Plantel para 2009/2010

oPastor

Citação de: Elvecchio em 26 de Junho de 2009, 14:39
Acabo de ler que o Obafemi Martins pode ir para o Stoke City.

Este clube é só rir ... Primeiro lembram-se de contratar o Sorensen pra baliza. Não contentes com isto agora querem o Martins pro ataque ... Vê-se mesmo que não precebem nada disto. Quem os topa bem são os nossos dirigentes ... deixam-nos contratar marretas por um balurdio, e nós feitos "ratos" ficamos com o Quim e com o Nuno Gomes que para alem de serem de outra galáxia futebolistica são uma pechincha!
pensei que o periodo de inscrição de jogadores terminasse a 30 de agosto e não 30 de junho...

Bola7

Citação de: jocapeixoto em 26 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: kambocha79 em 26 de Junho de 2009, 14:48
Acabou de dar na TVE que saviola vem para o benfica por 5 Milhoes

Então é porque vem.

Ao fim de uns 4 anos deve-nos ficar por 10 milhões com salários..
não vi nada...

Vieri

Citação de: peDro AlmeidA em 26 de Junho de 2009, 14:30
                     yebda

ramires                           r.amorim

aimar

ponto final. :metal:

O JJ já disse que conta com ramires e amorim para a direita.
Admito que venha a usar amorim a trinco, mas na esquerda duvido, pois ficariamos com 2 interiores de contenção e com dificuldades em assumir jogo e dar profundidade ao corredor.
Estou em crer que precisamos de alguém que dê profundidade na esquerda, que até poderá passar pelo Reyes, embora ache que não tem características adequadas para interior.

Sirgon

Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2009, 14:50
Essa noticia espanhola sobre o saviola não é muito credivel.
Primeiro porque me parece que dizem que vem em definitivo, o que é altamente improvavel devido ao salario do jogador.
Depois, se estamos com dificuldades em comprar o reyes não vejo como haja hipotese de ficar com saviola.
Ja te passou pela ideia envolver Di Maria no negocio??? pois... fico fdd...

BENFIKA

não ha dinheiro para o reyes mas há para um que ainda ganha mais do que ele, e o valor do passe é parecido...pouco credivel

d1keke

Primeiro porque me parece que dizem que vem em definitivo, o que é altamente improvavel devido ao salario do jogador.
Depois, se estamos com dificuldades em comprar o reyes não vejo como haja hipotese de ficar com saviola.

o reyesnao tem nada a ver com o saviola.. o benfica quer dois avançados.

peDro AlmeidA

aimar

saviola

cardozo

digam o que quiserem mas não é assim tão mau.... :flagglorioso: 

....pelo menos na teoria :buck2:

Lost_88

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 14:52

Então é porque vem.

Ao fim de uns 4 anos deve-nos ficar por 10 milhões com salários..
não vi nada...

:2funny:

Kampz

Então é porque vem.

Ao fim de uns 4 2 anos deve-nos ficar por 10 milhões com salários..

Mas a notícia não é credível.

Acho que ao menos tem as características que nos faltam. Mas dúvido mesmo muito que venha...

BENFIKA

Citação de: Sirgon em 26 de Junho de 2009, 14:52
Ja te passou pela ideia envolver Di Maria no negocio??? pois... fico fdd...

isso não vai acontecer!! o que pode acontecer é o Real ficar com direito de preferencia numa futura oferta pelo Di Maria.

contratado

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Junho de 2009, 14:47
Citação de: contratado em 26 de Junho de 2009, 14:45
A ser verdade o que o Record noticia hoje na capa do seu jornal,acho que deve ter sido qualquer coisa como isto

Aimar: Oh Savioooooooolllllllaaaa,Saviiiooooollllllllaaaaa

Segundo o que o Record conseguiu apurar isto repetiu-se durante toda a tarde e toda a noite

Se fosse uma carta do Rui ao Aimar já seria mais confiável ?

Claro que sim,qualquer coisa vinda do Record é mais do que confiavel  :buck2:

No Verao passado foram muitos a pedir o Saviola mas parece que este ano ja nao presta,chegaram a dizer que ca iria marcar uns belos 40 golos,houve mesmo promessa de camisolas caso ele viesse veja la..

Se vier veio se nao vier paciencia o que nao faltam sao jogadores,eu nao sou daqueles que sou que chora por este ou por aquele jogador,quero é o Benfica campeoa de Portugal  :metal:

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2009, 14:46
Concordo em absoluto com o Elvecchio...
Além do Victor, falei aqui muitas vezes do Sorensen ou do Jaaskelainen para o Benfica...
O Martins seria uma opção fabulosa, resta saber se o ordenado estaria enquadrado nas nossas possibilidades...

Obrigado VALEBEM!

Eu preciso de posts destes para acreditar que não estou maluco!

peDro AlmeidA

mas qem falou em não haver dinheiro para reyes?

o benfica infelizmente só tem poder financeiro para um deles (reyes ou saviola) neste momento.
e tendo em conta que talvez fosse complicado encaixar o reyes num losango, pensou.se num avançado rápido, saviola que é uma posição carenciada :slb2:

Edu

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 14:52
                     yebda

ramires                           r.amorim

aimar

Admito que venha a usar amorim a trinco, mas na esquerda duvido, pois ficariamos com 2 interiores de contenção e com dificuldades em assumir jogo e dar profundidade ao corredor.
Estou em crer que precisamos de alguém que dê profundidade na esquerda, que até poderá passar pelo Reyes, embora ache que não tem características adequadas para interior.

Claro que será assim ;) é obvio... É preciso alguem que não tenha no seu modo de jogo, medo de ir para o "um para um", que seja mais ofensivo e JJ sabe-o, está descansado.. Como é que está o teu garoto, ainda ontem me descasquei a rir com a história do Jesus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vieri

Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 14:52
                     yebda

ramires                           r.amorim

aimar

Claro que será assim ;) é obvio... É preciso alguem que não tenha no seu modo de jogo, medo de ir para o "um para um", que seja mais ofensivo e JJ sabe-o, está descansado.. Como é que está o teu garoto, ainda ontem me descasquei a rir com a história do Jesus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Obrigado Edu.
Está fino, um reguila de 1ª! Vou ver se em Agosto o levo a ver o 1º jogo na Catedral...
Abraço