Plantel para 2009/2010

raulfontes

http://www.rr.pt/Bola_Branca.aspx?fid=2

Do lado direito têm os programas da BB para ouvir ;)

MxPxFx

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:19
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 13:17
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:14
Epah... o pessoal gosta é de rodriguinhos e fintinhas bonitas. Eficácia e simplicidade não fazem parte do dicionário.

Quando falo no RENTERÍA e digo que era uma boa aposta... gozam comigo porque falha muito mas defendo-o por criar montanhas de lances perigosos por jogo. Quando olho para o ROBINHO (salvo as enormes distâncias entre os dois) vejo isso mesmo... um gajo que pode criar 50 lances de perigo mas é bem capaz de nesses 45 acabar por lixá-los sozinho tal o seu individualismo.

Vejam o ROBINHO logo à noite e digam-me se não falha MUITO também, no entanto o talento e a capacidade para criar lances está TODA lá.

Não quero comparar os dois... só mostrar que o pessoal gosta é de nomes e de rodriguinhos e fintinhas bonitas... e respeito e entendo que não se goste do RENTERÍA...

Comparar o Renteria ao Robinho devia ser crime

LOL, não leias o que se escreve e manda piadas só porque sim! Obrigado.
Eu li muito bem , tu disses-te que dizem mal do Renteria porque falha muito e depois disses-te que o Robinho faz o mesmo

És o maior! Ganhaste!

Monraigon

-respeitinho quando falam de luca toni han  :boxing:
-respeitinho quando se fala do melhor ponta de lança do mundo  ::bater::

bolas10

Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2009, 13:10
Se o Nenê, com tijolos nos pés, marcou cada golaço de livre, e um chapéu contra os lagartos da linha lateral, e que não faria se não tivesse tijolos?
Além disso, vinha muitas vezes atrás para distribuir jogo para as alas...
Um avançado com muita técnica até, para lá do faro pelo golo!
O golo ao Sporting foi um grande frango, marcou sim 2 grandes golos de livre! Mas isto apenas nos mostra que o Nene tem colocação de remate, não nos mostra que é forte no um para um, e isso de vir atrás distribuir para a linha, o Nuno Gomes também faz.

Para contratar o Nene, já temos o Marcel, que também marcava muitos golos numa equipa pequena, mas pelo menos o Marcel, tem boa técnica e também marcava grandes golos.

SeN$hi

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:22
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:19
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 13:17
Epah... o pessoal gosta é de rodriguinhos e fintinhas bonitas. Eficácia e simplicidade não fazem parte do dicionário.

Quando falo no RENTERÍA e digo que era uma boa aposta... gozam comigo porque falha muito mas defendo-o por criar montanhas de lances perigosos por jogo. Quando olho para o ROBINHO (salvo as enormes distâncias entre os dois) vejo isso mesmo... um gajo que pode criar 50 lances de perigo mas é bem capaz de nesses 45 acabar por lixá-los sozinho tal o seu individualismo.

Vejam o ROBINHO logo à noite e digam-me se não falha MUITO também, no entanto o talento e a capacidade para criar lances está TODA lá.

Não quero comparar os dois... só mostrar que o pessoal gosta é de nomes e de rodriguinhos e fintinhas bonitas... e respeito e entendo que não se goste do RENTERÍA...

Comparar o Renteria ao Robinho devia ser crime

LOL, não leias o que se escreve e manda piadas só porque sim! Obrigado.
Eu li muito bem , tu disses-te que dizem mal do Renteria porque falha muito e depois disses-te que o Robinho faz o mesmo

És o maior! Ganhaste!

Obrigado

MxPxFx

Epah sim!!! Eu disse que o RENTERÍA está ao nível do ROBINHO e o NENÊ ao do LUCA TONI!!!

ISSO MESMO.

SeN$hi

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:25
Epah sim!!! Eu disse que o RENTERÍA está ao nível do ROBINHO e o NENÊ ao do LUCA TONI!!!

ISSO MESMO.

Meu amigo se nao te sabes explicar é problema teu

bolas10

Citação de: mellamotom em 25 de Junho de 2009, 13:16
mesmo... uma coisa é nao fintar, outra coisa é nao ter bons pés... e o Nene até os tem... la pq nao finta... nao quer dizer que nao os tenha...
O Nene contra o Porto até enervou, não fez uma recepção de jeio, a bola batia nele e ia parar pelo menos 3 metros à frente.

bolas10

Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2009, 13:15
O Nenê tecnicamente é bem superior ao Luca Toni...
O Toni tem um faro pelo golo quase insuperável, como o Jardel tinha...
Vocês só vêm o que querem, por amor de deus, onde é que o Nene mostrou ter um minimo de tecnica.

MxPxFx

Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 13:26

ISSO MESMO.

Deixa estar! Se não gostas do que digo tens solução.

NicolasTeixeira

Saviola, Saviola,Saviola,Saviola,Saviola...tinha um orgasmo se ele viesse.. LOOL

QUERO É O PARK!!!!! DO MONACO..ESSE É UM DOS MELHORES SEGUNDOS AVANÇADOS QUE ANDA POR AI!!!

redeagle7

Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:24
Citação de: VALEBEM em 25 de Junho de 2009, 13:10
Se o Nenê, com tijolos nos pés, marcou cada golaço de livre, e um chapéu contra os lagartos da linha lateral, e que não faria se não tivesse tijolos?
Além disso, vinha muitas vezes atrás para distribuir jogo para as alas...
Um avançado com muita técnica até, para lá do faro pelo golo!
O golo ao Sporting foi um grande frango, marcou sim 2 grandes golos de livre! Mas isto apenas nos mostra que o Nene tem colocação de remate, não nos mostra que é forte no um para um, e isso de vir atrás distribuir para a linha, o Nuno Gomes também faz.

Para contratar o Nene, já temos o Marcel, que também marcava muitos golos numa equipa pequena, mas pelo menos o Marcel, tem boa técnica e também marcava grandes golos.

digam-me uma coisa pessoal, o Nene não foi transferido pra italia?
então virem a pagina, este topico serve pra discutir o plantel do benfica e esse jogador ja não faz parte das hipoteses.

SeN$hi

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Junho de 2009, 13:27
Citação de: † SëN$hi™ † em 25 de Junho de 2009, 13:26

ISSO MESMO.

Deixa estar! Se não gostas do que digo tens solução.

Mas achas que a mim me interessa alguma coisa que o Robinho seja melhor ao Renteria ou viceversa

bolas10

Quando falo no RENTERÍA e digo que era uma boa aposta... gozam comigo porque falha muito mas defendo-o por criar montanhas de lances perigosos por jogo.
Quando olho para o ROBINHO (salvo as enormes distâncias entre os dois) vejo isso mesmo... um gajo que pode criar 50 lances de perigo mas é bem capaz de nesses 45 acabar por lixá-los sozinho tal o seu individualismo.

Tás a contradizer-te, porque o Renteria não é mais que um jogador de rodriguinhos, com fintas bonitas e pouca eficácia.

RogerioS

Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2009, 13:26
Citação de: mellamotom em 25 de Junho de 2009, 13:16
mesmo... uma coisa é nao fintar, outra coisa é nao ter bons pés... e o Nene até os tem... la pq nao finta... nao quer dizer que nao os tenha...
O Nene contra o Porto até enervou, não fez uma recepção de jeio, a bola batia nele e ia parar pelo menos 3 metros à frente.
Rui Alves quer ser sucessor do PC, não diz tudo?