Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Vai uma apostinha que daqui a bocado o Reco-reco mete uma noticia a dizer que o Benfica contratou o Saviola e traduziram apenas essa noticia espanhola ?  :whistle2:

ds19

se for verdade somos os primeiros a dar dinheiro ao Florentino!!!  :2funny: :estrelas:

Tiaguu

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: Tiaguu em 26 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 15:08
Em Espanha, parece que já dão como certo.
Acho isto tudo muito estranho.
não sei em que zona de espanha...por aqui nicles..

Foi notícia da TVE...
e depois?

A TVE é espanhola...

Fidags

Saviola tiene las horas contadas
Saviola tiene las horas contadas
Saviola nunca ha llegado a ser feliz en el Real Madrid
Ver todas las noticias de Javier Saviola

Pese a que en algunos medios aparece que Javier Saviola ya es nuevo jugador del Benfica, elMadridista.com puede confirmar que quedan aún algunos flecos, y que la operación podría cerrarse en unas horas. La cantidad oscilaría entre los 4 ó 5 millones de euros, y el argentino tendría la oportunidad de demostrar su valía, algo que no ha podido hacer en el Santiago Bernabéu por la falta de minutos. Además, quedaría libre el deseado dorsal '9'.

¿Entendéis porque Saviola no ha tenido minutos?

Las tres partes del acuerdo están cercanas (Real Madrid, Benfica y jugador), pero todavía quedan algunos matices para que se puede oficializar que Javier Saviola es nuevo jugador de las Águilas de Lisboa. Allí compartiría vestuario con otro compatriota, Pablo Aimar, otro futbolista que se marchó por la puerta de atrás del fútbol español. El 'Pibito' llegó gratis al Real Madrid del Barcelona, pero no gozó de la confianza ni de Bernd Schuster ni de Juande Ramos, y eso, que fue uno de sus puntales cuando le tuvo en el Sevilla.

http://elmadridista.com/articles/22482-saviola-tiene-las-horas-contadas

xiribiti

*  Saviola se va al Benfica

El Real Madrid tiene prácticamente cerrado el traspaso de Javier Saviola al Benfica. La cantidad oscila entre los 4 y 5 millones de euros. La marcha del delantero inicia, de esta manera, la 'operación salida' del club madridista.

Según el representante del jugador, Diego Queiruga, , Saviola, de 27 años, quiere volver a sentirse "útil" y el club de La Luz podría ser el lugar "ideal" para su renacimiento futbolístico. "El Conejo", antiguo jugador del River Plate, Sevilla y Mónaco, se juntaría en el equipo lisboeta con sus compatriotas Angel Di María y Pablo Aimar.

In http://www.rtve.es/deportes/20090624/albiol-menos-guerra-que-villa/281957.shtml

Ouriço

Citação de: Panza em 26 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: Ouriço em 26 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 15:15
mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....

Mas é sócio verificado!  :cool2:

é cada palhaco....o que é q tem um gajo ser iniciado capitao ou eusebio...és mais benfiquista que alguem?
Abre os olhos mula que a carroça vai cega!

Mais benfiquista não, menos parvo que tu , de certeza.

SeN$hi

O Saviola é apresentado o mais tardar segunda

Simanic

No forum do Real Madrid já dão como certa a saida do Saviola para o Benfica, aliás estão a querer oferecer uma estatua a quem fez o negócio...

Rei

"A Marca" fala disso hoje.
Diz que falta poucos detalhes. ;)

pacSLB

Citação de: kambocha79 em 26 de Junho de 2009, 15:20
mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....
Qual é o mal de ser iniciado, secalhar é porque não escrevo tantas besteiras como tu para estar onde tu estas..... e por aqui me fico.
Há certa gente que nem resposta deveria merecer

TÁUUUUUUUU  ::bater::

contratado

Já nao querem o Saviola? O Benfiquista anda a ficar muito esquesito anda anda..queriam Nénés, Weldons,etc e nao querem um Saviola? É bem..S´9o tenho pena de uma coisa é dos valores que esse tal jogador possa vir receber para o Benfica mas de resto acho que se vier com vontade tem tudo para dar certo

kambocha79

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: kambocha79 em 26 de Junho de 2009, 15:20
Qual é o mal de ser iniciado, secalhar é porque não escrevo tantas besteiras como tu para estar onde tu estas..... e por aqui me fico.
Há certa gente que nem resposta deveria merecer

não é preciso tanto, ele já pediu desculpa, calma pessoal, isto das cenouras bate a todos !
Entendo o que dizes, eu não me zango com facilidade, mas aqui só certa gente é que é credivel, os iniciados já nem benfiquistas são

xungaria

pronto.... chegou ao epílogo da 1ª temporada da série Saviola no Benfica
... com um bocado de sorte em meados de Agosto o negócio faz-se ou ele decide ir
pra outro lado por outra razao qq....

(Gostava que fosse desmentido em breve pla apresentaçao dele... lol)

fmb

já pedi desculpa ao user em questão mas são anos demais neste fórum para saber como isto funciona nesta altura...
mas quando se erra, há-que assumir e o meu pedido de desculpas ao user kambocha!! aos outros que começaram por aí a parvear.... tá solinho, vão para a praia!!!

ps: isto é notícia que vai passando de rádio para rádio, de jornal para jornal.... continuo a achar Saviola um sonho impossível!!!

Gonçalo Santos

Citação de: † SëN$hi™ † em 26 de Junho de 2009, 15:24
O Saviola é apresentado o mais tardar segunda

e dizes isso pq .. ?