Plantel para 2009/2010

NicolasTeixeira

Citação de: Elvecchio em 26 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2009, 14:46
Concordo em absoluto com o Elvecchio...
Além do Victor, falei aqui muitas vezes do Sorensen ou do Jaaskelainen para o Benfica...
O Martins seria uma opção fabulosa, resta saber se o ordenado estaria enquadrado nas nossas possibilidades...

Obrigado VALEBEM!

Eu preciso de posts destes para acreditar que não estou maluco!

que dizem?? o martins deve tar a ganhar uma charutada de dinheiro..ate no stoke vai ganhar mais do que o benfica lhe pode dar..

ds19

Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: peDro AlmeidA em 26 de Junho de 2009, 14:30
                     yebda

ramires                           r.amorim

aimar

ponto final. :metal:

O JJ já disse que conta com ramires e amorim para a direita.
Admito que venha a usar amorim a trinco, mas na esquerda duvido, pois ficariamos com 2 interiores de contenção e com dificuldades em assumir jogo e dar profundidade ao corredor.
Estou em crer que precisamos de alguém que dê profundidade na esquerda, que até poderá passar pelo Reyes, embora ache que não tem características adequadas para interior.

Claro que será assim ;) é obvio... É preciso alguem que não tenha no seu modo de jogo, medo de ir para o "um para um", que seja mais ofensivo e JJ sabe-o, está descansado.. Como é que está o teu garoto, ainda ontem me descasquei a rir com a história do Jesus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

basta ver pelo futebol do ano passado do braga para percebermos como vamos jogar, alan era o 10 daquilo(aqui o aimar) o jogador que esta onde a bola esta, depois peixoto era o interior esquerdo que dava mais poder ofensivo a equipa, depois joogava com uma avancado fixo(cardozo) e um mais movel no caso costumava ser ou mateus, paulo cesar... ou mesmo meyong

MACQ

Citação de: peDro AlmeidA em 26 de Junho de 2009, 14:52
           aimar

saviola

cardozo

digam o que quiserem mas não é assim tão mau.... :flagglorioso:   

....pelo menos na teoria :buck2:
era optimo

jocapeixoto

Amorim
Ramires                      Urreta
                  Aimar
        Saviola         Cardozo

peDro AlmeidA

quanto a mim o yebda tem futuro!  :metal:

PattyBrooks

Hmmm, Saviola já está... Reyes and Pele... you're next! ::)

Kampz

Citação de: dalessandro em 26 de Junho de 2009, 15:01
                     yebda

aimar

Admito que venha a usar amorim a trinco, mas na esquerda duvido, pois ficariamos com 2 interiores de contenção e com dificuldades em assumir jogo e dar profundidade ao corredor.
Estou em crer que precisamos de alguém que dê profundidade na esquerda, que até poderá passar pelo Reyes, embora ache que não tem características adequadas para interior.

Claro que será assim ;) é obvio... É preciso alguem que não tenha no seu modo de jogo, medo de ir para o "um para um", que seja mais ofensivo e JJ sabe-o, está descansado.. Como é que está o teu garoto, ainda ontem me descasquei a rir com a história do Jesus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

basta ver pelo futebol do ano passado do braga para percebermos como vamos jogar, alan era o 10 daquilo(aqui o aimar) o jogador que esta onde a bola esta, depois peixoto era o interior esquerdo que dava mais poder ofensivo a equipa, depois joogava com uma avancado fixo(cardozo) e um mais movel no caso costumava ser ou mateus, paulo cesar... ou mesmo meyong

O Alan ero o interior/ala direito. O 10 era o L.Aguiar ou o Mossoró.

Edu

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 14:59
                     yebda

aimar

Obrigado Edu.
Está fino, um reguila de 1ª! Vou ver se em Agosto o levo a ver o 1º jogo na Catedral...
Abraço

;) vai ser o amuleto da sorte que nos tem faltado.. E, se assoprou as velas e pediu o desejo, está feito :slb2:

;) O0  voltando ao assunto: Reyes, Saviola, Victor e fechava-se as entradas.. que te parece

Lost_88

Citação de: PattyBrooks em 26 de Junho de 2009, 15:03
Hmmm, Saviola já está... Reyes and Pele... you're next! ::)
Ja esta!!?
ai é?
Confirmação onde anda?!

ds19

estou é curioso em saber dos emprestados quem vai ficar e quem vai sair... temos  muita gente para o ataque, coentrao, di maria, adu, urreta, marcel, etc....

Edu

Citação de: Kampz em 26 de Junho de 2009, 15:04
Citação de: dalessandro em 26 de Junho de 2009, 15:01
                     yebda

aimar

O Alan ero o interior/ala direito. O 10 era o L.Aguiar ou o Mossoró.

Era o que eu ia escrever...

Red Bullet

Citação de: peDro AlmeidA em 26 de Junho de 2009, 14:56
mas qem falou em não haver dinheiro para reyes?

o benfica infelizmente só tem poder financeiro para um deles (reyes ou saviola) neste momento.
e tendo em conta que talvez fosse complicado encaixar o reyes num losango, pensou.se num avançado rápido, saviola que é uma posição carenciada :slb2:
Entre Reyes e Saviola, antes Saviola, extremos temos varios. Embora tb gostasse de ficar com o cigano.

xungaria

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 14:52
Citação de: jocapeixoto em 26 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: kambocha79 em 26 de Junho de 2009, 14:48
Acabou de dar na TVE que saviola vem para o benfica por 5 Milhoes

Então é porque vem.

Ao fim de uns 4 anos deve-nos ficar por 10 milhões com salários..
não vi nada...

LOLL

peDro AlmeidA

o pele é boa opção para a baliza quanto a mim :slb2:

Gonçalo Santos

Eu quero o Yacob, pode ser ?  :crazy2: