Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: rambo.6 em 24 de Junho de 2009, 18:48
Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 18:40
Dos nomes que têm saído nos ultimos dias, acho que só o Vitor tem fundamento ...
Os restantes é pra encher chouriços ...

Deus te ouça! :pray:  Ao menos esse...

Jesus, Jesus te ouça ..

Jeremy

Saidas: Quim, Moretto, Walter, Bruno Costa, Luis Filipe, Zoro, Edcarlos, Jorge Ribeiro, A.Diaz, Bynia, Katsouranis, Makukula

Spade

Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2009, 18:50
Saidas: Quim, Moretto, Walter, Bruno Costa, Luis Filipe, Zoro, Edcarlos, Jorge Ribeiro, A.Diaz, Bynia, Katsouranis, Makukula

se vender-mos esses todos acho que nem 7 milhoes fazemos lol

redeagle7

Citação de: xeriff em 24 de Junho de 2009, 18:42
bem se o zoro for vendido por 2 milhões é muito bom...tb deviamos tentar vender o makukula por 8 , o moretto por 1 e só aqui mais os 2 ,5 do katso dava para comprar o reyes e o gr.

bem estas mesmo por dentro dos preços, és empresario da bola?
mas olha que talvez ainda consigas que alguem meta uns 15 milhões pelo Makukula, isso bem puxadinho ainda vai la.

No20__

Guerrix

Citação de: redeagle7 em 24 de Junho de 2009, 18:52
Citação de: xeriff em 24 de Junho de 2009, 18:42
bem se o zoro for vendido por 2 milhões é muito bom...tb deviamos tentar vender o makukula por 8 , o moretto por 1 e só aqui mais os 2 ,5 do katso dava para comprar o reyes e o gr.

bem estas mesmo por dentro dos preços, és empresario da bola?
mas olha que talvez ainda consigas que alguem meta uns 15 milhões pelo Makukula, isso bem puxadinho ainda vai la.
Se o Simdentes do porko ia por 15... ja me começo a acreditar em tudo...

PiccoloBomber

xeriff

o makukula eramos capaz de vende-lo por um preço entre os 5 e os 8 milhões , quanto ao falcão não conheço não sei se é bom jogador mas tb não acredito que ele venha...acho que as verdadeiras cenouras ainda não foram faladas na CS...lol lol lol

lampiao69

Citação de: Spade em 24 de Junho de 2009, 18:52

o benfica nao vendeu petit quanto mais zoros é incrivel
nos tripas qualquer manco q saia da pelo menos uns trocos no benfica é poreciso uns filmes do caraças para reavermos algum do dinheiro investido

makukula custou quanto? 4 milhoes ? 5 milhoes?
balboa custou quanto? 4 milhoes?
quem paga isto por eles agora?

Bernardo.8

Acho que o essencial é garantir desde já um excelente GR.

Elvecchio

Citação de: No20__ em 24 de Junho de 2009, 18:53
Citação de: RP89 em 24 de Junho de 2009, 18:46
Citação de: PiccoloBomber em 24 de Junho de 2009, 18:42

Que dupla!  :cry2:
Era só ver a bola entrar!
O Nuno a tabelar e o Falcão a facturar é? LOOL

É isso é ... o homem joga muito "á sêca" ... e não só ... tambem sabe fazer "carambolas" ...

Jeremy

Citação de: Spade em 24 de Junho de 2009, 18:52

Quim (1M), Moretto (500-1M), Walter (0), Bruno Costa (0), Luis Filipe (1M), Zoro (2M), Edcarlos (3-4M o troca com jogador), Jorge Ribeiro (1-2M), Diaz (500), Bynia (2-3M), Katsouranis (2,5M), Makukula (4M) = 15M a vontade

onda vermelha

Citação de: PAslb em 24 de Junho de 2009, 18:22
Citação de: morde_me em 24 de Junho de 2009, 18:16
Citação de: PAslb em 24 de Junho de 2009, 18:08
Citação de: morde_me em 24 de Junho de 2009, 18:05
esse Garcia nunca me entusiasmou. Parece um jogador vulgar. Tal como Bergessio que hoje teve direito a cenourada das grandes no fcp. Jogadores medianos. Garcia sobrevalorizadissimo. Bergessio quando esteve cá teve as suas oportunidades e pelo que vi, nunca soube aproveitar. E não me venham com falta de adptação pk o k vi foi falta de qualidade.

O Bergessio é grande jogador e se for para os Porcos vai prová-lo!
No Benfica foi mal aproveitado, deram-lhe poucas oportunidades e não soubémos esperar para que se adaptasse.

vi os jogos dele e desculpa mas nao vi qualidade nenhuma. uma coisa é falta de adptação outra é teres a baliza aberta e mandares ao lado. e esconderes-te atars dos defesas. é jogador mediano.

Ele só não jogou bem no Benfica!
Nos outros clubes joga muito bem! Até já foi algumas vezes chamado à Selecção da Argentina!
É um jogador muito agerrido e rápido no ataque, mas no Benfica não se adaptou, mas também não lhe deram tempo!
Aconteceu o mesmo com o Lisandro no Porto e eles souberam esperar e os resúltados estão à vista!

Pronto vai ser a unica vez que falo desses gajos (eu até ja me quexei varias vezes de ver no nosso forum varios posts sobre esses porkos).

é so pra lembrar : os porkos com Diego e L. Fabiano foram muito pacientes tambem, nao ?!

Bzzoiro