Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 11:08
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 11:06
Ficavamos melhor servidos com a dupla do AEK em que os dois custam 1 Falcão.

Eu pegava nos 6 milhões e ia bater à porta do ASSE...ainda lhes levava o Binya e o Yebda num embrulhp...
Preferias o Gomis?

Ghost.Of.Red

Citação de: dimaria19 em 26 de Junho de 2009, 11:11
Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: dimaria19 em 26 de Junho de 2009, 11:02
O problema do Reyes era o Quique.
E dizer que o Reyes só quer vir para cá pelo dinheiro, fogo não vivem no mesmo planeta que eu?
Ele disse que se lhe metessem um contrato á frente que assinava de olhos fechados, pela saúde do filho dele.

Se estes não ficam quem é que fica?
Aqueles que ao primeiro rumor dizem logo que querem sair?

Esqueces-te de um pequeno grande pormenor, desde que não lhe baixem o ordenado de 3 Milhoes de Euros por época!

O homem disse isso???

É que há uns meses atrás ele disse que baixaria o seu salário pois já está numa fase da sua vida em que tem tudo o que quer, e que não é por mais euros menos euros que isso o irá afectar.

Ele quer ficar cá, mas já estamos habituados a mandar embora quem gosta memo do clube (Karagounis, Miccoli, etc)

O Karagounis?..ui...

ó Amigo o Reyes gosta é de boa vida, da Lei do menor esforço, foi visível ao longo da época...

SLB 1904

Ontem li a entrevista do JJ no jornal a bola, e ele disse que gostava de contar com o weldon.. sinceramente n sei o que ele traria de melhor ao ataque do Glorioso...

Pra mim o ataque seria formado por:

Cardozo
Nuno Gomes
Saviola
Mantorras
Miccoli

Savimar

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 11:10
E dizer que o Reyes só quer vir para cá pelo dinheiro, fogo não vivem no mesmo planeta que eu?
Ele disse que se lhe metessem um contrato á frente que assinava de olhos fechados, pela saúde do filho dele.

O pb de Reyes é não se querer cansar...foi assim no Real, foi assim no Atlético e no Benfica..e será sempre assim..

Normal que ele assina logo pelo Benfica, então um bom salário, nem precisa de se esforçar muito era sempre tituçar..queres melhor vidinha?

Esse menino da tua fotografia resolve isso num instante, não é como o Quique que na altura em que está a ser o melhor da equipa, diz que são muitas capas e pouco rendimento.  No fim da época viu-se que quem teve mais capas e muito menos rendimento foi o SR. Quique Flores.

Bernardo.8

Citação de: SLB 1904 em 26 de Junho de 2009, 11:13
Ontem li a entrevista do JJ no jornal a bola, e ele disse que gostava de contar com o weldon.. sinceramente n sei o que ele traria de melhor ao ataque do Glorioso...

Cardozo
Nuno Gomes
Saviola
Mantorras
Miccoli

Se substituires o Miccoli não é impossível..

Savimar

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 11:13

Esqueces-te de um pequeno grande pormenor, desde que não lhe baixem o ordenado de 3 Milhoes de Euros por época!

O homem disse isso???

É que há uns meses atrás ele disse que baixaria o seu salário pois já está numa fase da sua vida em que tem tudo o que quer, e que não é por mais euros menos euros que isso o irá afectar.

Ele quer ficar cá, mas já estamos habituados a mandar embora quem gosta memo do clube (Karagounis, Miccoli, etc)

O Karagounis?..ui...

ó Amigo o Reyes gosta é de boa vida, da Lei do menor esforço, foi visível ao longo da época...

O Karagounis não queria ficar no Benfica?
Não mostrava aquela raça e querer caracteristica dele?
Só que mais uma vez as pessoas responsáveis pelo clube (naquele caso José Veiga) soube o que fazer de forma a que ele quisesse ir embora.

PAslb

O homem disse isso???

Eu acho que o grande motivo para o Reyes ainda não ter sido contratado, deve-se a facto dele não querer baixar o ordenado mensal!
Pois, 6,5M + 4X3M época, ficava um jogador caríssimo!
Se o problema fosse só o valor restante do passe estou convencido que o negócio já estava feito!

AdamastorXXI

Gostava de lançar algo para o ar para ver o que acham... Será que nós conseguiamos o Poulsen por empréstimo esta época? Ficava arrumada a questão do trinco, e teríamos um como não temos desde o petit, duro e nao muito mau de pés. Alguém sabe quanto ele ganha na juve?

SLB 1904

Citação de: Bernardo.8 em 26 de Junho de 2009, 11:15

Cardozo
Nuno Gomes
Saviola
Mantorras
Miccoli

Pois.. mas com o miccoli seria fantastico...

2 homens mais de area (cardozo, nuno gomes) e 2 "vagabundos" (saviola e miccoli).. posso tar enganado, mas axo que esse ataque iria dar que falar

Ghost.Of.Red

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 11:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2009, 11:08
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 11:06
Ficavamos melhor servidos com a dupla do AEK em que os dois custam 1 Falcão.

Eu pegava nos 6 milhões e ia bater à porta do ASSE...ainda lhes levava o Binya e o Yebda num embrulhp...
Preferias o Gomis?

Ao falcão? nem pensava 2 vezes..mas isso já é mesmo fetiche meu ;)

Bernardo.8

Citação de: SLB 1904 em 26 de Junho de 2009, 11:17
Citação de: Bernardo.8 em 26 de Junho de 2009, 11:15

Cardozo
Nuno Gomes
Saviola
Mantorras
Miccoli

Pois.. mas com o miccoli seria fantastico...

2 homens mais de area (cardozo, nuno gomes) e 2 "vagabundos" (saviola e miccoli).. posso tar enganado, mas axo que esse ataque iria dar que falar

Pois.. Era muito bom mas impossível..

xeriff

o guarda redes ainda não veio porque esta na taça das confederações

SLB 1904

Citação de: AdamastorXXI em 26 de Junho de 2009, 11:17
Gostava de lançar algo para o ar para ver o que acham... Será que nós conseguiamos o Poulsen por empréstimo esta época? Ficava arrumada a questão do trinco, e teríamos um como não temos desde o petit, duro e nao muito mau de pés. Alguém sabe quanto ele ganha na juve?

pelo que ouvi dizer a juve quer msm vender o poulsen, tanto com o tiago e o trezeguet.. n sei se estaria mto disposto a emprestimos, pk os gajos querem é guito..

mas tou de acordo ctg, poulsen era de facto um grande reforço, e daria mta consistencia ao meio campo

cmcfer

Citação de: PAslb em 26 de Junho de 2009, 11:17

O homem disse isso???

Eu acho que o grande motivo para o Reyes ainda não ter sido contratado, deve-se a facto dele não querer baixar o ordenado mensal!
Pois, 6,5M + 4X3M época, ficava um jogador caríssimo!
Se o problema fosse só o valor restante do passe estou convencido que o negócio já estava feito!

concordo contigo, apesar de caro nao mostra valor suficiente para o que ganha

Bernardo.8

Citação de: xeriff em 26 de Junho de 2009, 11:19
o guarda redes ainda não veio porque esta na taça das confederações

Ou não..  :huh: