Plantel para 2009/2010

Jakub

Citação de: Scorpio_86 em 25 de Junho de 2009, 06:27
Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 06:25
Qual lista? :)
sempre em noitadas tú... ;D :drunk:

Não tenho culpa...tou cum 'jet lag' fodido...  ;D   ;D   ;D   :drunk:

ScorpiO

Covenant

A suposta lista de jogadores que ele acharia que devíamos atacar para as posições carenciadas!

red jazz

Citação de: Covenant em 25 de Junho de 2009, 07:20
A suposta lista de jogadores que ele acharia que devíamos atacar para as posições carenciadas!

quem ouve falar  ou lê "lista" dá azo a pensar em carradas de jogadores...

SLF

tambem ja me tinha perguntado por essa lista.

Elvis the Pelvis

Epá Saviola não por favor, o homem só quer saber das notas, o futebol já é completamente secundário. Para mim era Reyes(jogaria a avançado solto) e um GR de grande qualidade(Victor ou outro) e fecha a loja. Um 6 puro também é necessário, mas como não há dinheiro para tanto, Reyes e GR chega bem.

kadelao

aborla aposta em falcao, e o recoreco no saviola... vamos ver quem vai acertar, se é que algum vai acertar...

Elvis the Pelvis

Eu aposto que nem um nem outro, talvez o Zlatan Ibrahimovich.  ;D

SLF

claramente saviola é tanga, a bola e o jogo ja desmentiram antes, o record nao é (nunca foi) de confiança

kadelao

Citação de: SLF em 25 de Junho de 2009, 08:10
claramente saviola é tanga, a bola e o jogo ja desmentiram antes, o record nao é (nunca foi) de confiança

eu começo a achar que nenhum é de confiança... ontem o dn falava do saviola por empréstimo tal como fala o reco...

e o saviola tem cá o amigo aimar...  :drunk:

Esbutenado

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2009, 07:57
Epá Saviola não por favor, o homem só quer saber das notas, o futebol já é completamente secundário. Para mim era Reyes(jogaria a avançado solto) e um GR de grande qualidade(Victor ou outro) e fecha a loja. Um 6 puro também é necessário, mas como não há dinheiro para tanto, Reyes e GR chega bem.

Completamente de acordo.
De onde veio esta história que um GR não é prioridade? É prioridade absoluta ou querem mais uma época com Quim e Moreira?

SLF

creio que virao mais 2 avançados apenas e so se cardozo ou nuno gomes sairem...

Cravito

Citação de: SLF em 25 de Junho de 2009, 08:13
creio que virao mais 2 avançados apenas e so se cardozo ou nuno gomes sairem...

O Cardozo nao sei nao ... mas o Nuno Gomes nao sai

Sebald

Citação de: Esbutenado em 25 de Junho de 2009, 08:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2009, 07:57

Completamente de acordo.
De onde veio esta história que um GR não é prioridade? É prioridade absoluta ou querem mais uma época com Quim e Moreira?

O Chiclet já disse que não vem nenhum GR. A vir, só avançado(s)