4-3-3 do Porto, parece- me que a coisa não vai correr lá muito bem para o Porto.

Concordo, embora não tenha acompanhado a sua evolução.. Mas uma coisa eu acho que tem a seu favor no 4-3-3.. A facilidade de remate que tem, quando faz as diagonais, da esquerda para o centro..

ScorpiO

Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 10:02
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 09:58
Bergessio

Se o Porto o vai buscar é o fim da picada, para a imcopetência da gestão Benfiquista :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Incompetencia?????

Por amor de Deus... então o homem jogou alguma coisa enquanto esteve cá???

A mania de criticar tudo e todos.... pro favor...
Pro favor digo eu...
Se não sabes ver futebol eu não tenho culpa...Só quero que me digas o que fez Luisão, Lizandro, David Luiz , quando chegaram???
São adeptos como tú que queimam jogadores, e depois admiram-se de irem para outras bandas mostrar valor :estrelas:

SilverSurfer

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:02
Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 09:59
Bergessio

Se o Porto o vai buscar é o fim da picada, para a imcopetência da gestão Benfiquista :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

pk!?
k temos nos a ver com isso!?
passado é passado!
É passado porque tanto direcção como adeptos fizeram-lhe a cama!
O Benfica é bom a fazer este tipo de coisas...6 meses de adaptação, e siga para bingo

eu sempre fui contra a saída dele!!
mas por amor de deus agr o benfica n pode sair ninguem com medo k dê jugador e vá pó porto!!
tao companheiro n podes pensar assim!!!

RogerioS

Continuo a achar que não precisamos de guarda-redes!
Não terá sido por aí que o Benfica se deu mal nas últimas épocas.
Não temos nenhum grande guarda-redes mas sãos bons e mais uma época com os que estão, não seria de todo mau.
Precisamos reforçar as alas e o ataque. Reyes faz falta!

Mjölnir

O homem (falcão) está desdentado ou é da foto?...
:huh:

Dudek

David Luiz, Luisão e Lisandro mostraram todos eles qualidades...mesmo não realizando grandes exibições deu para ver que tinham potencial. e o David tirando um ou outro jogador, até se afirmou logo, deixado os adeptos de boca aberta. o Lisandro jogava pouquíssimo, e sempre que entrava ia molhando a sapo..jogava a extremo e mesmo assim mostrava qualidade, mesmo que longe do actual nível

No caso do Bergessio..enfim! remates para o 3º anel, recepções que nem o Fernando Aguiar, não ultrapassava um jogador, passes errados, nenhuma confiança nas suas próprias capacidades, e até um penalty conseguiu desperdiçar. Uma tristeza a sua passagem...e volto a dizer, neste caso não critico a direcção.

SilverSurfer

Citação de: Mjolnir em 24 de Junho de 2009, 10:07

nessa foto pareceme eskesitamente parecido ku tevez!

ScorpiO

Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 10:05
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:02
Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 09:59
Bergessio

pk!?
k temos nos a ver com isso!?
passado é passado!
É passado porque tanto direcção como adeptos fizeram-lhe a cama!
O Benfica é bom a fazer este tipo de coisas...6 meses de adaptação, e siga para bingo

eu sempre fui contra a saída dele!!
mas por amor de deus agr o benfica n pode sar ninguem com medo k de jugador e vá pó porto!!
tao companheiro n podes pensar assim!!!
Nada disso...
Bergessio é um jogador especial, porque sempre o defendi com unhas e dentes, visto que já o acompanhava à muito tempo e sabia o seu real valor, mas muitos aqui desejaram a sua saída ao ponto de quase comemorarem.
Infelizmente quem vai comemorar é ele, e noutras paragens|!
Não se trata de criticar por criticar, trata-se de um tema que à muito que me está entalado na garganta

VALEBEM

Por acaso o Luisão parecia mesmo um grandecíssimo cepo nos primeiros 6 meses...

Mjölnir

Citação de: RogerioS em 24 de Junho de 2009, 10:07
Continuo a achar que não precisamos de guarda-redes!
Não terá sido por aí que o Benfica se deu mal nas últimas épocas.
Não temos nenhum grande guarda-redes mas sãos bons e mais uma época com os que estão, não seria de todo mau.
Precisamos reforçar as alas e o ataque. Reyes faz falta!
Percebo a tua ideia, mas acho que um grande redes faz sempre falta.
Até porque  á imagem do basket, os avançados ganham jogos e as defesas ganham campeonatos!

Jonydobenfica

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:05
Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 10:02
Bergessio

Incompetencia?????

Por amor de Deus... então o homem jogou alguma coisa enquanto esteve cá???

A mania de criticar tudo e todos.... pro favor...
Pro favor digo eu...
Se não sabes ver futebol eu não tenho culpa...Só quero que me digas o que fez Luisão, Lizandro, David Luiz , quando chegaram???
São adeptos como tú que queimam jogadores, e depois admiram-se de irem para outras bandas mostrar valor :estrelas:

luisao david luiz e lisandro mostraram mt na 1ºepoca
este bergesso entrava de vez em quando e era mt trapalhao ate chegou a falhar um penalti num jogo em que acabamos por ganhar 6-1 ao boavista
nao serve para o futebol europeu

Bzzoiro

Voltam os blogs (de merda) às Usernews... :disgust:

:blah: :blah: :blah: :blah:

Edu

Citação de: Mjolnir em 24 de Junho de 2009, 10:07
Os falcões não têm dentes!!!  ::)  este não chumba nos testes médicos como o outro...

Dudek

Citação de: VALEBEM em 24 de Junho de 2009, 10:09
Por acaso o Luisão parecia mesmo um grandecíssimo cepo nos primeiros 6 meses...

não achei...cometia muitas faltas e era um pouco precipitado a ir à bola, mas mostrava qualidades. Lembro-me que nos primeiros jogos apareceu muito bem na área contrária, fazendo vários golos. Mas mesmo na sua função de defesa tinha pormenores interessantes..