Plantel para 2009/2010

raf0man

Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 12:55
Citação de: raf0man em 26 de Junho de 2009, 12:52
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 12:47
Citação de: raf0man em 26 de Junho de 2009, 12:45
ate eu vou comprar, e que tal fazer-mos um peditorio online, o u criar uma conta em que cada um pude-sse depositar aquilo que entendesse, alguem da moderação ficaria responsavel por isso, postaria aqui o nib e cada um contribuia, com o que pudesse e e quisesse,,,

era isso que me estava a referir... mas penso que tem que ser com o aval de um moderador

entao é preciso fazer força junto de algum moderador e penso que eles em conjunto podem conseguir isso, axo que era forma de quem quisesse mostrar gratidao e solidariedade, a este senhor que tanto deu a este clube, e tambem de certa forma dar uma chapada de luva branca a certos dirigentes, que deviam ter vergonha, por não apoiarem os nossos como deviam

É so comunicares a ideia a um dos moderadores por pm, até podes fazer copy paste, e depois eles logo dão a opinião..

ja esta feito, mandei para um dos moderadores agora vamos ver o que da...

cumps

46Rossi

Citação de: Arsène em 26 de Junho de 2009, 13:53
"mas pronto..metes te assim com peito feito"  "rapazito"??

Quanto muito é com peitos feitos, sou uma menina!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ian

off topic: onde poderemos discutir uma iniciativa de apoio ao Bom Gigante? Li num dos topicos que um user teria meios de chegar ate ele...

devemos-lhe isso!

se cada socio desse 1€...

Gigante

Quando é que o wilhelmsson vem? :cry2:

Leonzo

Só espero que o Saviola a vir seja em definitivo, porque se for por empréstimo, no final da época põe-se a andar como o Reyes e o Suazo... :whistle2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Junho de 2009, 13:51
Citação de: Tacuara#7 em 26 de Junho de 2009, 13:49
O Benfica não quer o Saviola. O único nome lançado que acredito é o do Falcão...

Eu n diria que n quer...

As coisas que sabes e ñ keres dizer.... ::) ::)

Bola69

Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2009, 14:00
Só espero que o Saviola a vir seja em definitivo, porque se for por empréstimo, no final da época põe-se a andar como o Reyes e o Suazo... :whistle2:

E o Miccoli  ::)
Farto estou eu destes emprestimos  ::bater::

luis___alex

saviola( empréstimo)
reyes- 2.5 milhões mais 30%do passe
buonannote- 4 milhões 50% do passe
victor- 4 milhões

fechem a loja logo a seguir em termos de entradas

Gigante

Citação de: Leonzo em 26 de Junho de 2009, 14:00
se o suazo ficasse...  :buck2: Por muito bom que seja, não merecia, pelo que mostrou, que o benfica investisse nele... Apesar de a culpa nem ser dele, na minha opinião..

kid bengala

Citação de: gigante44 em 26 de Junho de 2009, 13:59
Quando é que o wilhelmsson vem? :cry2:
Quando o nilmar, o daniel carvalho e o vagner love chegarem

peDro AlmeidA

´boas. qem é o vitor de que tanto falam?

e para qué q qerem o buonannote?? ::)

winteste

Citação de: luis___alex em 26 de Junho de 2009, 14:04
saviola( empréstimo)
reyes- 2.5 milhões mais 30%do passe
buonannote- 4 milhões 50% do passe
victor- 4 milhões

fechem a loja logo a seguir em termos de entradas

passas o chegue?

Edu

Citação de: raf0man em 26 de Junho de 2009, 13:57
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 12:55
Citação de: raf0man em 26 de Junho de 2009, 12:52
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 12:47
Citação de: raf0man em 26 de Junho de 2009, 12:45
ate eu vou comprar, e que tal fazer-mos um peditorio online, o u criar uma conta em que cada um pude-sse depositar aquilo que entendesse, alguem da moderação ficaria responsavel por isso, postaria aqui o nib e cada um contribuia, com o que pudesse e e quisesse,,,

era isso que me estava a referir... mas penso que tem que ser com o aval de um moderador

entao é preciso fazer força junto de algum moderador e penso que eles em conjunto podem conseguir isso, axo que era forma de quem quisesse mostrar gratidao e solidariedade, a este senhor que tanto deu a este clube, e tambem de certa forma dar uma chapada de luva branca a certos dirigentes, que deviam ter vergonha, por não apoiarem os nossos como deviam

É so comunicares a ideia a um dos moderadores por pm, até podes fazer copy paste, e depois eles logo dão a opinião..

ja esta feito, mandei para um dos moderadores agora vamos ver o que da...

cumps

ok, valorizo-te ja pelo empenho ;)

Bernardo.8

sms
Citação de: peDro AlmeidA em 26 de Junho de 2009, 14:13

GR brasileiro.. O buonanotte é pa gastar dinheiro..  :huh:

Edu

Citação de: peDro AlmeidA em 26 de Junho de 2009, 14:13

Victor é um bom GR do gremio.

O "buonannote" é para dormimos todos mais descansados