Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: NicolasTeixeira em 26 de Junho de 2009, 11:59
Medel quase quase no Lyon.... para quem o queria no benfica
Não é o Gary.

Bola7

Citação de: fgsilva em 26 de Junho de 2009, 12:00
O que acham do Wilhelmsson?Melhor que o Reyes em termos de qualidade podemos simplesmente não contratar mas sim render os jovens que têm imenso potencial naquela como Coentrão, Adu, Urreta e Di María.Por muito bom que o Reyes seja acho que o Benfica não vai sentir muito a falta dele.Fez uns bons jogos sim mas foi muito pouco para um jogador da categoria do Reyes.Resta-me agradecer-lhe o que fez pelo Benfica e desejar a maior sorte do mundo quer seja na Luz ou quer seja noutro clube.
grande regresso... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

MxPxFx

Eu se fosse a vocês esperava até dia 4 de Julho para começar a fazer planteis e o caraças!

Bernardo.8

O que acham do Wilhelmsson?Melhor que o Reyes em termos de qualidade podemos simplesmente não contratar mas sim render os jovens que têm imenso potencial naquela como Coentrão, Adu, Urreta e Di María.Por muito bom que o Reyes seja acho que o Benfica não vai sentir muito a falta dele.Fez uns bons jogos sim mas foi muito pouco para um jogador da categoria do Reyes.Resta-me agradecer-lhe o que fez pelo Benfica e desejar a maior sorte do mundo quer seja na Luz ou quer seja noutro clube.

Não gosto muito..

ednilson

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Junho de 2009, 12:01
Eu se fosse a vocês esperava até dia 4 de Julho para começar a fazer planteis e o caraças!
contas com a entrada de norte-americanos? :-X

redeagle7

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 12:01

ora ai está o que faltava na lista    :pray:

Bernardo.8

Oh.. :cry2:   Então e qeq faziamos? Temos que nos entreter com alguma coisa..

pacSLB

Citação de: Bella Gutman em 26 de Junho de 2009, 11:59
Citação de: pacSLB em 26 de Junho de 2009, 11:54
O Buffon já arranjou casa em Lisboa??
Sim, vai ficar numa casa geminada ladeado dos vizinhos Robinho e Senna  :whistle2:

Porreiro então... Já temos GK
Fica a faltar então o quê? Mais uma avançado?

Bola7

Bernardo.8

Citação de: pacSLB em 26 de Junho de 2009, 12:03
Citação de: Bella Gutman em 26 de Junho de 2009, 11:59
Citação de: pacSLB em 26 de Junho de 2009, 11:54
O Buffon já arranjou casa em Lisboa??
Sim, vai ficar numa casa geminada ladeado dos vizinhos Robinho e Senna  :whistle2:

Porreiro então... Já temos GK
Fica a faltar então o quê? Mais uma avançado?

Para além do Robinho? Acho que o Villa já assinou..

fgsilva

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 12:01
Não sei como é que ele está de rendimento actualmente mas também todos os anos é falado para o Benfica.
Atenção que eu não quis dizer que ele era melhor que o Reyes só perguntei o que é que achavam dele.

MxPxFx

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 12:02
contas com a entrada de norte-americanos? :-X

Não... mas conto com as saídas de sul-americanos!

MxPxFx

Citação de: ednilson em 26 de Junho de 2009, 12:02
E o Cavennaghi?

E o CARAGLIO?! O VANBASTEN é que é um visionário... o CARAGLIO seria a melhor jogada de Marketing do século!