Plantel para 2009/2010

Elvecchio

Citação de: Spade em 24 de Junho de 2009, 19:28
Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 19:26
Citação de: Spade em 24 de Junho de 2009, 19:25
Citação de: Trapattoni em 24 de Junho de 2009, 19:22
Alguma vez iríamos vender o Joaquim e dispensar o Maureto a custo 0 para depois só ficarmos com um redes?  ::bater::

Quando, e se, comprarmos um redes nao vejo o porquê de isso nao acontecer...
Ficariamos com Titular, Moreira, Jovem (P. Miranda, B. Costa).
Por mim era suficiente...

Vender o Quim? LOL
Bruno Costa? LOL

Explica-te...
Nao percebi o porque das questoes

O Vecchio explica-te então ...

O Quim ... Ora bem, o Quim ... sim o Quim ... Bom ... Na melhor das hipóteses conseguimos vender o Quim á associação de cegos Luis Brille ... e mesmo esses não sei não ...

O Bruno Costa ... Pensei pensei ... e só me lembrei de 2 factos relevantes:

De facto pertence ou pertenceu aos quadros do clube. Não há registo de mais nada.
Nem sei se tem tópico aqui no forum ...
O segundo facto é que este frangueiro jogou no clube da minha terra. Vi-o várias vezes e te garanto que enganaram o miudo quando lhe disseram que ele tinha jeito pra GR ... Por isso parem lá de postar coisas só porque sim.

Spade

Citação de: Trapattoni em 24 de Junho de 2009, 19:31
Citação de: Spade em 24 de Junho de 2009, 19:30
Citação de: Trapattoni em 24 de Junho de 2009, 19:27
Alguma vez iríamos vender o Joaquim e dispensar o Maureto a custo 0 para depois só ficarmos com um redes?  ::bater::

O problema é que ficarias com o Moreira sem alternativa, depois se por exemplo tivesse uma lesão terias que lançar logo as feras ao puto...

Nao. Ficarias com um GR titular, para 2º tinhas o Moreira e so caso se lesionassem os 2 aí terias de lançar o puto...
Lesionarem-se os 2 GR é muito raro...
Mas não me digas de não te lembras na época do Koeman em que tivemos 2 redes lesionado e fomos obrigados a apostar no Nereu, depois foi o que se viu...

Claro que lembro... Enquanto estava a escrever o post lembrei-me. E tambem me lembrei do Chelsea ter de jogar co Hilario... Mas é uma situaçao rara no mundo do futebol lesionarem-se as 2 primeiras opçoes para a baliza...

guizuca

Por isso mesmo...e sabes q é verdade...q temos pouco guito, é q é necessário fazer pela calada...

Lúcio Gomes

Citação de: Pef em 24 de Junho de 2009, 19:32
Segundo o site do Clarin, o Porto entrou na corrida por Buonanotte, Bolatti poderá ser a chave do negócio. «Un dato más: en Portugal aseguran que Benfica hará esta semana la oferta por Buonanotte. Pero también el Porto estaría interesado. Si eso se da, en la negociación entraría Mario Bolatti, quien estuvo cerca de llegar antes de ir a Huracán y sería el sucesor de Ahumada. Habrá que esperar, pero la ingeniería está en marcha...»
Estranho era se não entrasse...eles tambem estão interessados no Victor, Falcão e essa cenourada toda que a CS tem arranjado para o SLB...

Trapattoni

Citação de: Spade em 24 de Junho de 2009, 19:34
Citação de: Trapattoni em 24 de Junho de 2009, 19:31
Citação de: Spade em 24 de Junho de 2009, 19:30
Citação de: Trapattoni em 24 de Junho de 2009, 19:27

O problema é que ficarias com o Moreira sem alternativa, depois se por exemplo tivesse uma lesão terias que lançar logo as feras ao puto...

Nao. Ficarias com um GR titular, para 2º tinhas o Moreira e so caso se lesionassem os 2 aí terias de lançar o puto...
Lesionarem-se os 2 GR é muito raro...
Mas não me digas de não te lembras na época do Koeman em que tivemos 2 redes lesionado e fomos obrigados a apostar no Nereu, depois foi o que se viu...

Claro que lembro... Enquanto estava a escrever o post lembrei-me. E tambem me lembrei do Chelsea ter de jogar co Hilario... Mas é uma situaçao rara no mundo do futebol lesionarem-se as 2 primeiras opçoes para a baliza...
Claro mas mesmo assim são bem capazes de acontecer, e nós temos que estar preparados para um eventual caso...

Chefe

Não acredito minimamente que estamos interessados em Luis Garcia este ano...

Spade

Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 19:34
Citação de: Spade em 24 de Junho de 2009, 19:28
Citação de: Elvecchio em 24 de Junho de 2009, 19:26

Vender o Quim? LOL
Bruno Costa? LOL

Explica-te...
Nao percebi o porque das questoes

O Vecchio explica-te então ...

O Quim ... Ora bem, o Quim ... sim o Quim ... Bom ... Na melhor das hipóteses conseguimos vender o Quim á associação de cegos Luis Brille ... e mesmo esses não sei não ...

O Bruno Costa ... Pensei pensei ... e só me lembrei de 2 factos relevantes:

De facto pertence ou pertenceu aos quadros do clube. Não há registo de mais nada.
Nem sei se tem tópico aqui no forum ...
O segundo facto é que este frangueiro jogou no clube da minha terra. Vi-o várias vezes e te garanto que enganaram o miudo quando lhe disseram que ele tinha jeito pra GR ... Por isso parem lá de postar coisas só porque sim.

Vender o Quim penso que se referiria ao facto de ele sair, nem que fosse dado...
Se pelo que viste achas o Bruno Costa mau aceito a opiniao, tambem nao o acho nenhum craque... So queria frisar que o 3º GR nao tem de ser um grande jogador...
Para mim preferencialmente sera um jovem (tipo Ventura nos porcos) ou um experiente (tipo Orlandoni no Inter)

redeagle7

off topic:

que pontapé de bicicleta, FDX, por pouco os americanos não marcam. estão a dar grande replica.

guizuca

Só uma pequena deixa, o Quim é um bom GREDES!!!! As pessoas teem memória mto curta!
Não é um super Gr mas daí a falarem na Liga de Braille...por favor!!!

Lost_88

Citação de: redeagle7 em 24 de Junho de 2009, 19:38
off topic:

que pontapé de bicicleta, FDX, por pouco os americanos não marcam. estão a dar grande replica.
Quase marcam outra vez..

rastilho

Citação de: Olheiro encarnado em 24 de Junho de 2009, 19:30
Citação de: Bola69 em 24 de Junho de 2009, 19:28
Pino seguido pelo Benfica segundo a credivel radio françesa rmc : http://www.rmc.fr/edito/sport/82006/benfica-piste-pino/

Nao fez uma grande primeira época, por nao se ter adaptado totalmente ainda e porque o Monaco era fraquissimo, mas mesmo assim foi titularissimo e fez alguns jogos interessante.
Foi um dos melhores  :drool:
que jogador :drool:
"Pinos" já nos chegam os que temos na baliza...

Phant

Citação de: Lost_88 em 24 de Junho de 2009, 19:39
off topic:

Quase marcam outra vez..

Excelente jogador o Clint Dempsey...

Shroom

epá, fdx, não consigo abrir a página da bola como deve ser, desde que foi renovada... parece que fica toda desconfigurada... está a acontecer o mesmo a mais alguém? desculpem lá o off-topic, mas fiquei realmente frustrado por não ter conseguido ler a notícia do falcão :)

se alguém souber algo que me acuda por favor! ehehehe                 

Lúcio Gomes

Citação de: Phant em 24 de Junho de 2009, 19:39
Citação de: Lost_88 em 24 de Junho de 2009, 19:39
off topic:

Quase marcam outra vez..

Excelente jogador o Clint Dempsey...
x2...os EUA tem bons jogadores...Bradley, Onyewu, Altidore, Howard e Donovan.