Plantel para 2009/2010

Lúcio Gomes

Citação de: guizuca em 24 de Junho de 2009, 21:47
Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Junho de 2009, 21:44
Citação de: VanBasten em 24 de Junho de 2009, 21:42
O Nuno Gomes está em reflexão. Tem em cima da mesa propostas de Milan, Chelsea e Arrentela.
:2funny: ...acho que tem em mãos uma proposta do Inter de Milheirós bastante atractiva!

Já cá faltava a idiotice...tomara-mos nós q conseguíssemos um q valesse só uma perninha
do Nuno...cambada de esquecidos e ingratos!
:2funny:  ele não tem uma proposta do Benfica em mãos? Ele é que tem de decidir...existe alguma maldade naquilo que dissemos? Acho que não...mas como aqui tudo é censurado, já nem digo nada...

Bernardo.8

Citação de: Bola69 em 24 de Junho de 2009, 21:49
Landon Donovan pertence aos quadros do Bayern Munich?  ::)

O Ricardo Clark impressionou-me e joga no Houston...

Não pertence.. Só foi emprestado.. Porque a MLS começa mais tarde e era pa se manter em forma..

contratado

Alguem sabe como é que o Benfica ficou com estes 50% do passe? Na contrataçao do Zé Roberto por parte do Vitoria o Benfica teria direito a dinheiro da transferencia como o vitoria nao tinha o tal dinheiro o Benfica ficou com o passe do miudo,isto claro com o conselho do Sr Bertolluci

Dudek

Citação de: Chefe em 24 de Junho de 2009, 21:47
Saviola... um dos jogadores mais sobrevalorizado da historia.

Nem pintado de ouro

eu tenho a opinião que é subvalorizado..digo isto porque pelo que mostrou sempre que lhe deram oportunidades, merecias mais, muitos mais jogos nas pernas. No Barcelona sempre que jogou esteve bem, no Sevilla fez uma excelente dupla, na selecção viu-o fazer grandes jogos, no Mónaco esteve bem, no River segundo dizem (eu ainda era novo) fez uma dupla fantástica com Aimar..apenas em Madrid não se destacou.

Acho que com mais oportunidades, e se preferisse menos vezes o dinheiro ao jogar, seria hoje em dia mais valorizado.

Deves achar estranho eu dizer isto, quanto toda a gente o elogia e não sei que..mas na minha opinião o Saviola é tipo o melhor amigo das gajas..anda sempre com elas, mas nunca as come. Ele é sempre elogiado e todos querem e tal, mas pegarem nele e darem-lhe oportunidade de brilhar tá quieto.

Jispo!Slb

Eu sei que temos 50% do passe do Elkenson, mas alguém tem algum vídeo, ou sabe características pormenorizadas do jogador?? é que esses links dizem pode ser o novo kaka, parecido com o ronaldo!! :tickedoff: Eu tambe posso andar por aki a dizer qu o bynia pode ser o novo essien, em alguns momentos do jogo parece o makelele etc etc!! :-X . Quando e o proximo jogo do miudo?

tiagocc

Citação de: mangerico em 24 de Junho de 2009, 21:50
bom bom são o altidore e o dempsey.
faziam falta.
FB :cheerleaders:

altidore? se querem trazer mais mancos...

Ricardo Teixeira

Citação de: Bola69 em 24 de Junho de 2009, 21:49
Landon Donovan pertence aos quadros do Bayern Munich?  ::)

O Ricardo Clark impressionou-me e joga no Houston...

Ricardo é nome de jogador... ^-^

:flagglorioso:

Draakar

Citação de: tiagocc em 24 de Junho de 2009, 21:52
faziam falta.

desliga o fm mangerico!

ccm

Citação de: contratado em 24 de Junho de 2009, 21:37
Ele tem a força e a velocidade de Hulk [atacante do FC Porto quetambém jogou nas camadas jovens do Vitória da Bahia] e é parecido com o Cristiano Ronaldo, há quem diga também que pode ser o novo Kaká".

Com o re.esforço que chega hoje dá argentina, já podemos contar com uma grande equipa.

gr
dd - dc - dc - ROBERTO CARLOS
          m.def
        med - med
HULK - KAKA - C. RONALDO
           PL - PL

mangerico

Citação de: Draakar em 24 de Junho de 2009, 21:53
faziam falta.

desliga o fm mangerico!
só mais um !!só mais um!!!:cheerleaders:FB

tiagocc

quanto mais vedetas o benfica trouxer mais instabilidade existe... HONREM A HISTÓRIA DESTE CLUBE!

:flagglorioso:

Leonzo

Altidore seria uma boa opção para avançado... :ashamed:

Slatz

Citação de: ccm em 24 de Junho de 2009, 21:54
Citação de: contratado em 24 de Junho de 2009, 21:37
Ele tem a força e a velocidade de Hulk [atacante do FC Porto quetambém jogou nas camadas jovens do Vitória da Bahia] e é parecido com o Cristiano Ronaldo, há quem diga também que pode ser o novo Kaká".

Com o re.esforço que chega hoje dá argentina, já podemos contar com uma grande equipa.

gr
dd - dc - dc - ROBERTO CARLOS
          m.def
        med - med
HULK - KAKA - C. RONALDO
           PL - PL

4-3-3-2 ?!  :whistle2:

tiagocc

Citação de: Draakar em 24 de Junho de 2009, 21:53
faziam falta.

LA PK TU TE GUIAS POR JOGOS DE COMPUTADOR PARA ESCOLHERES OS TEUS JOGADORES PREFERIDOS NAO QUER DIZER QUE TODA A GENTE O FAÇA...

desliga o fm mangerico!

Fenómeno

Citação de: Leonzo em 24 de Junho de 2009, 21:55
Altidore seria uma boa opção para avançado... :ashamed:
E o Adu chegou a recomenda lo e acabou por vir o makukula pelo dobro do preço