Plantel para 2009/2010

coelhodc

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 15:29
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 15:27
Citação de: Panza em 26 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: Ouriço em 26 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 15:15
mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....

Mas é sócio verificado!  :cool2:

é cada palhaco....o que é q tem um gajo ser iniciado capitao ou eusebio...és mais benfiquista que alguem?
Abre os olhos mula que a carroça vai cega!

epah, não é preciso chamar logo palhaço.. É assim que se começa e depois la para o meio surgem logo cartões e arrependem-se.. O fmb apenas o referiu porque nesta altura surgem muitos infiltrados

olá sou o herois...chamaram-me?...

também se pode postar a fotografia própria??????????

xungaria

Citação de: Panza em 26 de Junho de 2009, 15:29
Citação de: Ouriço em 26 de Junho de 2009, 15:23
mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....

é cada palhaco....o que é q tem um gajo ser iniciado capitao ou eusebio...és mais benfiquista que alguem?

Mais benfiquista não, menos parvo que tu , de certeza.

Parvo?
es o que tu?
O Rui Costa?O Cosme Damião?

o unico problema deste clube é ser tão grande e ter que levar com cromos como tu...cresce pá!

acabem lá cm isso

VALEBEM

O Saviola, se vier com vontade de jogar e recuperar a sua qualidade, jogando com o seu amigo Aimar, e fazendo dupla com o Tacuara, poderia trazer coisas muito boas ao Benfica...

O Saviola, a meu ver, é um grande jogador, mas não ao nível das exigências de um Real Madrid ou de um barça, embora na Catalunha ainda tenha obtido marcas interessantes...
Para o Benfica seria excelente!

Edu

rui_mpg

eu sou a favor da entrada de saviola pois é um avançado que encaixa que nem uma luva no esquema de Jorge Jesus e é um jogador com um enorme talento, penso que devia ter saido do real madrid mais cedo ou mesmo nao ter ido po real depois do barça mas é um jogador longe de estar acabado como muitos dizem.

d1keke

calmex... as cenouras a subir ha cabeça do pessoal todo  ;D

saviola se vier é grande reforço.. o JJ vai metelo a jogar

injustissado

:flagglorioso: gosto emenso do simao e do ponta de lanca acho que e oliveira dois crakes de luxo

PattyBrooks

Ás páginas tantas, o Benfica ainda ameaçou devolver o Balboa e o Real ofereceu uma contraproposta de 4 milhões do negócio do balboa mais 1 para levarem de lá o SacaViolas! :boxing:

Roy Kent

Se vier o Saviola também ficamos a saber outra coisa, lá vamos gramar mais um ano do Joaquim e Moreira  :metal:

SempreSLB

A Sagres já começa a fazer efeito.

Será ?

PiccoloBomber

Parece que o Reco Reco é que sabe.

SLB4EVERnEVER

Citação de: PattyBrooks em 26 de Junho de 2009, 15:32
Ás páginas tantas, o Benfica ainda ameaçou devolver o Balboa e o Real ofereceu uma contraproposta de 4 milhões do negócio do balboa mais 1 para levarem de lá o SacaViolas! :boxing:

hehe

xungaria

Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2009, 15:31
O Saviola, se vier com vontade de jogar e recuperar a sua qualidade, jogando com o seu amigo Aimar, e fazendo dupla com o Tacuara, poderia trazer coisas muito boas ao Benfica...

O Saviola, a meu ver, é um grande jogador, mas não ao nível das exigências de um Real Madrid ou de um barça, embora na Catalunha ainda tenha obtido marcas interessantes...
Para o Benfica seria excelente!

o gajo andou plo Monaco e por outro clube qq e fartou-se d marcar golos  :P

Ghost.Of.Red

Edu

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 15:29
Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 15:27

epah, não é preciso chamar logo palhaço.. É assim que se começa e depois la para o meio surgem logo cartões e arrependem-se.. O fmb apenas o referiu porque nesta altura surgem muitos infiltrados

olá sou o herois...chamaram-me?...

;D ;D