Plantel para 2009/2010

Bernardo.8

pais
Citação de: peDro AlmeidA em 26 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 14:16
Citação de: peDro AlmeidA em 26 de Junho de 2009, 14:13
´boas. qem é o vitor de que tanto falam?

e para qué q qerem o buonannote?? ::)

Victor é um bom GR do gremio.

O "buonannote" é para dormimos todos mais descansados

eu só gostava de saber o que é que esse argentino de meia tigela (1.60 m) tem a mais que o yartey, pimenta ou nélson oliveira....parece que nos estamos a tornar num clube sul americano

Concordo..  Só não percebi o "parece"   :huh:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 14:18
Para mim o Suazo é melhor, mas de longe, do que qualquer dos nomes de que já se falaram para o benfica. Em breve dar-me-ão razão...

inflizmente vamos ve-lo brilhar noutro sitio....

Blitz

Citação de: Siperon em 26 de Junho de 2009, 14:23
Citação de: blitz0 em 26 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: Siperon em 26 de Junho de 2009, 14:20

http://www.youtube.com/watch?v=DV2pbAwzXJI

Achas que esse saí de onde está ? É uma das maiores promessas francesas pá..

ta no Bordeaux e ???
nos somor BENFICA  :slb2:

Sim, está, caso não saibas, no campeão francês, tem 18 anos e é a pérola do Bordéus.

Ganha juízo. É a mesma coisa que me dizeres que vais buscar o Nacer Barazite ou o Fran Mérida ao Arsenal.

Esses jogadores com essa idade nunca saem.

winteste

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 14:18
Para mim o Suazo é melhor, mas de longe, do que qualquer dos nomes de que já se falaram para o benfica. Em breve dar-me-ão razão...

Este ano era o jogador idealpara fazer dupla com o cardozao  :buck2:

Sr_Benfiquista_91

off-topic

pako no valencia....podiamos ter ficado com ele....

era grande reforço

Mozer

Falta um grande Guarda redes depois gostava que viesse o Daniel Carvalho para o meio campo e o falcao para o ataque e fechava o plantel.

peDro AlmeidA

yebda

ramires                           r.amorim

aimar

ponto final. :metal:

Mozer

Edu

Citação de: peDro AlmeidA em 26 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 14:16
Citação de: peDro AlmeidA em 26 de Junho de 2009, 14:13
´boas. qem é o vitor de que tanto falam?

e para qué q qerem o buonannote?? ::)

Victor é um bom GR do gremio.

O "buonannote" é para dormimos todos mais descansados

eu só gostava de saber o que é que esse argentino de meia tigela (1.60 m) tem a mais que o yartey, pimenta ou nélson oliveira....parece que nos estamos a tornar num clube sul americano

o Buonanotte, embora aprecie imenso as suas capacidades e acredite que terá um futuro muito bom, acho que não é um prioridade. Naturalmente todos os grandes jogadores são bem vindos, mas para a sua posição já temos o Aimar.. Mesmo que jogasse a interior esquerdo do losango, penso que iria ter algumas dificuldades para se afirmar nessa posição...

Para mim é um talento pois tem, de facto, muita qualidade. Apenas me oponho porque não o acho uma prioridade e tambem porque acho que o sucesso colectivo nunca passará pela entrada de paletes de jogadores...

Bernardo.8

Citação de: Mozer em 26 de Junho de 2009, 14:31
Amorim na esquerda??? :2funny:

Nada é impossível quem jogou na direita tmb joga na direita.. :2funny:

Simanic

Parece que vamos ter Saviola

Pese a que en algunos medios aparece que Javier Saviola ya es nuevo jugador del Benfica, elMadridista.com puede confirmar que quedan aún algunos flecos, y que la operación podría cerrarse en unas horas. La cantidad oscilaría entre los 4 ó 5 millones de euros, y el argentino tendría la oportunidad de demostrar su valía, algo que no ha podido hacer en el Santiago Bernabéu por la falta de minutos. Además, quedaría libre el deseado dorsal '9'.

¿Entendéis porque Saviola no ha tenido minutos?

Las tres partes del acuerdo están cercanas (Real Madrid, Benfica y jugador), pero todavía quedan algunos matices para que se puede oficializar que Javier Saviola es nuevo jugador de las Águilas de Lisboa. Allí compartiría vestuario con otro compatriota, Pablo Aimar, otro futbolista que se marchó por la puerta de atrás del fútbol español. El 'Pibito' llegó gratis al Real Madrid del Barcelona, pero no gozó de la confianza ni de Bernd Schuster ni de Juande Ramos, y eso, que fue uno de sus puntales cuando le tuvo en el Sevilla.

http://elmadridista.com/articles/22482-saviola-tiene-las-horas-contadas

Llegado hace dos temporadas al conjunto merengue procedente del FC Barcelona con la carta de libertad bajo el brazo, el rendimiento del delantero argentino Javier Saviola (27 años) ha dejado mucho que desear. Así, en los apenas 17 encuentros ligueros disputados con el club de Concha Espina, apenas ha logrado anotar 4 tantos.

Esta situación, unida al gran número de atacantes con los que contará la plantilla de Manuel Pellegrini el próximo curso, ha provocado que el Real Madrid se haya puesto manos a la obra de cara a encontrar una salida al Pibito. Y esta se encontrará en Portugal, donde el Benfica lleva varios días negociando su llegada.

La sorpresa radica en que pese a que se había venido especulando con que el futbolista llegaría a Lisboa por medio de una cesión con opción de compra, finalmente no será así. A este respecto, y según recoge el diario Marca, Real Madrid y Benfica han llegado a un acuerdo para que el argentino se convierta en jugador lisboeta a cambio de una cifra que ronda los 4 M€ - 5 M€ y tan solo queda solucionar unos pequeños flecos para oficializar el fichaje.

http://www.futbolmercado.es/el-real-madrid-obtiene-5-meur-por_article13045.html

Mozer

Citação de: Bernardo.8 em 26 de Junho de 2009, 14:35

Polivalencia, não é?
abraço
Nada é impossível quem jogou na direita tmb joga na direita.. :2funny:

peDro AlmeidA

pah se nao der na esquerda vai para a direita, apenas não precisamos é de mais carregamentos e flops tendo uma equipa de juniores pronta a saltar e ainda jogadores emprestados.

Elvecchio

Acabo de ler que o Obafemi Martins pode ir para o Stoke City.

Este clube é só rir ... Primeiro lembram-se de contratar o Sorensen pra baliza. Não contentes com isto agora querem o Martins pro ataque ... Vê-se mesmo que não precebem nada disto. Quem os topa bem são os nossos dirigentes ... deixam-nos contratar marretas por um balurdio, e nós feitos "ratos" ficamos com o Quim e com o Nuno Gomes que para alem de serem de outra galáxia futebolistica são uma pechincha!

pacSLB

Citação de: luis___alex em 26 de Junho de 2009, 14:04
saviola( empréstimo)
reyes- 2.5 milhões mais 30%do passe
buonannote- 4 milhões 50% do passe
victor- 4 milhões

fechem a loja logo a seguir em termos de entradas

O Buonannote só precisamos comprar 25% do passe.
Com o cabedal dele, 25% do passe já só devem ficar a faltar os braços e, como não precisa deles, é quase o jogador todo