Plantel para 2009/2010

Jeanmaman

Citação de: Slatz em 26 de Junho de 2009, 16:27
Um gajo acorda e leva com Saviola?!  >:(

Antes assim...se fosse o Sá Leão era bem pior! :tonge:

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: VALEBEM em 26 de Junho de 2009, 16:26
Bola, o Benfica quer queiramos quer não, não é neste momento um clube de topo da Europa... Como nenhum clube português é! Ou seja, não competimos no 1º mercado de jogadores...
Falo em topo desportivo e financeiro... Porque, enquanto dimensão institucional, a coisa é diferente!
sim...mas eu falo do valor competitivo do jogador...lamento dizer mas nada me garante que um jogador que não sirva para o Real sirva para o Benfica...

A uns anos atrás um gajo que não era titular no Real, também não o era no Benfica  :whistle2:

Capitao Moura

Citação de: Red Bullet em 26 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: rambo.6 em 26 de Junho de 2009, 16:12
Citacao:
Acaban de decir en la Sexta que Saviola está prácticamente hecho con el Benfica a cambio de 5 M. NO me lo creo. Nadie va a pagar un euro por Saviola, y menos sabiendo que el Madrid está loco por desprenderse de él y de su ficha.
Pero de confirmase la noticia, beso a Pardeza.
ia postar aqui isso mesmo LoL

Isso nao quer dizer nada . . era o mesmo que alguem pagasse 3M pelo Makukula e alguem aqui dissesse porra ainda bem pqe agente queria ver.se livres dele . . mas isso nao invalida que ele podesse ser util para quem o comprou

Slatz

winteste

Bola, o Benfica quer queiramos quer não, não é neste momento um clube de topo da Europa... Como nenhum clube português é! Ou seja, não competimos no 1º mercado de jogadores...
Falo em topo desportivo e financeiro... Porque, enquanto dimensão institucional, a coisa é diferente!
sim...mas eu falo do valor competitivo do jogador...lamento dizer mas nada me garante que um jogador que não sirva para o Real sirva para o Benfica...

Queres quantos exemplos?

fmb

oh sueco, tu que és um gajo sempre bem informado... a malta pode sonhar???
quer dizer, conhecendo-te como já te conheço mais ou menos, podemos recear que o Conejo venha??? :tonge: :tonge:

Rei

Ja esta a fazer as malas :whistle2:

Vieri

Concordo.
E o Tote, o Balboa e o Secretário também...

DD

Elvecchio

Citação de: Magnusson em 26 de Junho de 2009, 16:29
Citação de: Elvecchio em 26 de Junho de 2009, 16:27
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 16:14
Eles no fórum do Madrid estão divididos dizem que apesar de tudo estão contentes por ele, porque é um bom jogador que nunca se pôde afirmar em Madrid

Nos foruns encontra-se de tudo ... É só entrar no nosso e ver o espectaculo.

Tás a falar mal do forum? Hum Hum Hum?

:tomates:

Mesmo que estivesse seria como o provérbio "Quem desdenha quer comprar" ... Digo mal mas passo cá os dias ...

:drunk:

LibetiNNe

Citação de: winteste em 26 de Junho de 2009, 16:30

Queres quantos exemplos?

Olha os holandeses!  Todos aqueles que vão ser despachados cabiam no benfica :-p

Tacuara#7

Citação de: tiagocc em 26 de Junho de 2009, 16:25
Citação de: Tacuara#7 em 26 de Junho de 2009, 16:22
A única coisa que me faz acreditar que possa ter sucesso cá é que é ano de mundial...

quem sugeres (dentro dos limites)?
Se olhar para as reservas dos grandes clubes e que são dispensáveis por esses vejo por exemplo o Borriello ou o Negredo que foi recomprado pelo Real. Gostava muito de ver por cá o Taison, Kleber, Rafael Sobis, Ewerthon, Tuncay, Donovan, Floro Flores, considerando que Nilmar ou Vagner Love são completamente impossíveis.

Bola7

Citação de: Slatz em 26 de Junho de 2009, 16:27
Um gajo acorda e leva com Saviola?!  >:(
dá graças a Deus...olha se acordas com o herois do mar?...

winteste

Citação de: LibetiNNe em 26 de Junho de 2009, 16:32
Citação de: winteste em 26 de Junho de 2009, 16:30

Queres quantos exemplos?

Olha os holandeses!  Todos aqueles que vão ser despachados cabiam no benfica :-p

pois