Plantel para 2009/2010

Ludwig van

Continuo a achar o Sérgio Garcia o parceiro ideal para o Cardozo.

Ainda ninguém me deu um argumento que seja para não o contratarmos e o de que as equipas dele estão sempre a descer não se aplica.

O preço deve rondar os 7/8 milhões e se os temos para gastar com o Falcao também não são argumento.

Tem tudo para render no Benfica e para fazer render o Cardozo. Tem um estilo semelhante ao do Miccoli, mesmo sendo um pouco menos genial mas compensa com um melhor jogo aéreo do que o italiano.

Bernardo.8

Sinceramente não acho o Falcão grande jogador..

Leonzo

Pessoal não depositem muitas esperanças nos nossos juniores, o único em que acredito, pois é mesmo um fora de série é o Nélson, os outros é mesmo só ver para crer, pois a passagem de junior para sénior é o ponto essencial na formação de um atleta e aí só uma pequenissima percentagem de atletas têm sucesso, o Miguel Victor é uma caso... ;)

Bzzoiro

Está a chegar o FALCÃO, novo reforço para pousar sobre o símbolo!

PablitoAimar

pessoal que acham do Mirallas?

Bernardo.8

Citação de: Olheiro encarnado em 24 de Junho de 2009, 14:08
que e feito do Lulinha? lool

Ta a aquecer o banco do Corinthians.. Mas até o acho um jogador com futuro..

AG

Cheira-me que o Falcão vai mas é parar ao aeroporto Sá Caneiro....  ::)

Elvecchio

Citação de: Slb-Ag em 24 de Junho de 2009, 14:03
É como diz o Monraigon: temos de pensar em nós e tornarmo-nos mais fortes!

Vamos lá trazer 3 jogadores: um guarda-redes, um ou dois avançados indiscutíveis!

Mainada!  :metal:

Bernardo.8

ednilson

Para que avançados???  :huh:

Temos o Nuno Gomes ora essa!  :metal:

Chelas

Citação de: Slb-Ag em 24 de Junho de 2009, 14:10
Cheira-me que o Falcão vai mas é parar ao aeroporto Sá Caneiro....  ::)

somos 2

CPereira

Victor (GR) 4/5 Milhoes
Manuel da Costa (DC) 2/3 Milhoes
Gary Medel (Trinco) 4/5 Milhoes
Ruben Micael (10, Médio Centro) 2/3 Milhoes
Reyes (Interior Esquerdo, Extremo esquerdo, Avançado Movel) 6.5 Milhoes
Yazalde (Avançado Movel) 1/2 Milhoes
Marcus Berg (Ponta-de-Lança) 8/9 Milhoes

Total: +/- 33.5 Milhoes

Para as compras serem possiveis:

Vender:

Luizão 12 Milhoes + Di Maria 15 Milhoes + Yebda 5 Milhoes + Venda/Ordenado dos Dispensados

Dispensados:
    Quim
Moretto
Zoro
Edcarlos
Rafik Halliche
Jorge Ribeiro
Luis Filipe
Katsouranis
Bynia
Mantorras
Nuno Gomes
Makukula
Marcel

Total: +/- 40 Milhoes                                                             

Victor
                                                              Moreira
                                                          Bruno Costa

Maxi Pereira                   David Luiz                      Sidnei                            Shaffer
Patric                             Miguel Victor         Manuel da Costa        Sepsi/Ruben Lima

Gary Medel
                                                      Fellipe Bastos                                   

Ruben Amorim                                  Ramires
                             Carlos Martins                                    Reyes
                                                               Aimar
                                                        Ruben Micael

Urreta                                                                                                           Reyes             
Balboa                                                                                                          F. Coentrão

Freddy Adu
                                   Yazalde
                                                                       Cardozo       
                                                                   Marcus Berg                                                       
                                                                  Nélson Oliveira 

P.S.- Existem jogadores que fariam várias posições, seria uma questão do treinador avaliar onde rederiam mais!

Olheiro encarnado

Citação de: PablitoAimar em 24 de Junho de 2009, 14:09
pessoal que acham do Mirallas?
ja tive oportunidade de o ver a jogar...e um jogador com bons pormenores tecnicos mas nao e um fora de serie a melhores(e a minha opiniao) O0

Blitz

Citação de: ednilson em 24 de Junho de 2009, 14:12
Para que avançados???  :huh:

Temos o Nuno Gomes ora essa!  :metal:

Nem mais ! ;D

Elvecchio