Plantel para 2009/2010

jocapeixoto

Citação de: guizuca em 24 de Junho de 2009, 23:08
Voltando ao idiota do Andujar...daqui a uns meses vamos rir-nos dessa ave...Serie B e
Selecção da Argentina só na televisão...

Ou então grande época e direitinho ao Milan..

MxPxFx

Citação de: Ian em 24 de Junho de 2009, 23:08
marcopauloferreira, um gajo tem que se preparar para a guerra que é todos os dias com a bola aqui...

ele diz que espera nao ter q comprar pq era sinal q alguem saia...que eu saiba as noticias davam conta da entrada do bergessio para o lugar de alguem...so por isso
as vezes gostava de ser jornalista...

mas repito.. ainda ouves o que esse gajo disse? Não foi ele que disse no ano passado que o CEBOLA foi comprado sem o conhecimento dele?

E é bem sabido que este ano pelo menos 2 ou 3 vão saír. GRUNHO ALVES, LIXANDRO e LIXO GONZÁLEZ na linha da frente para isso...

guizuca

Citação de: Ian em 24 de Junho de 2009, 23:06
Citação de: guizuca em 24 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2009, 23:00
Citação de: Ian em 24 de Junho de 2009, 22:59
nao sei se alguem se lembra mas na altura da venda do bergessio o veiga disse que o Benfica fazia mal porque ele ia acabar num rival

Lembro-me PERFEITAMENTE e até pensei nisso hoje de manhã.
Pois eu já tinha falado nisso há uns dias atrás...e ninguém ligou nenhuma...

desculpa la guizuca :)

tás desculpado...hahaha
vá lá q nao levei nenhum amarelo...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: vitor.np em 24 de Junho de 2009, 23:10
Voltando ao idiota do Andujar...daqui a uns meses vamos rir-nos dessa ave...Serie B e
se ele gosta de Italia ,vai para Italia ,agora espero e que o Vitor goste de portugal ,e que le façao a vontade. :-X

mas nao é qualquer um que tem de lhe fazer a vontade.....

MxPxFx

Citação de: jocapeixoto em 24 de Junho de 2009, 23:10

Por falar em Milan... o ABBIATI? onde anda?

guizuca

O ano passado foi titular do Milan durante muito tempo...acho q vai ficar por lá

PATRÃO

Juan Pablo Pino?parece ser um grande jogador, alguem o conhece melhor?

http://www.youtube.com/watch?v=nJCt-sAeEiM

Rik77

Atenção ao centro campista dos EUA,Ricardo Clark , gostei bastante. Muito bem quer no espaço defensivo quer nas transições ofensivas!

MxPxFx

Sei que isto é COMPLETAMENTE off-topic mas acho que vale a pena. Sabiam disto?

http://www.n4g.com/tech/News-350625.aspx

Olé CAVACO!!! É um gajo todo prá frentex!!!

Jorge_neto

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2009, 23:10
marcopauloferreira, um gajo tem que se preparar para a guerra que é todos os dias com a bola aqui...

ele diz que espera nao ter q comprar pq era sinal q alguem saia...que eu saiba as noticias davam conta da entrada do bergessio para o lugar de alguem...so por isso

mas repito.. ainda ouves o que esse gajo disse? Não foi ele que disse no ano passado que o CEBOLA foi comprado sem o conhecimento dele?

E é bem sabido que este ano pelo menos 2 ou 3 vão saír. GRUNHO ALVES, LIXANDRO e LIXO GONZÁLEZ na linha da frente para isso...
LIXO GANZÀLEZ faxabor, mais respeitinho... lol

Ian

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2009, 23:10

sei que é off-topic mas nao te fies em mais do que 2 das traves mestras...uma sei quem é,a 2a quase que adivinho...agora o por exemplo o cissoko era um acrescimo e nao estava nos planos, mas a proposta era o que era...

guizuca

Citação de: jocapeixoto em 24 de Junho de 2009, 23:10

Não tenhas medo!!!É um GR normalíssimo...argentino...nunca muito de fiar...série B!!! E
depois volta para a Argentina para o Chacaritas!!!

VALEBEM

Acho que ainda não tinha escrito hoje: tragam o Victor!

linus

Citação de: vitor.np em 24 de Junho de 2009, 23:10
se ele gosta de Italia ,vai para Italia ,agora espero e que o Vitor goste de portugal ,e que le façao a vontade. :-X

vai dormir

Blitz

Citação de: Rik77 em 24 de Junho de 2009, 23:14
Atenção ao centro campista dos EUA,Ricardo Clark , gostei bastante. Muito bem quer no espaço defensivo quer nas transições ofensivas!

Que jogador !

Também reparei muito nele...