Plantel para 2009/2010

SLB4EVERnEVER

O que fez o Saviola nos ultimos anos?

PiccoloBomber

Em Espanha, parece que já dão como certo.
Acho isto tudo muito estranho.

peDro AlmeidA

Citação de: SLB4EVERnEVER em 26 de Junho de 2009, 15:07

humm...mais do que o mantorras

SLB4EVERnEVER

E ganha quantas vezes mais que o Mantorras?
E mesmo assim tenho duvidas.. O que fez'

Batistuta

Citação de: xungaria em 26 de Junho de 2009, 15:06
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: jocapeixoto em 26 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: kambocha79 em 26 de Junho de 2009, 14:48
Acabou de dar na TVE que saviola vem para o benfica por 5 Milhoes

Então é porque vem.

Ao fim de uns 4 anos deve-nos ficar por 10 milhões com salários..
não vi nada...

LOLL

Vinha aqui perguntar se havia cenouras mas a julgar por essa foto não é preciso  :estrelas:

Bola7

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 15:08
Em Espanha, parece que já dão como certo.
Acho isto tudo muito estranho.
não sei em que zona de espanha...por aqui nicles..

Red Bullet

Citação de: SLB4EVERnEVER em 26 de Junho de 2009, 15:07
Com a concorrência, praticamente n jogou.

Gonçalo Santos

Citação de: Lost_88 em 26 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 15:06
Eu quero o Yacob, pode ser ?  :crazy2:
Era bom..

Eu acho que com a venda do Kats íamos busca-lo , isto digo eu que não percebo nada de negócios

SLB4EVERnEVER

Tenho sempre medo desses ex-craques.. Acho que já temos que chegue.. Se ficar o Reyes bom, se não ficar, ficamos com o Aimar e pronto. Não penso que o Saviola tivesse muito interessado em relançar a carreira no Benfica.

Batistuta

O Martins e o Saviola, cada um, deve ganhar mais do que 5 cardozos e juntos não marcam nem o dobro dos golos que o Cardozo marca  :angel:

PattyBrooks

Mas ainda há dúvidas de que o Saviola vem para o Benfica? está mais do que feito o negócio... agora a questão a meu ver resume-se a 4 jogadores, 3 deles lutam por um lugar: Falcão, pode ser que sim caso Benfica consiga tirar partido do conflito entre o jogador e o clube; Boa Noite, existe um empresário com uma proposta concreta para o passe do jogador, resta saber se o vai colocar aqui ou nos porcos e por fim a continuidade de reyes.
O 4 jogador será muito provavelmente o GK.

fmb

mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....

SLB4EVERnEVER

Citação de: PattyBrooks em 26 de Junho de 2009, 15:14
Mas ainda há dúvidas de que o Saviola vem para o Benfica? está mais do que feito o negócio... agora a questão a meu ver resume-se a 4 jogadores, 3 deles lutam por um lugar: Falcão, pode ser que sim caso Benfica consiga tirar partido do conflito entre o jogador e o clube; Boa Noite, existe um empresário com uma proposta concreta para o passe do jogador, resta saber se o vai colocar aqui ou nos porcos e por fim a continuidade de reyes.
O 4 jogador será muito provavelmente o GK.

Porquê tanta certeza no Saviola?

Fidags

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 15:15
mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....

• Saviola se va al Benfica
El Real Madrid tiene prácticamente cerrado el traspaso de Javier Saviola al Benfica. La cantidad oscila entre los 4 y 5 millones de euros. La marcha del delantero inicia, de esta manera, la 'operación salida' del club madridista.

Según el representante del jugador, Diego Queiruga, , Saviola, de 27 años, quiere volver a sentirse "útil" y el club de La Luz podría ser el lugar "ideal" para su renacimiento futbolístico. "El Conejo", antiguo jugador del River Plate, Sevilla y Mónaco, se juntaría en el equipo lisboeta con sus compatriotas Angel Di María y Pablo Aimar

In http://www.rtve.es/deportes/20090624/albiol-menos-guerra-que-villa/281957.shtml na parte dos confirmados