Plantel para 2009/2010

crslb

Draakar , já agora inclui-se o Diarra ! Está bom ? xD

KingSize

O Elkeson estreou-se muito recentemente pela equipa principal do Vitória, na recente vitória por 1-0 sobre o Grémio.

Estejam atentos aos próximos jogos do Vitória pois um dos melhores da equipa, Neto Baiano, foi suspenso por 8 jogos, e o seu substituto será o Elkesson, ao que tudo indica.
http://209.85.229.132/search?q=cache:7ERLTN0xkA8J:www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf%3Fid%3D1158789+elkeson+vitoria+estreia+no+time+principal&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt&client=firefox-a

Lord_of_Tuborg

Citação de: crslb em 24 de Junho de 2009, 21:05
Cheira.me que o Saviola vem a caminho , ah ,  e que o Huntelaar entre no negócio !!  :metal: ahah

e um cafezinho não  :blah: :blah:

Songoku

Não sei se o JJ conta com ele..Também não sei o valor deste miúdo. Se tem futuro ou não, mas acho que deviamos contar prioritariamente com o Nelson Oliveira

Lost_88

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 21:14

O Elkeson estreou-se muito recentemente pela equipa principal do Vitória, na recente vitória por 1-0 sobre o Grémio.

Estejam atentos aos próximos jogos do Vitória pois um dos melhores da equipa, Neto Baiano, foi suspenso por 8 jogos, e o seu substituto será o Elkesson, ao que tudo indica.
http://209.85.229.132/search?q=cache:7ERLTN0xkA8J:www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf%3Fid%3D1158789+elkeson+vitoria+estreia+no+time+principal&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt&client=firefox-a
King,tens pm!

LibetiNNe

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 21:14

Finalmente. Podes explicar os contornos do negócio?

Como, quando, e o benfica comprou o miudo... e a quem pertencem os direitos desportivos...

Red Bullet

Citação de: PablitoAimar em 24 de Junho de 2009, 14:29
Sabiam que
Portugal está prestes a tornar-se um país Muçulmano !!!

ANTES DO FIM DO ANO,

VÃO SER MILHÕES CONTRA JESUS..
esta é de génio  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

crslb

Estava apenas a ser ironico , obvio !

VanBasten

O Benfica tem 50% do passe...os direitos desportivos pertencem ao Vitoria. Com jeitinho, nem põe cá os pés...

LibetiNNe

Citação de: Songoku em 24 de Junho de 2009, 21:17
Não sei se o JJ conta com ele..Também não sei o valor deste miúdo. Se tem futuro ou não, mas acho que deviamos contar prioritariamente com o Nelson Oliveira

O nelson ainda tem mais um ano de juniores... o Ekleson está no ultimo ano. Certamente não ficará na equipa principal, mas acredito que se o benfica tiver os direitos desportivos e se o jogador for bom vai rodar para um clube de 2º ou 1º divisão em portugal...

LibetiNNe

Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2009, 21:20
O Benfica tem 50% do passe...os direitos desportivos pertencem ao Vitoria. Com jeitinho, nem põe cá os pés...

Mas temos clausula para comprar esses 50 por cento do passe?

STORM_13

king idade e caracteristicas deles conheces?

Chefe

Citação de: Red Bullet em 24 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: PablitoAimar em 24 de Junho de 2009, 14:29
Sabiam que
Portugal está prestes a tornar-se um país Muçulmano !!!

ANTES DO FIM DO ANO,

VÃO SER MILHÕES CONTRA JESUS..
esta é de génio  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Os muçulmanos não são contra Jesus :P

No Code

É pá, o Rui que vá buscar o Victor ao Grémio, o Falcão ao River e o Reyes ao Atlético e fechem as contratações.

Depois é fazer regressar o Sepsi, o Coentrão e o Adu e dispensar o Ribeiro e plantel fechado.

guizuca

Citação de: LibetiNNe em 24 de Junho de 2009, 21:20
Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2009, 21:20

Mas temos clausula para comprar esses 50 por cento do passe?
Julgo q ficámos com esses 50% devido a uma venda qquer...mas já nem me recordo de que...