Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Junho de 2009, 23:40
Guilherme do Cruzeiro é craque.

Já não é do Cruzeiro.

No negocio da saida do Guilherme veio um jogador Praticamente igual ao Guilherme a jogar e tb com grande qualidade......

O Kleber!!! 7M+KLeber..

O Kleber tb tem uma qualidade tecnica do excelente.

contratado

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:34

O Pino é um jovem de muito valor, mas sinceramente, só se fala de putos para o Benfica?

Gastar dinheiro no Pino quando temos Adu (ya, foi suplente do colombiano, e?) seria mais um acto de gestão recríminavel.

Ae o Pino viesse para o Benfica o Adu certamente iria fazer parte do negocio

KingSize

Citação de: Rik77 em 24 de Junho de 2009, 23:44
Eu sinceramente, e desde há uns anos a esta parte, não consigo compreender como é que o London Donovan não é aposta numa equipa médio/grande da Europa. Até o via a fazer uma excelente dupla com o Cardozo! E já é homem feito, não é miúdo prestes a ''rebentar''...

As 2 passagens pela Alemanha marcaram-no negativamente.

Becken

Citação de: contratado em 24 de Junho de 2009, 23:45

O Pino é um jovem de muito valor, mas sinceramente, só se fala de putos para o Benfica?

Gastar dinheiro no Pino quando temos Adu (ya, foi suplente do colombiano, e?) seria mais um acto de gestão recríminavel.

De maneira nenhuma!

Monraigon

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Monraigon em 24 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:38

Ai o Guilherme, que esteve com pé e meio no Benfica!
Das primeiras grandes paixões deste gabinete de prospecção, levou 1 emissário do Benfica a Belo Horizonte para o observar nos treinos na Raposa!

tens novidades sobre o futuro do stekelenburg king?

Sim.

Li esta semana que com a chegada do novo técnico queria ficar no Ajax pois acha que pode ser aposta.

fonix...

os meus favoritos a irem á viola  ::bater:: ::bater::

...de sanctis...stekelenburg... :cry2:

inda vamos levar com o eduardo...

fredo

Então o Lulinha já estava quase acertado e afinal não vejo nada!

krell

Citação de: Arsène em 24 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: contratado em 24 de Junho de 2009, 23:45

De maneira nenhuma!
Ficávamos a perder de certeza!!! o  Adu ainda vai calar muita boca...ai vai vai...

MxPxFx

Eu sinceramente, e desde há uns anos a esta parte, não consigo compreender como é que o London Donovan não é aposta numa equipa médio/grande da Europa. Até o via a fazer uma excelente dupla com o Cardozo! E já é homem feito, não é miúdo prestes a ''rebentar''...

o homem pertenceu anos e anos ao Leverkusen!

Rik77

Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:46

As 2 passagens pela Alemanha marcaram-no negativamente.

É uma verdade, mas daí a ser esquecido por toda a Europa...o Anelka, por exemplo, teve ''n'' de passagens infelizes e no entanto é o que se sabe. Mas bom, eu continuo a gostar bastante do futebol dele e achava-o uma contratação interessante.

nspumpkin

Citação de: Monraigon em 24 de Junho de 2009, 23:47
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: Monraigon em 24 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:38

Ai o Guilherme, que esteve com pé e meio no Benfica!
Das primeiras grandes paixões deste gabinete de prospecção, levou 1 emissário do Benfica a Belo Horizonte para o observar nos treinos na Raposa!

tens novidades sobre o futuro do stekelenburg king?

Sim.

Li esta semana que com a chegada do novo técnico queria ficar no Ajax pois acha que pode ser aposta.

fonix...

os meus favoritos a irem á viola  ::bater:: ::bater::

...de sanctis...stekelenburg... :cry2:

inda vamos levar com o eduardo...

Eduardo? Mais valia um pino à baliza!

ForçadoBloqueio

O Landon Donovan lembro-me perfeitamente que já fazia parte dos plantéis que desenhava para o Benfica durante a minha adolescência! GRANDE, GRANDE JOGADOR!!!!!

FUTURO PRESIDENTE

entao é o pino,o boa noite, é o falcao é o luis garcia é mais nao sei quem, andasse ainda a tentar ficar com o reyes,sao mais 2 ou 3 guarda redes, fodasse é sempre a mesma treta crlh...
o homem do bigode nao disse que eram só 2 no massimo 3 jogadores contratados?!?todos os anos a mesma coisa,entram 10 e saiem outros 10,fora o treinador...  :tickedoff:

MM18

Citação de: klik em 24 de Junho de 2009, 23:45
Citação de: KingSize em 24 de Junho de 2009, 23:42
Citação de: Ruud Gullit em 24 de Junho de 2009, 23:40
Guilherme do Cruzeiro é craque.

Já não é do Cruzeiro.

No negocio da saida do Guilherme veio um jogador Praticamente igual ao Guilherme a jogar e tb com grande qualidade......

O Kleber!!! 7M+KLeber..

O Kleber tb tem uma qualidade tecnica do excelente.
o kleber com a idade do guilherme era um jogador mt mais espectacular, o guilherme e mt bom, mas para mim pessoalmente o kleber é um craque que foi mt novo para kiev.

krell

Citação de: fredo em 24 de Junho de 2009, 23:48
Então o Lulinha já estava quase acertado e afinal não vejo nada!
se não vier também não se perde assim muito...se vier tem de mudar a cabecinha...senão não renderá nada...

MxPxFx

O melhor do DONOVAN é que ainda tem 27 anos e já vai com 120 e tal internacionalizações!!! :) Aposto que chega às 200!!!