Plantel para 2009/2010

Marafado

Para mim, um guarda redes e um avançado e o plantel estaria fechado quanto a entradas.

SilverSurfer

Citação de: Mjolnir em 24 de Junho de 2009, 09:56
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2009, 09:51
Gosto do Falcao, mas a notícia d' A Bola é muito exagerada. Um dos melhores avançados da actualidade? Não, nem pensar. Acho-o um bom avançado, dá luta, é móvel, completar-se-ia bem com um avançado mais fixo (Cardozo). Seria uma boa opção para 2º avançado.
Falcão pelo seu estilo lutador faz-me lembrar aquele mexicano que passou por cá...
:huh:

o grande kikin

ScorpiO

Bergessio

Se o Porto o vai buscar é o fim da picada, para a imcopetência da gestão Benfiquista :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

SilverSurfer

Citação de: Edu_dv em 24 de Junho de 2009, 09:57
Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 09:55
Citação de: ednilson em 24 de Junho de 2009, 09:53
Eu acho que ainda vão acreditar que vamos ter Cardozo, Falcão e Saviola....

tao e o essien!? :huh:

O essien não tem lugar por aqui... A menos que se venda o Bynia.. O Real anda atrás dele...

fdxxxx, prefiro  obinya 100xs

Edu

Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2009, 09:57
Para mim, um guarda redes e um avançado e o plantel estaria fechado quanto a entradas.

E o Reyes?  :huh:

SilverSurfer

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 09:58
Bergessio

Se o Porto o vai buscar é o fim da picada, para a imcopetência da gestão Benfiquista :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

pk!?
k temos nos a ver com isso!?
passado é passado!

PiccoloBomber

O Bergessio teria sido um bom parceiro de ataque para o nosso Cardozo.
Imaginar o Bergessio no 4-3-3 do Porto, parece- me que a coisa não vai correr lá muito bem para o Porto.

rastilho

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 09:51
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2009, 09:47
Gosto muito do Falcao, pelo seu estilo lutador, acho que se iria adaptar á Europa em pouco tempo. É verdade que tecnicamente não é um prodigio, com alguns ainda pensam. Sabe recuar para vir buscar o jogo, tem qualidade de passe, mas o um para um não é o seu forte.
A maior qualidade que tem é, sem duvida, o jogo aéreo. Tem uma capacidade de impulsão impressionante, e uma grande técnica de cabeceamento. De resto, acho-o um jogador bastante parecido com o Nuno Gomes dos velhos tempos. Rápido q.b., bom a aproveitar os espaços nas costas da defesa...

achas que poderia ser o complemento do Cardozo? mesmo não tendo as características tão indicadas como tem um Ewerthon ou um Sergio Garcia por exemplo..
Os melhores jogos que vi Falcão fazer foi a jogar ao lado do "Loco" Abreu.... Tem um perfil identico a Cardozo...

ednilson

Estive a pensar e se calhar excedi-me no caso do Essien.....a ser impossivel, talvez possamos tentar o Obi Mikel.

SilverSurfer

Citação de: rastilho em 24 de Junho de 2009, 09:59
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 09:51
Citação de: johncleese em 24 de Junho de 2009, 09:47
Gosto muito do Falcao, pelo seu estilo lutador, acho que se iria adaptar á Europa em pouco tempo. É verdade que tecnicamente não é um prodigio, com alguns ainda pensam. Sabe recuar para vir buscar o jogo, tem qualidade de passe, mas o um para um não é o seu forte.
A maior qualidade que tem é, sem duvida, o jogo aéreo. Tem uma capacidade de impulsão impressionante, e uma grande técnica de cabeceamento. De resto, acho-o um jogador bastante parecido com o Nuno Gomes dos velhos tempos. Rápido q.b., bom a aproveitar os espaços nas costas da defesa...

achas que poderia ser o complemento do Cardozo? mesmo não tendo as características tão indicadas como tem um Ewerthon ou um Sergio Garcia por exemplo..
Os melhores jogos que vi Falcão fazer foi a jogar ao lado do "Loco" Abreu.... Tem um perfil identico a Cardozo...

fdx o loco é msm fdd frente á baliza!!

SilverSurfer

Citação de: ednilson em 24 de Junho de 2009, 10:00
Estive a pensar e se calhar excedi-me no caso do Essien.....a ser impossivel, talvez possamos tentar o Obi Mikel.

ah bom!!! >:(

VALEBEM

Pelo bem menos do que custaria o Falcão, e por menor salário, podemos ir buscar melhor!
Acho, por exemplo, o Boselli bastante superior! Já para não falar em Diego Tardelli e no Weldon... O Ewerthon talvez fosse mais caro, mas acho que seria mais útil!

kirdord

Bergessio

Incompetencia?????

Por amor de Deus... então o homem jogou alguma coisa enquanto esteve cá???

A mania de criticar tudo e todos.... pro favor...

ScorpiO

Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 09:59
Bergessio

pk!?
k temos nos a ver com isso!?
passado é passado!
É passado porque tanto direcção como adeptos fizeram-lhe a cama!
O Benfica é bom a fazer este tipo de coisas...6 meses de adaptação, e siga para bingo

Marafado

Citação de: Edu_dv em 24 de Junho de 2009, 09:58
Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2009, 09:57

E o Reyes?  :huh:
E o Reyes, dependendo do negócio.