Plantel para 2009/2010

Dope

So quero 2 coisas, 1 Gr de top esta semana, e 1 Avançado de top na proxima  :ashamed:

alfaxander

Citação de: jocapeixoto em 24 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: Kramxel² em 24 de Junho de 2009, 14:53
Ah, e outra coisa:

Continua a faltar um DE... sim, porque o Ribeiro só serve mesmo para o meio-campo...

Shaffer, Sepsi, Ruben Lima, aqui até temos que manda um embora.

pois mas mesmo assim falta alguém que faça esquecer o Leo

Becken

Se deixarem ir o Sepsi....é a comédia geral!

Dudek

Citação de: PablitoAimar em 24 de Junho de 2009, 14:56
Pessoal e se aquela noticia do blackburn sobre o cardozo e verdade?

o Benfica por menos de 20M não vende o Cardozo..ora se o Blackburn vendeu o Roque por esses 20M é porque não tem potencial para aguentar/comprar jogadores por este valor.

Caga nisso..o Cardozo a sair é par alguém superior ao Benfica neste momento financeira e desportivamente. e esses não o querem..

Rei

O Saviola,seria mesmo muito bom.
Mas isto sou eu a dizer,ha-de haver alguem contra de certeza.

Acho que 3M por um jogador destes,para o Benfica seria optimo,o ordenado pode ser chorudo,mas se o Benfica analisar bem as coisas,chega a uma conclusão:

O dinheiro que podem vir a gastar num PL,pode servir claramente para os ordenados do Saviola.Por exemplo,ouvi falar em varios jogadores,por 6,7,8M de euros,ficamos com o Saviola por 3M,os outros M todos que gastariam a mais numa eventual compra de outro PL,serviria de certeza para os ordenados do Saviola de 2 anos.

alfaxander

Citação de: PablitoAimar em 24 de Junho de 2009, 14:56
Pessoal e se aquela noticia do blackburn sobre o cardozo e verdade?

têm que pagar a clausula, senão fica. isto se a noticia for verdade

Catenaccio

Elvecchio,

Mais uma vez, penso que as tuas pretensões não serão satisfeitas. Os 'cativos' da baliza e da frente de ataque vão-se manter e estaremos longe da revolução que preconizas.

Para além disso, estou muito expectante em relação ao 'day after' das eleições. A partir de 4 de Julho temo que a saída de alguns jogadores se torne realidade, pois já não há o perigo de serem consideradas medidas impopulares. Não, não me estou a referir aos 'cativos', nem ao Messi da Luz...

Por outro lado, gostaria de pensar como o Benfica contratou Ramires por 7,5 M e depois anda a pedinchar letras ao Cluj por Alvaro Pereira ou deixa correr uma novela com Reyes. Estou convicto que o Benfic anão detém 100% dos direitos desportivos de Ramires e a sociedade Pini Zahavi e Grupo MSI será outra realidade pós-eleições.

Esta possibilidade de criação de um Fundo de Jogadores não augura nada de bom. Por outras palavras, estaríamos a hipotecar os nossos activos e futuras mais-valias. Recordam-se da jogada de percentagens com Sidnei e Di María? Estou convicto que teremos mais situações idênticas.

Assim, caro Elvecchio: duvido que vá mudar alguma coisa. Talvez algum emprestado fique no plantel (Sepsi? Fábio Coentrão?) e, eventualmente, um ex-júnior siga as pisadas de M. Vítor. De resto, é mais do mesmo...ainda vais ver o Cardozo sentado muitas vezes no banco, enquanto o avançado móvel e o 'vagabundo' andam por ali a rabiar!!!

JotaL

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 14:45
Citação de: JotaL em 24 de Junho de 2009, 14:43
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 14:32
mostrem-me um grande europeu que tenha o plantel definido no início da pré-época e bato palmas  :buck2:

A maioria!

Chegam à pré-época no máximo a faltar 3 jogadores, e têm definidos quais os juniores e emprestados que interessam, podendo haver uma ou duas surpresas no final do estagio. Alem disso ja tem as vendas definidas ou acauteladas e os dispensados colocados! Nós levamos sempre uns 50 jogadores para o Estágio, chegamos a Agosto ainda andamos com experiências, e chegamos ao inicio do campeonato ainda sem ter contratado um ou dois jogadores, e com 2 ou 3 dispensados ainda por colocar

e ao Benfica faltam? 10 jogadores queres ver?  :buck2: :crazy2:

assim de repente digo-te vários clubes que não têm o plantel definido, bem pelo contrário:

Milan,Inter,Manchester,Chelsea,Barcelona,Real Madrid. Chega?  :)

Nós faltam-no no minimo 3 jogadores segundo consta! Vamos com 50 jogadores, nao vendemos ainda ninguém e não sei porque vamos ainda vender, vamos buscar todos os dispensados das épocas anteriores para "verificar" a sua qualidade mais uma vez...

Há uma "leve diferença"daquilo que eu disse...
E aposto contigo que até o final das inscrições ainda vais ver muita tinta, e se calhar com dois ou três encalhados, qe nao conseguimos colocar..´

Quanto a esses...
O Barcelona que eu saiba a tem o plantel mais ou menos definido, podendo ou não haver uma troca de avançado. Fala-se também dum central, que não sei se será verdade ou não, depende se o Milito estiver ou nao em condições acho.

O Inter também só irá contratar mais dois jogadores, e o Mourinho ja definiu quem sai e estão a colocar. Ontem foi o Jimenez, o Vieira está também de saida. Existe a incógnita Ibrahimovic.

Manchester, tem também a sua estrutura intacta, perdeu quem tinha que perder, agora vai comprar uns 3 ou 4 jogadores (depende de Tevez). Mas as dispensas estão feitas.

Chelsea não tenho acompanhado...

Milan e Real Madrid, acho que não são exemplos a seguir, o Milan porque tem necessariamente de comprar muitos porque tem que rejuvenescer a equipa e o Real porque é um Florenteam outra vez. Ninguém tem dinheiro que eles têm para trabalhar assim.

Concluindo: quase todas elas vês uma base já quase definida. No nosso clube não vês isso, nem viste isso nos anos anteriores. nos últimos 3 anos contratamos alguém sempre já com o campeonato a decorrer, por exemplo, e nos "restos" que por muito bons que sejam, não foram escolha resultante de um perfil definido!

fmb

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 14:56
Leonzo aí já estás a entrar em outras questões e em hipóteses que não sabemos se são reais ou não. Isso também podíamos ter tudo prontinho..e o Real meter 50M na mesa pelo Cardozo,e lá se ia a planificação toda.

ps: kramxel, o 2º lateral será entre Sepsi e Ruben Lima. :)
veremos é se Shaffer não é o 3º lateral...  :tomates: :tomates: :tomates:

jocapeixoto

Citação de: alfaxander em 24 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: jocapeixoto em 24 de Junho de 2009, 14:54
Citação de: Kramxel² em 24 de Junho de 2009, 14:53
Ah, e outra coisa:

Continua a faltar um DE... sim, porque o Ribeiro só serve mesmo para o meio-campo...

Shaffer, Sepsi, Ruben Lima, aqui até temos que manda um embora.

pois mas mesmo assim falta alguém que faça esquecer o Leo

Bom, mas isso é outra conversa. Falta ver o shaffer.

Cheira-me que antes de começarem os trabalhos já temos GR.

Depois sim, devem vir mais 1 ou 2 reforços.

Gostei que o Jesus queira trabalhar com os emprestados e juniores.

MB_caniggia

Citação de: Rei em 24 de Junho de 2009, 14:57
O Saviola,seria mesmo muito bom.
Mas isto sou eu a dizer,ha-de haver alguem contra de certeza.

Acho que 3M por um jogador destes,para o Benfica seria optimo,o ordenado pode ser chorudo,mas se o Benfica analisar bem as coisas,chega a uma conclusão:

O dinheiro que podem vir a gastar num PL,pode servir claramente para os ordenados do Saviola.Por exemplo,ouvi falar em varios jogadores,por 6,7,8M de euros,ficamos com o Saviola por 3M,os outros M todos que gastariam a mais numa eventual compra de outro PL,serviria de certeza para os ordenados do Saviola de 2 anos.
também gostaria do saviola mas não sei como estará neste momento da carreira, mas seria lindo reeditar a dupla do river Aimar-Saviola. Mesmo assim a minha prioridade seria sempre o reyes

Willow

O Saviola era bom se não se acomodasse...

Elvis the Pelvis

O Benfica vai jogar em 4-4-2 losango ou quanto muito um 4-1-3-2. Um GR de grande qualidade é obrigatório, de resto ia-se buscar o Reyes para fazer dupla com o Cardozo na frente(jogando como avançado móvel). A outra contratação que do meu ponto de vista ficaria a faltar era um 6 puro, mas como o dinheiro não nasce das árvores acho que o Benfica vai ficar com a posição 6 por preencher. O plantel seria algo do género:

Victor/Pelé ou outro(Moreira, Junior)

Maxi(Patric)          Luisão(Miguel Victor)        Sidnei(David Luiz)      Schaffer(Sepsi/Ruben Lima)

Contratação(Yebda)

Ruben Amorim(Fellipe Bastos)                        Ramires(Carlos Martins)

Aimar(Adu)

Cardozo(Urreta, Nélson Oliveira)           Reyes(Di Maria, Nuno Gomes, Coentrão)

Bela Guttmann

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2009, 14:56
Leonzo aí já estás a entrar em outras questões e em hipóteses que não sabemos se são reais ou não. Isso também podíamos ter tudo prontinho..e o Real meter 50M na mesa pelo Cardozo,e lá se ia a planificação toda.

ps: kramxel, o 2º lateral será entre Sepsi e Ruben Lima. :)
veremos é se Shaffer não é o 3º lateral...  :tomates: :tomates: :tomates:
Pois... alguns já o metem a titular

Dope

Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2009, 14:57
Se deixarem ir o Sepsi....é a comédia geral!

Duvido que deixem, apesar do Ruben Lima ser um bom jogador, o Sepsi ja esta um passo a frente, ja é mais expriente, penso que a nossa esquerda vai ser composta por Shaffer e Sepsi.