Plantel para 2009/2010

rastilho

No Record o Moretto diz que já lhe garantiram que vai ficar, pronto tá tudo fo#$%$....

SLF

Citação de: cafaisca em 25 de Junho de 2009, 08:11
Citação de: SLF em 25 de Junho de 2009, 08:10
claramente saviola é tanga, a bola e o jogo ja desmentiram antes, o record nao é (nunca foi) de confiança

eu começo a achar que nenhum é de confiança... ontem o dn falava do saviola por empréstimo tal como fala o reco...

e o saviola tem cá o amigo aimar...  :drunk:

o dn tambem nunca foi de confiança...

realmente ha poucos de confiança, mas os que se enganam menos sao a bola e o jogo

SLF

Citação de: Cravito em 25 de Junho de 2009, 08:14
Citação de: SLF em 25 de Junho de 2009, 08:13
creio que virao mais 2 avançados apenas e so se cardozo ou nuno gomes sairem...

O Cardozo nao sei nao ... mas o Nuno Gomes nao sai

ainda não é oficial que o Nuno Gomes tenha renovado.
afinal ele até deve ter andando de lado quando viu a redução salarial que deve ter apanhado. mas foi bem feito. se marcar golos ou passes para golo ganhara mais ;)

Sebald

O primeiro golpe no estado de graça do Chiclet vai ser logo quando se souber as dispensas. Quer 22 jogadores de campo. Muita malta vai ter de zarpar.

SLF

Citação de: rastilho em 25 de Junho de 2009, 08:15
No Record o Moretto diz que já lhe garantiram que vai ficar, pronto tá tudo fo#$%$....

o que o record diz nunca se escreve...

SLF

Citação de: Sebald em 25 de Junho de 2009, 08:19
O primeiro golpe no estado de graça do Chiclet vai ser logo quando se souber as dispensas. Quer 22 jogadores de campo. Muita malta vai ter de zarpar.

diz isso na Bola?
tambem acho que um plantel com mais de 25jogadores pode minar muito caminho durante uma epoca, concordo.

significa entao que tem muito trabalho de pre-epoca para fazer

Elvis the Pelvis

Se o Jesus disse que um GR não é prioridade já começa mal. Quim, Moreira e Moretto não fazem um em condições.

Afonso

Aimar, Saviola e Cardozo - nem quero imaginar

Special_Red

Citação de: SLF em 25 de Junho de 2009, 08:20
Citação de: rastilho em 25 de Junho de 2009, 08:15

o que o record diz nunca se escreve...

Ele não diz que vai ficar.
Ele diz que o vão deixar fazer a pré-época...o que é bem diferente.
O Jesus decidirá depois a lista de dispensas

Sebald

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2009, 08:29
Se o Jesus disse que um GR não é prioridade já começa mal. Quim, Moreira e Moretto não fazem um em condições.
Desses, tenho mais problemas é com o Joaquim. Os outros dois não são maus. Aliás, ninguém sabe realmente o que valem a jogar regularmente, se se quiser ser honesto.

SLF

a questão dos GR...

desde há muito que já não temos um GR que tenha plena confiança dos treinadores, nem no tempo de Trapattoni...

Thunderboy

Citação de: Sebald em 25 de Junho de 2009, 08:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2009, 08:29
Desses, tenho mais problemas é com o Joaquim. Os outros dois não são maus. Aliás, ninguém sabe realmente o que valem a jogar regularmente, se se quiser ser honesto.
A muito que não o fazem.

Esbutenado

Nem quero imaginar ter que acompanhar mais uma época do Benfica com o Quim a GR. Mas anda tudo doido? Porra, então oferecemos 4M por o Andujar e agora um GR não é prioritário? 4M chegam e sobram para comprar um GR com o dobro da qualidade de qualquer um dos nossos. Chega de brincadeiras com uma das posições mais importantes numa equipa de futebol que ambiciona ganhar títulos.
Ou o Jesus acha que vai ser com o Quim na baliza que vai conseguir alguma coisa?

Draakar

Volta Reyes estás predoado(like JJ)!

Sebald

O Chiclet deu a entender que nenhum junior fará a pré-epoca...logo será que nenhum subirá ao plantel principal?

Lá se começa a esfumar o estado de graça do Mestre  :whistle2: