Plantel para 2009/2010

Jeanmaman

Citação de: Sebald em 25 de Junho de 2009, 16:51
Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2009, 16:45

http://www.mdzol.com/mdz/nota/139039-Bergessio-jugar%C3%A1-su-%C3%BAltimo-partido-en-San-Lorenzo/

este ainda nos vai fazer dizer mal da nossa vida... :disgust:
[/quote

Eu fico feliz de os porcos perderem o Lisandro e contratarem o Burgesso!

Será uma diferença da noite para o dia!

Sebald

Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 16:50

http://www.mdzol.com/mdz/nota/139039-Bergessio-jugar%C3%A1-su-%C3%BAltimo-partido-en-San-Lorenzo/

Não seria um mau acompanhante para o Cardozo, e já conhece os cantos à casa...

Mas é obvio que não virá para estes lados. Os gajos do grupo de investimento estão a ser um bocado burros, davam uns dinheiros ao maradona e asseguravam a sua presença no mundial (não digo que não tenha mérito para ir sozinho), depois vendiam por umas belos euros. Entretanto ou poderia ficar lá...

Só falem em comprarem a presença no mundial porque é sabido das luvas que o Maradona às vezes recebe (ou pelo menos recebia) para promover um ou outro jogador...

Então mas agora já o queremos? LOL

nikas

O nome do rapaz é Binya! Não Bynia =S

johncleese

Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2009, 16:34
Tive a ler a entrevista do Jorge Jesus e o que me salta à vista, quanto a reforços é:

- Devem entrar 2 avançados (diferentes) + Marcel;

- Weldon é hipótese, mas só se falharem as principais opções;´

- Não entrará nenhum Guarda-Redes;

- Se sair Katsouranis (quase certo) entrará um médio mais de cobertura;

- Reyes só será comprado, em condições muito favoráveis, não complicando outros negócios.

A minha interpretação foi ligeiramente diferente. Deverá entrar um jogador para a esquerda, que poderá ser o Reyes ou outro jogador.
O Weldon era opção numero 1 do Jesus, foi o primeiro nome que ele pediu á direcção, só que o Rui Costa torce o nariz a essa possibilidade. Pelo Jesus já cá estava.
Em relação a uma possivel substituição do Katso, pareceu-me que o Jesus não pedirá ninguem. Tem Yebda, Ruben Amorim, Felipe Bastos, para além das adaptações de que falou (poderia estar a referir-se ao David Luiz)

Bola7

Gonçalo Santos

Citação de: Sirgon em 25 de Junho de 2009, 16:56
Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2009, 16:53
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 25 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: Bola7 em 25 de Junho de 2009, 16:48

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: choro a rir...

É difícil adivinhar onde vai parar não é?

BENFICA !  :drool:

:2funny: É o Lyon subir um pouquinho a parada e este é certinho.
Mas o Lyon nao vai contratar o Hoarou do Psg??

Não vejo o homem a jogar a tanto tempo que nem sei se é verdade, eu ouvi foi o Pintinho a dizer que era e mentira, mas e de desconfiar

LibetiNNe

Citação de: Sebald em 25 de Junho de 2009, 16:54
Citação de: LibetiNNe em 25 de Junho de 2009, 16:50

Não seria um mau acompanhante para o Cardozo, e já conhece os cantos à casa...

Mas é obvio que não virá para estes lados. Os gajos do grupo de investimento estão a ser um bocado burros, davam uns dinheiros ao maradona e asseguravam a sua presença no mundial (não digo que não tenha mérito para ir sozinho), depois vendiam por umas belos euros. Entretanto ou poderia ficar lá...

Só falem em comprarem a presença no mundial porque é sabido das luvas que o Maradona às vezes recebe (ou pelo menos recebia) para promover um ou outro jogador...

Então mas agora já o queremos? LOL

Na altura não fui a favor da sua saída... De qualquer das formas não queria o rapaz agora no benfica, porque devem existir melhores opções em termos de qualidade/preço. Se fosse a um bom preço, ai já não me importava nada.

Dudek

não me passa pela cabeça uma possível vinda do Weldon como único avançado a juntar ao Cardozo. A vir seria sempre para dar um maior leque de escolhas e nunca para à partida ser o titular.

Sirgon

Jesus na entrevista de hoje à Bola disse:
"É natural que em oito, nove contratações se possa errar numa, acontece a todos os treinadores e directores-desportivos, mas quando há apenas dois ou três jogadores para contratar, como é o caso, temos de ter a certeza de que não nos vamos enganar."

Portanto vamos contratar poucos mas bons :metal:  Assim sim crl!!!

Pedrosant

Citação de: Sebald em 25 de Junho de 2009, 16:51

Não lamentes vai ver os comentarios ke 90% do users deste blogue diziam deste jogador, quando ele estava no SLB. agora não se lamentem, nem culpem ng. os outros 10%....

quando não se dá tempo a jogadores vindos de realidades diferentes, é o ke dá, e o tribunal da luz foi o ke fez, cada vez ke o homem tocava na bola....

este ainda nos vai fazer dizer mal da nossa vida... :disgust:

Jeanmaman

O Bergessio não é nada de especial...por mim pode ir para os porcos na boa!

Se eles quiserem tambem lhes podemos dar o Balboa.