Plantel para 2009/2010

Blitz

Saviola ? Ai mãe. Fazem-nos sonhar...

johncleese

A opinião do Jesus sobre o Weldon vai de encontro ao que já tinha dito: tem lugar em qualquer plantel da Liga.
Mais, se a ideia for contratar 2 avançados, como se diz, creio que o Weldon terá que ser um desses 2, porque para além da qualidade está disponivel a um preço irrisório. Weldon e um jogador com qualidade superior seria o ideal. De qualquer maneira, este aparente desinteresse do Benfica, aliado ás palavras do Jesus, vai de encontro ao que já me tinham transmitido: não fosse o Rui Costa a torcer o nariz, pelo Jesus já cá estava.

Sobre o Saviola, o que tenho a dizer é que acho que não vale insistir nisso, porque é uma hipótese irreal. Mas admitindo que era possivel, não acho benéfico para o Benfica contratar jogadores por empréstimo que sabe que não poderá segurar no final da época...

AlexVentura

Citação de: Monraigon em 25 de Junho de 2009, 12:43
tenho poucas duvidas que saviola no benfica faria uma exelente epoca.

prefiro estes nomes assim,do que promessas á buonnanotte e di maria.

pq?não pela qualidade deles,apenas porque o benfica nao tem estrututra para fazer crescer e estabilizar estes miudos talentosos.

enquanto gajos como miccolli,poborsky,simao,aimar,reyes,saviola...não precisam disso,são bons pronto,qualquer um deles,chegou,viu e venceu(tirando aimar,vitima de lesoes logo no inicio...e do tecnico)

tal como é dificil ao benfica sustentar quiques,nao temos estruturas para estabilizar "promesas"...só trapatonnis chegam e vencem.

saviola é "jovem",nao tem historial de lesoes,tem muita qualidade...basta que saibam tirar dele o sumo que tem,e nisso...confiaria em jesus.

Bastou ver o Benfica-Aves deste ano, para a Taça de Portugal, em que jogámos em 4-4-2 losango e vimos realmente o Pablito Aimar.

Agora, Quique Flores é tapadinho...

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2009, 12:42
Nenês pé de chumbo? Um conselho, vejam os jogos!

Adoro estes estereótipos.

Tudo que sai de um clube pequeno é comparado DIRECTAMENTE a um outro jogador que não tenha dado certo e que tenha saído do mesmo clube ou de um clube de nível semelhante.

Quando ao PENA, a primeira época dele em Portugal foi TUDO menos de um jogador de merda e pés-de-chumbo. Teve problemas na vida e lixou-se completamente... isso é sabido. Já o ADRIANO saído do Nacional também provou que tudo o que sai de lá é merda né GHOST.OF.RED?

conejo

Citação de: Sebald em 25 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 12:38
verdade seja dita, um saviola a jogar bem à moda antiga no benfica, seria sinónimo de presença no mundial do proximo ano, juntamente com di maria e ainda daria uma boleia ao aimar.

mas o saviola é muito caro. o pessoal deve ser responsavel.

Espero que não. Espero que percam a cabeça e cometam a irresponsabilidade.

Eu continuo a acreditar que o Rui Costa nos vai proporcionar saviola e reyes... É tudo uma questão de paciência e muita negociação...

Se já no ano anterior abrimos excepções em termos de ordenados e gastos em contratações (reyes, suazo e aimar), penso que este ano também será possível...

E na minha opinião saviola seria a maior contratação do benfica desde simão sabrosa!

Saudações

:slb2:

Ian

o JJ diz na entrevista que o Benfica tem bons guarda-redes e que a prioridade nao passa por ai...

sera mm assim?

Savimar

O que é que a Bola Branca disse sobre o Saviola?

Wach Wíinik

Continua-se a mastigar, mastigar, mastigar...mas tragar é que nada!!!

:disgust:

Ghost.Of.Red

Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 12:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 12:39
Fónix Nené é outro pé de chumbo como o Pena...e o Weldon dúvido MUITO que seja jogador para um grande, a levar com marcação em cima e lenha em todos os jogos...

Mas o JJ é que sabe..

Perdoai lhes senhor, que eles nao sabem o que dizem as vezes!

Opinião pessoal...

Estou para ver qual será a carreira do Nené, se estiver enganado...erro meu, assumo-o sem problemas.

Quanto ao Weldon fez uma grande 2.ª volta no Belém de JJ..mas uma coisa é ter espaços para jogar e se servir de sua capacidade física e velocidade..outra muito diferente..jogar contra equipas fechadas..

AlexVentura

Citação de: Ian em 25 de Junho de 2009, 12:48
o JJ diz na entrevista que o Benfica tem bons guarda-redes e que a prioridade nao passa por ai...

sera mm assim?

Claro que não, ele tem olhos na cara e cabeça para ver que o Benfica, que é BENFICA, precisa de mais para essa posição.

MxPxFx

Citação de: AlexVentura em 25 de Junho de 2009, 12:45
Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 12:38
verdade seja dita, um saviola a jogar bem à moda antiga no benfica, seria sinónimo de presença no mundial do proximo ano, juntamente com di maria e ainda daria uma boleia ao aimar.

mas o saviola é muito caro. o pessoal deve ser responsavel.

Por ter um salário elevado, eu propor:

Empréstimo com opção de compra 2M, o Benfica paga de imediato 1M euros pelo empréstimo. Salário 50%.

Se render o que se espera ( altamente provavel, um jogador daquela qualidade...), compra-se a treta dos 2M, se nao render, comprasse na mesma porque tenho a certeza que vai render. Reduz o ordenado como o Reyes e está feito.

Faz-se já uma clausula com o empresário para se o Benfica compra-lo no fim do ano, ter a opção de reduzir o salário.

Como em tudo, menos salários, mais premios: Paga-se menos e tem-se mais motivação. Se se ganhar paga-se o mesmo, mas tens titulos. Fácil. :amigo:

Isso não faz sentido sequer.

SeN$hi

Citação de: Notguilty em 25 de Junho de 2009, 12:45
entre Saviola e Falcão engraço mais com o segundo.

Engraço ??

ednilson

É pá, nem tinha visto que era o Ghost que andava para aqui a mandar bitaites....esse tipo não percebe nada disto. Tem a mania que percebe de treinadores e nem isso....

Ah...digam-lhe que o Nene tem ascendência italiana e ele derrete-se todo!

AlexVentura

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 12:49
Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 12:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 12:39
Fónix Nené é outro pé de chumbo como o Pena...e o Weldon dúvido MUITO que seja jogador para um grande, a levar com marcação em cima e lenha em todos os jogos...

Mas o JJ é que sabe..

Perdoai lhes senhor, que eles nao sabem o que dizem as vezes!

Opinião pessoal...

Estou para ver qual será a carreira do Nené, se estiver enganado...erro meu, assumo-o sem problemas.

Quanto ao Weldon fez uma grande 2.ª volta no Belém de JJ..mas uma coisa é ter espaços para jogar e se servir de sua capacidade física e velocidade..outra muito diferente..jogar contra equipas fechadas..

Rende na mesma, deixem-se de tretas. Weldon por 300mil euros é um achado daqueles.

Ghost.Of.Red

Citação de: dimaria19 em 25 de Junho de 2009, 12:48
O que é que a Bola Branca disse sobre o Saviola?

Nada...pk andam aos papeís, como toda a CS...

Apenas referiram que Balboa apoia a contratação de Saviola..