Plantel para 2009/2010

S-Line

"Segundo a imprensa espanhola, o Benfica poderá ser o novo destino de Javier Saviola. O treinador Quique Flores elegeu o argentino como o grande objectivo para o ataque dos encarnados, uma vez que a sua primeira opção, Roberto Soldado custa cerca de 10 milhões de euros.
"

ou seja já é a segunda notícia de há um ano...por isso já paravam com esta merda

RockPaper

Victor
               Luisão                      Sidnei
Maxi                                                     Shaffer
                               Medel
             Ramires                        Amorim

Aimar

Falcão
                                    Cardozo

Fazemos o Quaprelete assim!

Liga Europa
Liga Sagres
Taça da Liga
Taça de Portugal

:dance: :dance: :dance: :D :D :D

:drunk:

pcnunes

Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: Gualter44 em 26 de Junho de 2009, 17:21
VEJAM A NOTÍCIA DO REYES, SERÁ VERDADE????????

http://www.insideworldsoccer.com/search/label/benfica

Fodasse. Até me vinha se essas duas notícias fossem verdade.
OH VIEIRA ONDE É O POÇO DO PETRÓLEO, QUE EU TAMBÉM QUERO UM POUCO...É SÓ UM "POCACHINHO", TU FICAS COM O RESTO :D :D :D :D :D :D

Benfic@

Citação de: contratado em 26 de Junho de 2009, 17:23
Citação de: Benfic@ em 26 de Junho de 2009, 17:18
Citação de: Benfic@ em 26 de Junho de 2009, 17:15
O Saviola não vêm...

Leiam correctamente as Notícias e percebem como tudo surge. A notícia partiu de um jornal repleto de rigor jornalístico, chamado Record, que é depois citado pelo jornal Marca.
A partir daí surgem várias notícias a dizer que o Jornal Marca dá o Saviola como certo no Benfica...

Ora vamos ler a notícia do jornal em causa...

Citação"SEGÚN EL DIARIO 'RECORD'
El Benfica negocia con el Madrid por Saviola
25/06/09 - 15:12.

El delantero argentino del Real Madrid Javier Saviola podría recalar en el Benfica y ambos clubes ya negocian una cesión del jugador, confirmó su agente, Diego Queiruga, en declaraciones publicadas hoy en el diario luso 'Record'. "Javier no entra en los planes del Real Madrid y el Benfica es un club que le llama la atención. Negociamos un préstamo que pueda agradar a todos", manifestó Queiruga, quien no pronosticó un plazo para cerrar las conversiones.

Según el representante, Saviola, de 27 años, quiere volver a sentirse "útil" y el club de La Luz podría ser el lugar "ideal" para su renacimiento futbolístico. "El Conejo", antiguo jugador del River Plate, Sevilla y Mónaco, se juntaría en el equipo lisboeta con sus compatriotas Angel Di María y Pablo Aimar."

Na nova notícia "Javier Saviola keen on Benfica loan move " cita como fonte o Jornal Record.

METAM NAS VOSSAS CABEÇAS: O Saviola não vem!

Essa noticia que citou é do dia 25 meu caro,nao sei se ele vem ou nao mas as noticias que correm hoje nao sao baseadas no Jornal Record

Exactamente por serem baseadas no jornal record é que eu digo que O SAVIOLA NÃO VEM!

Há aqui gente que emprenha com tudo o que lê e depois quando as contratações não se concretizam, ficam frustradíssimos....
Há que saber ler nas entrelinhas...

Mercurio_10

Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 17:21
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2009, 17:20
Que era o Di Maria que o Benfica queria vender, parece-me que sim, mas sinceramente acho que ninguém lhe vai pegar.

Acho que te parece mal...

Quem me dera, pelo que ele rende no Benfica, era óptimo ganharmos bom dinheiro com ele.

Disse isso porque há uns meses se falava no Real Madrid, Chelsea e Inter e agora nada, pelo menos por enquanto. Não estou a ver Florentino Perez a vir buscar o Di Maria, o Mourinho disse uma vez que não lhe interessava.

Golden

Mais uma notícia sobre o Saviola nas usernews que é antiga :tickedoff: :tickedoff:

A não ser que o nosso treinador continue a ser Quique Flores

ACampos

PEÇO DESCULPA A TODA GENTE. NÃO LI A DATA DA NOTÍCIA DO REYES!!!  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

BigSLB

RIVER
Tudo bem...fica
En Portugal insisten con que el Benfica avanzará por Falcao, que primero quiere firmar el nuevo contrato.

Se lo imaginan a Falcao en un tridente ofensivo con Saviola y Tacuara Cardozo? No, en River por supuesto que no. Ese ataque es el que proyectan en Portugal para el Benfica, que ya tiene al paraguayo en su plantel mientras negocia con el Conejo y se ilusiona con el colombiano. Los medios lusos insisten con que en las próximas horas el equipo donde también juega Pablo Aimar hará un ofrecimiento formal por el delantero. Lo cierto es que con los dirigentes millonarios aún no hubo contactos, aunque sí charlas con Néstor Sívori, el representante del Tigre.

¿Entonces? La primera preocupación de Falcao es resolver su situación contractual. Las charlas para renovar su contrato (está en una situación similar a la que se vivió con Ahumada en el invierno pasado) habían avanzado y se estancaron al momento de acordar la forma en que River cancelará la deuda que tiene con el jugador. Por eso, la firma viene demorada, aunque ambas partes son optimistas en que llegarán a buen puerto. "Nosotros no pensamos en que el jugador quede libre. Todas las charlas que tenemos para una posible transferencia son a través de River", explican los allegados al colombiano.

Una vez que quede resuelto el vínculo formal, que le permitirá a River mantener el 50% del pase (el resto se divide en un 30% de la familia, un 10% de Sívori y otro 10% de Silvano Espíndola), Falcao decidirá en qué país estará su futuro. No quiere apurarse a tomar la decisión, aunque sabe que el Benfica está entusiasmado con tenerlo. Por si acaso, recibió propuestas del fútbol árabe, pero no es un destino que lo seduzca, al igual que Rusia. España o Italia siempre fueron sus metas. Portugal queda cerca de allí.

http://www.ole.clarin.com/notas/2009/06/26/futbollocal/01946536.html

proD

Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 17:27
Mais uma notícia sobre o Saviola nas usernews que é antiga :tickedoff: :tickedoff:

A não ser que o nosso treinador continue a ser Quique Flores

Para alguns ainda deve ser  :whistle2:

Chus

Citação de: Gualter44 em 26 de Junho de 2009, 17:28
PEÇO DESCULPA A TODA GENTE. NÃO LI A DATA DA NOTÍCIA DO REYES!!!  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

tá fixe entao gualter!

fabioLupi

Citação de: pcnunes em 26 de Junho de 2009, 17:27
Citação de: Golden em 26 de Junho de 2009, 17:22
Citação de: Gualter44 em 26 de Junho de 2009, 17:21
VEJAM A NOTÍCIA DO REYES, SERÁ VERDADE????????

http://www.insideworldsoccer.com/search/label/benfica

Fodasse. Até me vinha se essas duas notícias fossem verdade.
OH VIEIRA ONDE É O POÇO DO PETRÓLEO, QUE EU TAMBÉM QUERO UM POUCO...É SÓ UM "POCACHINHO", TU FICAS COM O RESTO :D :D :D :D :D :D

Abram os olhos, a notícia é de 2008.

Shoky

Marca cita Record...
Outros citam Marca...

Logo...é o Record a base desta gritaria toda...
Logo, as noticias não têm valor nenhum!

BrunoSlb811

Fixe se conseguirmos o saviola temos grande ataque.
Ele, o lisandro, o jô, o robinho e o maxi lopez, nem sei quem pôr a jogar.

Vieri

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2009, 17:27
Citação de: Vieri em 26 de Junho de 2009, 17:21
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2009, 17:20
Que era o Di Maria que o Benfica queria vender, parece-me que sim, mas sinceramente acho que ninguém lhe vai pegar.

Acho que te parece mal...

Quem me dera, pelo que ele rende no Benfica, era óptimo ganharmos bom dinheiro com ele.

Disse isso porque há uns meses se falava no Real Madrid, Chelsea e Inter e agora nada, pelo menos por enquanto. Não estou a ver Florentino Perez a vir buscar o Di Maria, o Mourinho disse uma vez que não lhe interessava.

Eu dizia que estás enganado quanto à vontade de vender o Di Maria. Parece que o JJ alterou um pouco essa ideia. Agora, lá está, se houver uma proposta maluca tipo Sissoko...