Plantel para 2009/2010

Tommytukamoto

Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2009, 12:35
Realmente...essa do Falcão ser um dos grandes avançados do Mundo...assim, de repente, espeto aí com 30 nomes muito melhores que ele:

Cardozo
Suazo
Raul
Eto'o
Lisandro
Liedson
Van Nistelrooy
Torres
Forlan
Rooney
Drogba
Inzaghi
Ibrahimovic
Dzeko
Grafite
Toni
Gilardino
Huntelaar
Trezeguet
Villa
Luis Fabiano
Kanoute
Mario Gomez
Kuranyi
Milito
Di Vaio
Shevchenko
Milevsky
Adebayor
Martins

Falta o Baston nessa lista

Malagueta

Citação de: Edu_dv em 24 de Junho de 2009, 12:38
Citação de: kitnoce em 24 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: Edu_dv em 24 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: blitz0 em 24 de Junho de 2009, 12:08
Citação de: The_Devils_Advocate em 24 de Junho de 2009, 12:06
O Blackburn vendeu o Santa Cruz por 20 M nao me admira que avancem para o cardozo com uma pipa de massa  :-X

Olha que 30M por exemplo era muito bom. Compravas dois pontas de lança de qualidade indiscutivel e ainda garantias Reyes.

Não duvides que essa proposta, caso chegue cá uma parecida, será aceite.

Sim o Blackburn vende o titular da Selevvao do Paraguay por €20 e vem comprar o suplente dele por €30

Voces nao pensam crl ?

Já tentei hoje explicar isso mas também não tive sucesso

De qualquer maneira, o Tacuara é o melhor PL que temos (e que tivemos desde a saida do Van Hooijdonk..)... por menos de 18 milhoes é mal vendido !

por menos de 30M, comigo não saía.. Agora, a questão é que o Blackburn nunca iria vender um idolo dos adeptos por 20M e depois comprar o suplente da sua selecção por mais dinheiro, para o s

eu lugar. Isso é absurdo

o cardozo em inglaterra iria ganhar, no mínimo, 2 a 3 vezes mais... ora 20M e esse factor acho que ele se ia embora...

johncleese

Não acredito nessa noticia do Pelé. O Record, de ontem para hoje, reduziu o prémio de assinatura para metade e o salário para o dobro.
O Pelé jogava no Le Mans, com certeza que não ganhava mais de 50 mil por mês. Para além disso, segundo se diz em França, não terá tantos interessados como isso. Na minha opinião, nem o Benfica alguma vez terá estado interessado nele...

MxPxFx

Realmente...essa do Falcão ser um dos grandes avançados do Mundo...assim, de repente, espeto aí com 30 nomes muito melhores que ele:

Cardozo
Suazo
Raul
Eto'o
Lisandro
Liedson
Van Nistelrooy
Torres
Forlan
Rooney
Drogba
Inzaghi
Ibrahimovic
Dzeko
Grafite
Toni
Gilardino
Huntelaar
Trezeguet
Villa
Luis Fabiano
Kanoute
Mario Gomez
Kuranyi
Milito
Di Vaio
Shevchenko
Milevsky
Adebayor
Martins

Epah... lindo ver o CARDOZO a encabeçar essa lista. Sei que não o consideras O MELHOR mas que é bonito lá isso é!

Posso ajudar?!?! De cabeça também:

DEFOE, BENZEMA, MICCOLLI, HENRY, VAN PERSIE, ANELKA, PATO, TEVEZ, KEANE, ROBINHO... isto só para dizer alguns, sabendo que estamos a esquecer MUITOS outros!

não são NADA exagerados

Becken

O meu favorito era sem duvida nenhuma o Cavalieri! :(

Dudek

o Felipe não me agrada muito. Sou sincero nos jogos que tive oportunidade de ver, ele não esteve muito bem. Mas segundo li e me dizem, a altura em que o vi, foi das piores da sua carreira..

Portanto fico um pouco de pé atrás em relação a ele...mas prefiro não fazer uma avaliação se calhar injusta do valor do jogador. Deixo para os experts em futebol brasileiro cá do site.

Savimar

Não é por nada mas acho muito dificil ter o plantel fechado na próxima segunda feira.

Mas isso também já é hábito

Blitz

Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2009, 12:43

Esse também é daqueles que é muito bom mesmo mas de vez em quando sofre turbulências esquesitas ;D

Edu

Citação de: Malagueta em 24 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: Edu_dv em 24 de Junho de 2009, 12:38
Citação de: kitnoce em 24 de Junho de 2009, 12:32
Citação de: Edu_dv em 24 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: Tommytukamoto em 24 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: blitz0 em 24 de Junho de 2009, 12:08
Citação de: The_Devils_Advocate em 24 de Junho de 2009, 12:06
O Blackburn vendeu o Santa Cruz por 20 M nao me admira que avancem para o cardozo com uma pipa de massa  :-X

Olha que 30M por exemplo era muito bom. Compravas dois pontas de lança de qualidade indiscutivel e ainda garantias Reyes.

Não duvides que essa proposta, caso chegue cá uma parecida, será aceite.

Sim o Blackburn vende o titular da Selevvao do Paraguay por €20 e vem comprar o suplente dele por €30

Voces nao pensam crl ?

Já tentei hoje explicar isso mas também não tive sucesso

De qualquer maneira, o Tacuara é o melhor PL que temos (e que tivemos desde a saida do Van Hooijdonk..)... por menos de 18 milhoes é mal vendido !

por menos de 30M, comigo não saía.. Agora, a questão é que o Blackburn nunca iria vender um idolo dos adeptos por 20M e depois comprar o suplente da sua selecção por mais dinheiro, para o s

eu lugar. Isso é absurdo

o cardozo em inglaterra iria ganhar, no mínimo, 2 a 3 vezes mais... ora 20M e esse factor acho que ele se ia embora...
Porquê? ele concordou em ter uma clausula de 50M? portanto foi o valor acordado para ser vendido. Abaixo disso, é o Benfica que decide se o vende ou não, ora essa.
Eu nem o vejo insatisfeito, porque carga d´água trocaria neste momento o Benfica pelo Blackburn? por dinheiro? eu não creio...

Moikano

Esse gajo no palmeiras fazia ver

Tommytukamoto

nao gosto muito dele

BrunoCZ

Já que falamos do plantel do nosso clube para a próxima época... então deixo aqui a minha opinião... é a primeira vez que o faço. Por isso, peço que não me crucifiquem... lol
A meu ver a táctica a usar era a do 4-3-3
O Plantel acho que devia ser mais ou menos assim... A vermelho as 1ºas opções.

Moreira
                             Quim
                            (Júnior Promovido)

Maxi Pereira      Luisão      Miguel Victor      Shaffer
Patric              Sidnei      David Luiz          Sepsi

R. Amorim
                           Yebda
                              F. Bastos

Ramires                             Aimar
          C. Martins                         David Simão

Contratação                                        Reyes   
Urreta                                                Di Maria

Cardozo
                             Falcão
                              N. Gomes
                              Nélson Oliveira

NOTAS IMPORTANTES:
   - Não acredito muito na manutenção do Reyes, e na minha modesta opinião, não é assim tão bom (fora-de-série), que justifique o investimento avultado, não só na compra do passe, mas também nos seus salários. Assim pu-lo no plantel, só porque sabemos que o Rui Costa luta por ele. Mas vamos ver...
   - Mesmo assim e independentemente da situação do Reyes, e até mesmo do Di Maria, acho que se devia olhar com mais atenção para os jogadores que já nos pertencem, como são os casos do Fábio Coentrão e do Freddy Adu.
   - Quanto ao lado direito do ataque... bem temos um problema grave... Aí penso que devíamos contratar alguém com real quallidade... Urreta é bom mas, ainda está um bocadinho verde. Mas se lhe derem tempo, tenho fé neste jogador. Mas para já, tinha ser contratado um valor seguro, e isso é difícil quando o dinheiro é escasso...! Opções...? Saviola... é caro! Só se for por empréstimo, mas duvido. Assim de repente, não me lembro de mais nenhum jogador. Balboa...? É uma incógnita!
   - Quanto ao avançado a contratar, Falcão parece que é bom, mas se não vier esse, que venha um ao estilo do Miccoli, com mobilidade e remate fácil.

NicolasTeixeira

Cardozo
Suazo
Raul
Eto'o
Lisandro
Liedson
Van Nistelrooy
Torres
Forlan
Rooney
Drogba
Inzaghi
Ibrahimovic
Dzeko
Grafite
Toni
Gilardino
Huntelaar
Trezeguet
Villa
Luis Fabiano
Kanoute
Mario Gomez
Kuranyi
Milito
Di Vaio
Shevchenko
Milevsky
Adebayor
Martins

benzema? anelka??

rastilho

Enorme...

rastilho

Citação de: blitz0 em 24 de Junho de 2009, 12:43

Esse também é daqueles que é muito bom mesmo mas de vez em quando sofre turbulências esquesitas ;D
Mostra ai uma dessas "turbulências"...