Plantel para 2009/2010

Profeta

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 11:02
Citação de: Riquelme_10 em 26 de Junho de 2009, 11:01
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 11:00
Citação de: G-Man em 26 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: Benfic@ em 26 de Junho de 2009, 10:52
Aposto que o plantel vai ser constituído por 25 jogadores + Mantorras.

Assim, como avançados teremos:

Cardozo
N Gomes
Contratação
Contratação (eventualmente o Weldon)

+
Mantorras
o Weldon vai para o Guimarães...

Também já tens fontes?

Boa viagem para a cidade Berço do Weldon,
fontes da telha...

Vai la agora po Guimaraes... :2funny:
:huh:

fontes pereira de melo...

Sempre Fiél SLB

Citação de: Ricardo Oliveira em 26 de Junho de 2009, 11:46
Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2009, 11:32
Citação de: fgsilva em 26 de Junho de 2009, 11:27
O Reyes não fica porque a direcção acha que não vale a pena estar a fazer um grande investimento num jogador que faz 5 bons jogos durante uma época inteira.
Tudo bem que é bom para o marketing e isso tudo mas ainda assim 5 jogos bons é pouco para um jogador como o Reyes.
Qualidade ele tem mas agora precisa de cabeçinha e precisa entregar-se de corpo e alma ao futebol.
Um jogador como o Reyes não pode só fazer 5 jogos bons durante uma época. Não me venham dizer que ele foi o melhor da época passada porque isso não é verdade pois tínhamos o Maxi e o Rúben.
O Reyes foi dos melhores porque qualidade ele tem e o nosso plantel a época passada foi bastante irregular.
Alguém que finalmente colocou o dedo na "ferida"... :pray:

Eu gosto muito do Maxi e do Ruben, mas eles são apenas jogadores de qualidade média, regulares mas que não decidem jogos porque nunca jogam em zonas de decisão onde são necessários recursos técnicos. O Reyes fez uma boa época, foi o jogador com mais assistências e tenho a certeza que numa equipa mais rotinada e ofensiva ele vai estar ainda a um nível mais alto. São jogadores como o Reyes que decidem jogos!! E acho que não vi mal todos os jogos do Benfica...o gajo fartava-se de correr!!!

Parece que um jogador evoluído tecnicamente é logo rotulado de pouco esforçado e irregular, e um jogador médio e esforçado é logo um exemplo para o resto da equipa.  Em 11 jogadores temos que ter pelo menos 4 com a categoria do Reyes, Simão, etc.

BENFICA Sempre!!!

Ele pode decidir jogos, mas é pena é que fiquem jogos carissimos

jamaica

O Reyes não fica porque a direcção acha que não vale a pena estar a fazer um grande investimento num jogador que faz 5 bons jogos durante uma época inteira.
Tudo bem que é bom para o marketing e isso tudo mas ainda assim 5 jogos bons é pouco para um jogador como o Reyes.
Qualidade ele tem mas agora precisa de cabeçinha e precisa entregar-se de corpo e alma ao futebol.
Um jogador como o Reyes não pode só fazer 5 jogos bons durante uma época. Não me venham dizer que ele foi o melhor da época passada porque isso não é verdade pois tínhamos o Maxi e o Rúben.
O Reyes foi dos melhores porque qualidade ele tem e o nosso plantel a época passada foi bastante irregular.

Eu gosto muito do Maxi e do Ruben, mas eles são apenas jogadores de qualidade média, regulares mas que não decidem jogos porque nunca jogam em zonas de decisão onde são necessários recursos técnicos. O Reyes fez uma boa época, foi o jogador com mais assistências e tenho a certeza que numa equipa mais rotinada e ofensiva ele vai estar ainda a um nível mais alto. São jogadores como o Reyes que decidem jogos!! E acho que não vi mal todos os jogos do Benfica...o gajo fartava-se de correr!!!

Parece que um jogador evoluído tecnicamente é logo rotulado de pouco esforçado e irregular, e um jogador médio e esforçado é logo um exemplo para o resto da equipa.  Em 11 jogadores temos que ter pelo menos 4 com a categoria do Reyes, Simão, etc.

BENFICA Sempre!!!

x2

Spade

Citação de: fgsilva em 26 de Junho de 2009, 11:43
Citação de: Spade em 26 de Junho de 2009, 11:36
Citação de: Riquelme_10 em 26 de Junho de 2009, 11:33

O0

Como é que um jogador que "so fez 5 bons jogos" foi considerado o maior criador de golos do campeonato???
Como já disse o Reyes é um grande jogador mas ainda não jogou como o Reyes de antigamente e a direcção não quer fazer um grande esforço financeiro sem saber até que ponto o Reyes pode voltar a ser o Reyes de há umas épocas atrás.

Compreendo o teu ponto de vista... So nao tou a ver o Benfica a comprar um jogador melhor que o Reyes por menos do que pedem pelo passe dele

Sempre Fiél SLB

E é a conta de joadores carissimos e que tu pagas bilhetes carissimos

Bela Guttmann

Citação de: pipi em 26 de Junho de 2009, 11:38
Eu sinto-me com este palntel a colocar o poder de fogo todo em campo mais ou menos assim

Felipe

Luisão                                                      D. Luiz

Maxi                                                                                                                     Shaffer

R. Amorim

Ramires                                                       P.Aimar

Saviola

Falcão                                            Cardozo

:buck2: :drool: :drool:
Resultados prováveis:

7-5
4-5
4-3
8-9

cmcfer

Citação de: jamaica em 26 de Junho de 2009, 11:48

BENFICA Sempre!!!

x2

nem fales do simão, que foi a pior venda que o benfica podia ter feito

PiccoloBomber

Estou com esperanças que voltem a atacar o Djebbour.
Ele já disse que tem uma proposta de Portugal, pode ser que seja do Glorioso.

Masc_kyto

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 11:47
Alguma vez, o Porto quer o Saviola para substituir o Lisandro, deixem- se de invenções.

O Lisandro é um jogador que já fez cá quase tudo o que podia fazer e anda à procura de dar o salto e render bom dinheiro.

O Saviola por outro lado está numa fase da carreira que quer afirmar-se como titular num clube que lute por títulos e não ser 4  ou 5 opção com foi no real e no barça. E de certeza que via com bons olhos repetir no porko o que fez no monaco...

Por outro lado é um jogador barato, o que fazia ganhar dinheiro com a troca. Já nos salarios iria ser um tombo maior, mas se isso for para parecer mais uma vitória de aquisisções sobre o benfica o pdc não se importa...

PAslb

A minha equipa preferida.

Ochoa

Maxi                  Ricardo Rocha       David Luis/Sidnei       Shaffer

Medel

Ramires                                            Reyes

Aimar

Cardozo                    Di Maria

PiccoloBomber

E se Jesus jogar na próxima em 4-2-2-2 à Vanderley Luxemburgo.
Estive a ver a composição da selecção Argentina sub-20 e eles jogaram assim, será que o Jesus quer juntar Aimar e Buonanotte na frente?

Lord_of_Tuborg

Citação de: Bella Gutman em 26 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: pipi em 26 de Junho de 2009, 11:38
Eu sinto-me com este palntel a colocar o poder de fogo todo em campo mais ou menos assim

Felipe

Luisão                                                      D. Luiz

Maxi                                                                                                                     Shaffer

R. Amorim

Ramires                                                       P.Aimar

Saviola

Falcão                                            Cardozo

:buck2: :drool: :drool:
Resultados prováveis:

7-5
4-5
4-3
8-9

ESTE RESULTADOS É QUE ESTÃO MAL  :bah2: :bah2:

mas se forem jogos fora de casa  :drunk: :drunk: :drunk:

não me importava nada desses resultados  :2funny: